Jianne Carlo - Vikings Warriors


ROMANCE HISTÓRICO.


Todos lançados em versão Kindle, esta é uma escritora nova para mim.
Seus livros são pequenos, leves e muito divertidos. E tem um adicional: são HOT!!!
Se o povo anda falando sobre livros sadomasô...bem, leia estes que têm cenas e palavras muuuuuito mais calientes do que a trilogia anterior.

A história basicamente é a de 5 irmãos vikings (guerreiros. Amooooooo). Por ordem do rei, cada um tem que desposar uma determinada pessoa. É nesse encontro com cada uma das eleitas, com problemas próprios a resolver como o novo senhor das terras, que o enredo retrata.
Não espere uma trama elaborada. Na verdade o objetivo do livro é pura e simplesmente mostrar cenas quentes vindas de homens não românticos que se pegam apaixonados por suas belas esposas.

Os livros e suas sinopses são:


[Vikings Warriors #1] The Bear and the Bride (2010)


Torsten, Jarl de Stjórardalr também conhecido como o Urso do Norte, vislumbra Ainslin de Durham, uma viúva recente com dois filhos, e imediatamente a cobiça para ser sua esposa. Após derrotar seu rival,recebe a bênção do rei, para casar com ela.Ainslin teme a reação de Torsten quando descobrir que ela é virgem.Como explicar sua virgindade dela e os filhos gêmeos? Ela deixa Mercia para casar-se com Torsten e viver na Noruega, para manter seus filhos seguros. Seus piores pesadelos se tornam realidade quando seu ex-vizinho, Earl Sigrid, chega a Noruega para a coroação do rei Cnut.
O que Sigrid sabe? Torsten vai abandonar Ainslin e os meninos quando  descobrir a verdade? 



[Viking Warriors #2]  The Dragon Slayer (2011)

Ruard, o guerreiro viking conhecido como o Matador de Dragões, espera uma esposa obediente, com todos os dentes, uma mulher simples e humilde. Uma sereia sedutora que chama a atenção de todos os homens não tem utilidade para ele.

Catriona espera por um guerreiro cruel, um homem fácil de envenenar. Não um Deus Thor com os cabelos dourados, olhos azuis da cor do céu e um lindo sorriso.
Como ela poderá matar Ruard? Mas deve fazê-lo para salvar sua irmã.



[Viking Warriors #3] The Peacemaker (2011)

É lamentável que Njal, o Pacificador, encontre sua noiva vestida com calças, exibindo uma espada e coberta com sangue de javali. O que ele precisa é de uma mlher hábil e capaz com as palavras, uma mulher com modos refinados, uma mulher inteligente e capaz de manobrar as intrigas políticasda Côrte do Rei. Não uma mocinha que caça e cuja habilidad com armas rivaliza com a de qualquer guerreiro..
Bettina que um homem que possa frustrar os planos de seus inimigos. Um guerreiro viking que chame e atice a ira dos deuses contra os homens que querem roubar sua herança. Não um homem que valoriza as palavras e a paz acima de tudo.
Nem Njal, nem Bettina esperavam a paixão que explode entre eles. O que vai prevalecer? Palavras ou ações? Pode um pacificador domar uma noiva guerreira?






[Viking Warriors #4] The Destroyer (2011)

Para o guerreiro viking Magnus, o casamento não é nada a não ser um contrato, um negócio para acumular terras e títulos. Despreza  o amor, considerando coisa de homens fracos. Mas, três dias antes de se casar com uma princesa, ele vê uma bela serva. Seu encontro apaixonado o faz repensar seus conceitos, e ele luta para encontrar uma maneira de manter a sedutora Deirdra e honrar o contrato de casamento que ele combinou com o pai de sua noiva.
 Deidra não pode dar um passeio na floresta, sem encontrar uma pomba ferida. Dedicada  a  cuidar de uma variedade de ursos feridos, pavões, e lobos, ela desobedece seu pai quando avista o guerreiro nórdico conhecido como o Destruidor.Até que, disfarçada como uma serva, ela é resgatada de um estuprador pelo próprio Magnus. Como pôde achá-lo mau ou cruel? Se ele a trata como se fosse feita ddo mais fino cristal, e ensina a ela os prazeres da carne?
 Mas Magnus fica furioso quando descobre que a mulher por quem está tão profundamente apaixonado não é outra senão sua noiva. Pois não há nada que ele despreze mais do que uma mulher mentirosa... exceto, talvez, duas delas ...



[Viking Warriors #5] The Seducer (2011)

Eogan, o tio de Elaina, assassinou seu pai e usurpou sua coroa.Desesperada para salvar a si mesma e suas irmãs mais novas,Elaina, filha de uma concubina, pega as meninas e desaparece no mundo. Mas quando conhece um Viking ousado conhecido como o Sedutor, descobre que o homem está determinado a tomá-la. Mesmo que tenha que usar de chantagem para conseguí-la.
 Irritada por ter sido descoberta e desesperada para proteger suas irmãs, Elaina concorda em casar-se com Jarvik depois que ele ameaça revelar sua identidade. Ela ordena que ele se apresse e sacie seu desejo, mas Jarvik não vai aceitar nada além da total paixão de Elaina. Seu encontro é explosivo e mágico, mas como pode Elaina confiar em um homem chamado o Sedutor? E mesmo se for tão honrado quanto diz, será que uma manobra política dos reis rivais pode forçar Jarvik a abandonar a sua nova esposa para seu inimigo?

Todos lançados pela Etopia Press com uma diferença pequena de meses.

De todos os livros, o meu preferido é o quarto, O Destruidor.
Passei o Dia dos Namorados em boa companhia, rindo muito e conhecendo mais uma escritora.

Comentários

  1. Por favor, poderia entrar em contato comigo??? Sou moderadora do GRH.
    e-mail: anapaulagouveialopes@gmail.com
    E sobre estes ebooks.

    ResponderExcluir
  2. OLA, EU AMEI ESTA SERIE SO QUE SOMENTE OS QUATRO PRIMEIRO POIS NÃO CONSEGUI BAIXAR, SE PUDER ME DA UMA DICA COMO EU FAÇO PARA ABAIXAR O SEDUTOR OU ATE MESMO VCS MANDAREM POR MEU EMAIL E martinsamles@hotmail.com , gostaria muito de ler este livro pois a serie e maravilhosa.
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, também sou desta série, e não encontro o Sedutor, o último livro.
    Se puderes ajudar, agradecia imenso.

    m.carvalho.sa@sapo.pt

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus estou tentando baixar essa serie e nao estou conseguindo. Tem como me enviar por email dranataliaribas@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário