Bella Andre - Não Posso me Apaixonar (Os Sullivan #3)



Ficha técnica: Não Posso me Apaixonar (Can't Help Falling in Love - Sullivan #3)
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: 2013
302 páginas

"Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não pode se envolver com as vítimas de incêndio.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor - e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar."

Adoro essas sinopses em contra capa de livro que já contam toda a história.
O que mais pode ser dito?
Os dois têm seu próprio histórico de tragédias. Megan perdera o marido num grave acidente, cinco anos antes, quando sua filhinha ainda contava dois anos, de um modo estúpido. Isso fez com que ela não quisesse se envolver novamente com alguém que tivesse alguma profissão a que se expusesse a perigo constante. Gabe já se envolvera com uma vítima de incêndio e o final não fora nada agradável.
Com toda essa bagagem, era para eles dizerem adeus tão logo Megan e a filha agradecessem a ele por ter-lhes salvado a vida, certo?
Quem disse que a vida tem que ser fácil...

Para completar a situação, não só Megan se encantou pelo bombeiro alto, lindo e cheio de músculos, mas sua filha também. E lutar contra uma criança esperta de sete anos nem sempre é fácil.

A partir daí, todo tipo de situação pode acontecer.

Romance contemporâneo no pleno uso da palavra romance, com pitadas de comédia.
E vamos combinar que é sempre bom ler as cenas de todo clã dos Sullivan reunido.

Abaixo a capa original em inglês:



Eu sempre comento sobre os títulos dos livros dessa série. A autora escolheu nomes de músicas para titular seus livros. Geralmente as músicas em questão são citadas na obra, mas desta vez isso não aconteceu. O nome foi escolhido em base ao que cada um dos personagens viveu. E, com isso, Bella Andre, escolheu uma música que tivesse a ver.

De qualquer forma, esta é uma das músicas mais belas na voz de Elvis Presley, e o Rei sempre vale a pena ser visto. Enjoy him!!



Comentários

  1. Oi, eu estou adorando esse serie, e amo todo cla Sullivan, eles reunidos sao fantasticos, dei muita risada com a histora de Marcus que ate aqui pra mim foi o melhor. E gostaria de saber de voce se vc sabe de algo sobre I only have eyes for you pra baixar, estou louca pra ler.

    Bjs e Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana,
    Você até encontra a tradução do livro citado em alguns grupos de tradução, mas andei vendo algumas e achei-as fracas.
    De qqr forma, acho sempre legal prestigiar o autor e comprar o livro já q a editora está se emprenhando em lançá-los num espaço bem curto de tempo, não? Nada melhor q ter o livrinho nas mãos.
    Amoooooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário