[Capa Revelada] Terri Anne Browning - A Proteção do Roqueiro (The Rocker #5)


Para quem estava na ansiedade sobre quando a editora Bezz iria lançar o último livro da Banda Demon's Wings, eis que a ansiedade acabou!
Abaixo, a #CapaRevelada do livro 5, trazendo de volta a história do primeiro casal, desta vez, pelo ponto de vista do roqueiro.





A PROTEÇÃO DO ROQUEIRO

The Rocker - livro 5

Terri Anne Browning

Editora Bezz

Capa Exclusiva de Denis Lenzi

Lançamento: EM BREVE


Eu tinha grandes sonhos de como queria minha vida. Ser um astro do rock era tudo o que eu queria. Isso resolveria muitos dos meus problemas. Eu poderia cuidar da mãe que abriu mão de sua propria vida para cuidar de mim. Realizar os sonhos não é algo que muitas pessoas conseguem na vida. Eu consegui e amei.

Por cerca de um minuto...

É engraçado quando você pensa que tem tudo o que pode, e todos os seus desejos mudam. Comigo aconteceu sem que eu percebesse. Então, abri os olhos e vi que tudo o que sempre quis, estava parado na minha frente.

Desde o primeiro dia em que pus os olhos em Emmie, ela se tornou parte de mim. Os caras e eu passamos anos cuidando dela, olhando por dela... amando-a. Então, sem que notasse, meu amor por ela mudou. Eu me senti doido por ela, querendo-a de um jeito que um cara como eu não tinha o direito de querer. Meu amor e desejo por Emmie tornaram-se uma dor que consumia tudo contra o qual eu era incapaz de lutar.
Será que ela conseguiria me ver como alguém além de um amigo?

*Conteúdo adulto. Não é adequado para menores de 16 anos.


Conheça os outros livros da série:












 Mas antes que você pense que a série acabou...



Vem mais The Rocker em 2021!



Comentários