[Capa Revelada] Giovanna Monteiro - Como se Casar com um Herdeiro (As Crônicas dos Hartwells 2)

Para quem leu COMO FISGAR UMA LADY, conheceu o livro de estreia de Giovanna Monteiro, e percebeu que a moça está aqui para abalar 😉.
Não demorando muito, vamos para o próximo...
Preparados?



COMO SE CASAR COM UM HERDEIRO

Série As Crônicas dos Hartwells - livro 2

de Giovanna Monteiro

Editora Bezz - selo Leque Rosa

Capa: Denis Lenzi


Ainda muito jovem, Adrian Hartwell, Marquês de Bassett, se viu obrigado a tomar para si responsabilidades grandiosas. Sua mãe morrera no parto de sua irmã caçula, e ainda havia dois outros irmãos pequenos para tomar conta. Seu pai, arrasado pela dor da perda da mulher amada, não quis mais saber de seus filhos e suas propriedades. Assim, Adrian teve de usar os meios disponíveis para que sua família não fosse destruída.
Na mesma época, ele descobriu um acordo de casamento feito para ele e uma menina recém-nascida.
Vinte anos depois, o compromisso firmado deveria ser honrado, e como o homem de palavra que era, Adrian se dirigiu a Hampshire para, finalmente, conhecer sua prometida.

Lady Sarah Erin Winter tinha muitos planos para o seu futuro, mas como a única filha de um duplo duque, sua honra e obediência falavam mais alto. Por isso, quando seu noivo apareceu na propriedade de sua família para buscá-la, ela não hesitou em acompanhá-lo.
Claro que o fato de ele ser extremamente charmoso – com toda a sua altura e seu cabelo rebelde caindo-lhe na testa –, aumentava a possibilidade de terem um casamento, pelo menos, agradável.
Porém, com pouco tempo de seu convívio junto aos excêntricos Hartwells, acidentes estranhos apontavam para um motivo muito mais sinistro do que simples coincidências. Adrian poderia ser o alvo, mas Erin também estava na linha de fogo.

Com tantas emoções em conflito, que chances eles teriam de que um dos sentimentos fosse o amor verdadeiro e duradouro?



E vamos conhecer um trecho?

 Ela fixou o olhar nos olhos dele com tamanha intensidade que o deixou sem fôlego. Como era possível que ele fosse tão mais alto que Erin, mas se sentisse tão pequeno perto dela?
— Sei perfeitamente que a curiosidade é uma coisa que deve ser desestimulada em uma mulher — ela disse —, mas devo informar-lhe que eu sou uma pessoa naturalmente curiosa.
— E o seu ponto é…?
— Diga-me o que está pensando — ela pediu.
Adrian soltou a respiração que ele não sabia que estava prendendo.
— Talvez fosse melhor eu te mostrar — sussurrou.
E ele viu apenas um leve brilho de confusão nos olhos dela antes de se abaixar e se apossar de seus lábios.

Ainda não conhece o 1° livro?






Comentários