J. Kenner - Stark Trilogy #1 e #2



Livro 1
Ficha técnica: Release Me
Autora: J. Kenner
Editora Bantam
Lançamento original: 2012  Relançamento: janeiro/2013
Lançamento BR: ainda não
343 páginas

"Ele foi o único homem que eu não podia evitar. E o homem que eu não pude resistir.

Damien Stark poderia ter a mulher que quisesse. Ele era sexy, confiante e está no comando: Tudo o que ele quer, ele tem. E o que ele queria era eu.

A atração era inconfundível, quase fora de controle, mas tanto quanto eu ansiava por ser dele, eu temia as pressões de suas demandas. Submeter-se a Damien significava que eu tinha que descobrir o lado mais escuro sobre o meu passado e corria o  risco da ruptura nos separar.

Mas Damien também tinhas os seus fantasmas. E, como nossa paixão veio a obcecar-nos tanto, seus segredos ameaçaram destruir a ele. e a nós, para sempre."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. ERÓTICO. TEMA ADULTO.

Blogueiro tem que fazer dever de casa e estar antenado com os principais lançamentos do mercado.
Desde que eu venho resenhando muitos livros que nem chegaram ainda no mercado editorial brasileiro, tenho que admitir que estou atrasada.
Lá fora a sucessão de lançamentos é tamanha que eu preciso realmente ter uma ajudazinha. E nada melhor do que contar com outras amigas blogueiras para me darem dicas do que anda fervendo nas prateleiras das livrarias.

Aqui no BR, conforme disse na última resenha, estamos tendo um "boom" de livros eróticos. Alguns têm uma boa história de fundo, outros, simplesmente são uma desculpa esfarrapada para escrever detalhadamente cenas de sexo. Cada um com seu cada um. Graças aos céus há gosto e público para tudo!!

Esta semana, indicada por uma amiga blogueira, entrei em contato com esta trilogia, a "Stark".
A princípio um lugar comum: um milionário, lindo, cabelos negros, os olhos não são azuis (na verdade ele tem um olho de cada cor devido a uma raquetada que ele mesmo se deu num acesso de raiva num jogo) mas ainda assim, lindos; que fez fortuna primeiro como jogador e campeão de tênis - começou a jogar ainda criança - e depois como empresário na área de Ciência e Tecnologia. Conhece uma mulher também bonita e muito inteligente em sua área de atuação. Há a atração; o começo de um jogo de sedução e os dois estão caídos na rede um do outro.
Há descrição de belos lugares, casas, restaurantes, spas e, claro, novos brinquedinhos, como um possante Bugatti Veyron vermelho:





O que gostei é, mesmo sendo um livro erótico, demorou muuuuuito para que sequer eles tivessem a primeira transa. O foco do autor era analisar os vários segredos que os protagonistas têm.
No começo você logo mata qual é o segredo dela... Criada por uma mãe controladora, que tirou vantagem da beleza da filha e por isso a inscrevia em inúmeros concursos de beleza, Nikki Fairchild, passou boa parte de sua infância e juventude ouvindo "não". Sua mãe controlava o que ela comia, vestia, a hora que dormia e com quem se relacionava. A única pessoa que conseguia colocar um pouco de sanidade em todo esse caos era sua irmã, Ashley, que quando cometeu suicídio fez o mundo de Nikki cair como um castelo de cartas.
Nessa época, para sentir um pouco de controle sobre si mesma, Nikki já costumava praticar a auto-flagelação.
Longe da mãe, vivendo em Los Angeles, ela quer tomar controle de sua vida e se vê confusa quando sente atração por um homem controlador como sua mãe fora.

O segredo dele, Damien Stark, demora um pouco mais a aparecer. Fica subentendido - já que ele pouco se abre com ela - que sua necessidade de controlar tudo se deu quando aos nove anos ele quis abandonar a carreira de tênis profissional, mas devido a uma transação de alta jogada de seu pai, ele teria de continuar jogando para pagar tudo que devia.

Duas crianças, e depois adolescentes, que tiveram as fases de suas vidas roubadas pelos genitores, e agora tentam desesperadamente colocar tudo no eixo.

As cenas de amor são do tipo...



UEBAAAAAAA!!!!!!
Mas o livro não se resume a isso. Os diálogos são intensos. Dá para dizer que os dois são "osso duro de roer" e que um não se entrega facilmente ao outro, tornando tudo muito mais emocionante.

Só que os segredos não param por aí. E se eles quiserem manter o relacionamento, terão de encarar novas revelações. Algumas delas que Damien faz todo possível para manter sob o tapete...

Dou 5 ESTRELAS porque é um erótico que não se preocupou em ser só isso.

E agora me dá licença que eu ainda tenho uns segredinhos para descobrir com o livro #2...




Livro 2
Ficha técnica: Claim Me
Editora Bantam
Lançamento original: abril/2013
Lançamento BR: ainda não
355 páginas 

"Para Damien, nossa obsessão é um jogo. Para mim, é feroz, cegamente, real.

A necessidade de Damien Stark é palpável, a sua necessidade de prazer, sua necessidade de controle, sua necessidade de mim. Bonito e brilhante ainda torturado em sua essência, ele é em todos os sentidos o meu par.

Eu concordei em ser só dele, e agora eu quero que ele seja totalmente meu. Eu quero que a gente se possua para além do mais doce de nosso êxtase, para além dos desejos mais profundos de nossas almas. Para permitir que o fogo que queima entre nós consuma a ambos.

Mas há lugares escuros dentro de Damien que nem mesmo a nossa mais selvagem paixão pode tocar. Eu anseio por conhecer os seus segredos, anseio por ele se render a mim, como eu me entreguei a ele. Mas nossos passados ​​conturbados serão a forma de nos manter unidos... ou nos destruirá completamente."


Continuando com o segundo volume, Nikki e Damien já formam aquele casal no qual um não consegue desgrudar do outro.




E se no livro 1 eu disse que a primeira cena de amor deles demorou para acontecer, neste livro você vê várias. Eles transam de todas as formas, em todos os lugares. Nada tão selvagem do tipo usar chicote, mas Damien tem umas ideias bem diferentes sobre o que fazer com Nikki.
Claro que o scarff da capa tem algo a ver. Mas do que um presente que ele dá a ela, isso torna-se um brinquedinho altamente sexual.

Mas não esqueça que esta série também está recheada com conflitos psicológicos. Dá para ver a magnitude do problema de auto-flagelação de Nikki. 
Conforma a pressão sobre o relacionamento deles torna-se cada dia mais pública e os paparazzi começam a descobrir os segredos do passado dela e a atormentá-la, ela por várias vezes quase sucumbe ao ato de se fazer sangrar.
E mais do que isso, há um início de perseguição com cartas anônimas sendo enviadas, chingando-a pelo fato de ela ter aceito posar nua por um milhão de dólares - pagos por Damien -  para que um proeminente pintor fizesse um quadro dela.

Quando tudo começa a aparentar entrar nos eixos, aí começam a borbulhar os segredos que ele quer manter longe dela.
O problema é: já não bastava ter um segredo, aquele que ela já tinha uma leve desconfiança, da época da adolescência dele -, tinha que surgir outro tão grande quanto?




No livro anterior tem uma cena em que ele diz que sempre vai protegê-la, custe o que custasse. Nem que para isso ele tivesse que ficar longe dela. E não é que ele cumpre essa ameaça?




Fala sério!!! Qual é a mulher que em sã consciência vai desistir de um homem daquele?
Mas sabe o que é legal da Nikki? Apesar de ser perturbadinha com esse lance de gostar de se cortar, ela sabe o quer e vai à luta. E o que ela quer é Damien (e eu também!!!). Exatamente por isso ela arregaça as mangas e vai onde ele está. É assim que se faz , garota!!!




Resumindo, o livro traz dois grandes pontos: primeiro é a questão do relacionamento deles que a cada dia torna-se mais sério - isso se vê pelas várias cenas de amor. Depois, o lado psicológico da questão. Ao longo da história - mesmo sendo escrita na primeira pessoa, pelo ponto de vista de Nikki - sempre é trazido à baila a opinião dos amigos de Nikki, Jamie e Ollie, do advogado de Damien, Charlie, e da amiga do casal, Evelyn, que conhece Damien desde que ele era um garoto. Com isso você consegue ver todas as nuances da situação.
Sem dúvida é um livro bem mais erótico que o primeiro. A última cena de amor deles é tocante, e o capítulo (cena) final deixa o leitor com o coração na mão na expectativa do que eles terão de enfrentar.

Dou 5 ESTRELAS porque me surpreendeu com tantas cenas de alto fator psicológico. E claro, para as cenas de amor que não fazem mal a ninguém....


Para adquirir os livros:

Livro #1 - Amazon  |  Barnes & Noble

Livro #2 - Amazon  |  Barnes & Noble


Sobre a autora:






Facebook  |  Goodreads  |  Website  |  Twitter

Comentários

  1. Esses livros ja foram lançados no Brasil. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anna,
    Sabe por qual editora? Porque nenhuma das minhas amigas blogueiras há mais tempo que eu tinha ouvido falar neles...

    Obrigada. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Podes me enviar os 2 livros em português?
    noymaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola.
    Adorei a resenha desses livros,sera que ja tem ele em portugues,
    se voce tiver e puder me mandar eu ficaria muito grata bjs.
    van_mar19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola sera q poderia enviar o 2 livros em portugues para mim?
    mt mt mt obrigado.

    privatevaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. voce poderia me enviar essa trilogia:

    ResponderExcluir
  7. olá vc poderia me enviar os livros???? obrigada
    li-cristina14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi, adorei o 1º livro , mas gostava mtooooo de ler o 2º será que me pode enviar??? por favorrrrr ....

    obrigada
    tichaneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Doida p ler; tem como me enviar se tiver em português?
    lila_brasil13@hotmail.com
    Grata
    Lilian

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Em Portugal ainda só saiu o primeiro livro! E eu adorei!! E estou doida para ler a continuação!!
    Será que me pode enviar o segundo se já existir em Português?
    sousa.arc@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ola, se vc tiver os livros gostaria que me mandasse..
    lalaguimaa@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, fiquei muito interessada em ler os livros. Tem como me enviar?
    lillybook13@gmail.com
    Obrigada
    Milly

    ResponderExcluir
  13. Oie! Você tem esses em português?
    poderia me enviar?

    camilacgums@gmail.com obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  14. oi estou louca para ler estes livros se vc tiver me manda por favorrrrrrrrrrrrrrr ficarei feliz de vdd, alinimgalvao@hotmail.com, att

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia :-) ... Será que me podia enviar os livros por mail :-) ?
    Obrigado e adorei o Blog :-)

    ResponderExcluir
  16. Adorava ler estes livros ... será que me podir enviar por mail ?? :-)
    Obrigada
    amsmateu79@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá estou louca pra lê esses livros! poderia enviar pra mim por email por favor?
    michelebisporx@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde
    Eu gostaria de saber se é possível enviar para o meu email o segundo livro em português.
    bi_20_@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. oi vc pode mandar por email: J. Kenner - Stark Trilogy #1 e #2 anacristinanichele@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. pode-me enviar os livros, em português, sff.
    cmmauricio@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Ola ...poderia me enviar o livro 2 por favor!!! nagila_ferreira@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Poderia me enviar os 2 ? nadia_abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, poderiam me enviar os dois livros.

    suelenmafras@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. vc poderia me enviar o livro 2 e 3? por e-mail por favor. deseja-me e ama-me? karool_mg20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite...poderia-me enviar os livros 2 e3??? obrigado, sandramariassilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola, grande post. Poderia tambem enviar os livros para mim? mjulio@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boas, grande post. Poderia tambem enviar os livros para mim? Muito obrigado mjulio@gmail.com.

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Poderia tambem enviar os livros para mim? Muito obrigado
    marta.prazeres89@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Por favor poderia me mandar esta trilogia em pdf para o meu e-mail: ritinha.simoes2010@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  30. Por favor poderia me mandar esta trilogia em pdf para o meu e-mail: jrgbotelho@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Alguém tem como me enviar a trilogia para o meu email PDF michelle27rj@hotmail.com desde já meu obrigada

    ResponderExcluir
  32. Olá ! Podeira me enviar o livro 2 da Trilogia Stark, por favor. Meu email é ksafurtado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Óla bom dia será q é possível me enviar por email a trilogia os q encontro estão muito ruins a tradução outros pela metade
    Agradeço
    milenaluisvalerio@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. ola alguém poderia me enviar os livros estou louca para ler, meu email é majukets@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá! Alguém poderia me enviar os livros? Por favor...agradeço desde já
    martinsandressa153@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário