[Cover Reveal - Capa Revelada] Anna Zaires - Devil's Lair

 A rainha dos romances dark volta com uma nova série, MOLOTOV OBSESSION, a ser lançada, em inglês, a partir de 13/abril/2021.

Preparadas para o choque?




                       Devil’s Lair (Molotov Obsession 1) by Anna Zaires

Coming April 13, 2021

Pre-order here: https://www.annazaires.com/book/devils-lair/

 

Cover design: The Book Brander

Photography: The Cover Lab

 

 

Live-in tutor wanted for four-year-old. Must be willing to relocate to a remote mountain estate. $3K/week cash.

 

On the run from ruthless killers, I’m down to ten bucks in my wallet and a half-tank of gas in my ancient car when I spot the ad. The job sounds like the answer to my prayers, but there’s a catch.

 

The child’s father is the most beautiful, most dangerous man I’ve ever met.

 

Darkly seductive and filthy rich, Nikolai Molotov is a tantalizing mystery, a lethally alluring contradiction. Bruised knuckles and tailored suits, tender endearments and dirty promises—my new employer draws me in like a magnet, even as my instincts scream for me to run. 

 

I should’ve heeded them… because I’m not the only one with secrets.

 

My safe haven just might be the devil’s lair, and once he’s claimed me, it will be too late to run.

----------------------


Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro.

 

Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina no meu carro antigo quando vejo o anúncio. O trabalho parece a resposta às minhas orações, mas há um porém.

 

O pai da criança é o homem mais bonito e perigoso que já conheci.

 

Sombriamente sedutor e podre de rico, Nikolai Molotov é uma tentação misteriosa, uma contradição letalmente atraente. Nós dos dedos machucados e ternos feitos sob medida, palavras carinhosas e promessas sujas – meu novo patrão me atrai como um ímã, mesmo quando meus instintos gritam para que eu fuja.

 

Eu deveria ter prestado atenção a eles ... porque eu não sou a única com segredos.

 

Meu porto seguro pode ser o covil do diabo, e uma vez que ele me reivindique, será tarde demais para fugir.



Comentários