Karyn Bosnak - Qual seu Número?


Ficha técnica: Qual seu número? (What's your number?)
Autora: Karyn Bosnak
Editora Novo Conceito
Lançamento original: 2006
Lançamento BR: 2011
414 páginas


Delilah está em seu ano de inferno astral. Desempregada, sem namorado fixo, ela lê numa reportagem do New York Post que "uma pessoa tem em média 10,5 parceiros sexuais durante a vida". O ponto é que ela está beirando os 30. Se continuar nesse ritmo, aos 60 anos ela já terá dormido com 78 caras!!!! Conselho: você tem que parar no número 20. Pior: você TEM que encontrar o seu príncipe encantado no meio desses 20. E agora?
O plano brilhante (?????) dela: procurar todos os homens com quem teve sexo pra descobrir se por acaso ela não deixou passar a sorte grande. E para isso ela não mede esforços...

Você viu o filme? Esqueça!!! Mudaram um monte de coisas. E quando digo um monte, é um monte mesmo!
A começar pelo perfil da protagonista. A atriz é uma gracinha,mas no livro ela está mais pra cheinha. Chris Evans? Bom, Chris Evans é tudo de bom e mais seis meses. Vê-lo é bom mesmo no papel errado.

Eu particularmente sou meio cri-cri com esse negócio de livro ter capa de poster de filme. Não gosto. Livro tem que ter capa própria. Isso é minha opinião.
O livro tem partes engraçadas. A garota é louca. Ela é capaz de qualquer coisa pra se encontrar com um de seus ex.
O layout do livro é bem diferente. Capa capítulo tem uns desenhos, representando as listas que ela faz ou os recados que ela recebe na secretária/caixa de voz dos telefones.
É um livro pra passar o tempo.
Se você é como eu, que adora aprender algo de novo através dos personagens, então você vai se amarrar no avô dela e na conversa que eles têm quase no fim do livro. De resto, leia sem grandes pretensões.
Este livro está inaugurando uma nova classificação de livro aqui no blog. O tipo "bom sem ser uau". Se fosse ruim demais eu nem teria terminado a leitura. Portanto, acredito que é o tipo de livro "ame-o ou deixe-o".
Leia e dê sua própria opinião.



#leituranossadecadadia:

  • Diana L. Corso & Mário Corso - Fadas no Divã (ArtMed)
  • Dante Alighieri - A Divina Comédia (Círculo do Livro)
  • Paul Johnson - História Ilustrada do Egito Antigo (Ediouro)
  • Peter James & Nick Thorpe - O Livro de Ouro dos Mistérios da Antiguidade (Ediouro)

Comentários