Kristen Proby - Easy for Keeps (Boudreaux #3,5)




Ficha técnica: Easy for Keeps
Autora: Kristen Proby
Editora Evil Eye Concepts, Incorporated
Lançamento original: 24/maio/2016  LANÇAMENTO
Lançamento BR: ainda não
100 páginas
POV: primeira pessoa - Adam e Sarah

Protagonistas: Adam Spencer e Sarah Cox; Hailey Cox
Local/ano: New Orleans/atual


"Adam Spencer ama as mulheres. Todas as mulheres. Cada forma e tamanho, independentemente do cabelo ou a cor dos olhos, religião ou raça, ele simplesmente gosta de todas elas. Encontrando mais do que sua cota justa como gerente e barman chefe do The Odyssey, um ponto quente no coração do Bairro Francês de New Orleans, Adam sente-se confortável com seu estilo de vida, e não vê razão para mudá-lo. Esposa e filhos, além de uma casinha com cerca branca, não estão nos planos deste solteirão convicto. Até uma mulher bonita, e sua doce princesa, literalmente, fazê-lo cair de quatro.
Sarah Cox acaba de se mudar para New Orleans, tendo aceitado uma posição como assistente social especializada em mulheres e crianças em situação de risco. É um trabalho exigente, às vezes perigoso, mas Sarah não é nenhuma menininha tímida. Ela pode lidar com praticamente qualquer coisa que vem para ela, até mesmo as atenções de um sexy Adam Spencer. Só porque ele encantou sua filha, fazendo-a pensar nos reinos mágicos com felizes para sempre, não significa que Sarah acredite em contos de fadas. Mas quanto mais tempo ela gasta com este homem encantador, mais ele começa a balançar-lhe fazendo-a acreditar numa 'eternidade juntos'.
Mesmo assim, quando o trabalho de Sarah se torna mais perigoso do que qualquer um deles esperava, será ela tirada da vida dele para sempre?"


Continuação da série BOUDREAUX - livros #1, #2 e #3 já resenhados


Adam Spencer trabalha no The Odyssey há anos, quando o bar ainda pertencia ao pai de Callie. Agora, ele era sócio dela nessa empreitada e não poderia estar mais feliz. Ele tinha uma boa vida, um trabalho que gostava e não podia reclamar do número de mulheres que se atiravam nele, sendo boa pinta.


Numa manhã, após ir do trabalho direto para a academia, ao sair para comprar uma garrafa d'água, Adam acaba resgatando uma menininha que estava perdida. 

A menininha se diz chamar Bella, mas na verdade era Hailey (isso porque ela era muito fã do desenho A Bela e a Fera)
Minutos depois a mãe desta chega apavorada.


Sarah Cox era nova na cidade de NOLA. Havia conseguido uma transferência vindo de Miami, para o cargo de assistente social especializada em mulheres e crianças em risco. Ao receber a ajuda de um "bom samaritano" numa manhã particularmente difícil, sem saber, ela sela sua vida em definitvo à cidade.



Depois de 3 anos sem ter um relacionamento sério, Sarah se sente insegura por ser uma mãe solteira e não ter mais o corpo das mulheres que na certa Adam estava acostumado a sair, mas ele mostrou a ela a beleza que ainda possuía...e que o deixava louco.



Em pouco tempo Sarah, assim como sua filha Hailey, de 6 anos, estava apaixonada por Adam, mas será que ele iria querer abrir mão de sua vida perfeita de solteirão para levar na bagagem não só Sarah e Hailey, mas tudo o mais que a vida delas poderia mudar na vida dele?




Uma delícia de "novella" (100 pag em inglês), com personagens intensos e um enredo que prende. 
Sem cliffhanger para o casal.


Ms. Proby é uma romântica de carteirinha e consegue cativar a leitora a atravessar as águas turbulentas de qualquer relacionamento rumo ao seu final feliz.

Comentários