Livros de Novembro

O ano está acabando, gente!!!!
E, segundo os Maias, o mundo também.
Daqui a 21 dias o mundo vai acabar e posso afirmar que sequer cheguei na metade da minha lista de leituras.
A cada ano coloco uma meta de leitura e este, no parece, vou conseguir ultrapassar meu próprio recorde de 2009, 203 lidos. Até 31 de dezembro devo ter lido cerca de 210 livros. Ah, mas ainda tem uns bons livros em papel, fora os ebooks que recebo aos borbotões de amigas...

Bom, mas cada coisa a seu tempo.
Este mês apresento alguns dos tesouros que adquiri. Comprados, ganhados em amigos secretos, em sorteios. Alguns já lidos e resenhados, outros, segurando a senha.





amigo oculto "Só Para Leitoras", via correios


sorteio em evento. Cortesia da editora


livros de banca: doações e troca-troca


Trilogia das Flores: só leio depois que sair o terceiro


os românticos do mês


foi bem recomendado, mas ainda não li


os pós apocalipse (lidos e resenhados)


engraçado... ainda estou lendo


meu novo xodó vampírico

Comentários

  1. Estante recheada de coisas boas....primeira ve que visito seu blog...muito lindo Parabeens...Estarei sempre por aqui...quando crescer quero ser igual a vc....mais de 200 livros lidos por ano?...admiro..não consigo nem um terço....legal....bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida.
    Minhas metas de leitura eram mais simples anos atrás. Com o passar do tempo quis desafiar a mim mesma e ver até onde eu poderia ir. Alguns anos penso q poderia ter lido um pouquinho mais, acredita? ehehehe
    Mas no final, li o q dava pra ler e o q quis.
    Ler é um prazer q não abro mão.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário