Jeaniene Frost - Twice Tempted (Night Prince #2)



Ficha técnica: Twice Tempted (Night Prince #2)
Autora: Jeaniene Frost
Editora Avon Books
Lançamento original: abril 2013
Lançamento BR: ainda não 
384 páginas


"Namorar o Príncipe das Trevas tem seus desafios...
As habilidades psíquicas de Leila a deixaram na mão, e agora ela se sente insegura quanto a seu futuro. Como se isso já não bastasse, o seu namorado Vlad tem se mostrado um tanto distante. Apesar de Leila ser uma mera mortal, ela é uma mulher moderna que se recusa a aceitar um tratamento frio e distante por muito tempo. Especialmente vindo de um sombrio e lindo vampiro que se recusa a admitir que está apaixonado por ela...

A escolha entre o amor eterno e viver sem amor eternamente...

Logo as circunstâncias fazem com que Leila retorne à sua vida mambembe, onde uma tragédia se abate. E quando ela se encontra no caminho de um assassino que parece estar mais perto do que ela pensa,  Leila precisa decidir em quem confiar - o vampiro sexy que desperta suas paixões ou o cavaleiro atormentado que quer ser mais do que amigo? Com o perigo a acompanhando o tempo todo, ela só precisa dar um passo em falso para ter a sua vida arruinada por toda eternidade..."




LITERATURA FANTÁSTICA.


Série "cria" de outra saga, NIGHT HUNTRESS, O Principe da Noite, Vlad, O Empalador, não é um homem, ou um vampiro, que alguém queira como  inimigo.
No livro 1, vimos quando ele e Leila se encontraram. Ela havia sido sequestrada por 4 vampiros que queriam que ela usasse o seu poder de ver o futuro para saber onde Vlad estaria e, assim, matá-lo. O que eles não contavam era que, como um dos vampiros mais antigos, Vlad tinha o poder de ler mentes e as mentes dele e de Leila entraram em contato e ela deu a exata localização de onde estava com seus captores, facilitando o trabalho dele em exterminá-los.
Desde então Leila esteve sob a proteção dele, e um romance entrou no ar...

Agora, já faz mais de dois meses que os dois moram juntos na enorme mansão de Vlad, na Romênia. Desde que passaram a ter relações, ao cobri-la com a aura dele, Leila perdeu sua capacidade de soltar raios pela mão direita e prever o futuro. Isso fez com que ela ficasse insegura quanto ao seu futuro, juntando o fato de que Vlad mostrava-se cada dia mais distante. Estaria ele rejeitando-a por não ter mais utilidade para ele?

Vlad, o Empalador, era um homem-vampiro violento. Através dos anos ele viu vários homens de sua família serem traídos por aqueles que lhe eram mais próximos. Ele não tinha piedade. Não havia uma segunda chance.
Sua vida amorosa se resumia a mulheres que lhe satisfaziam por um tempo. Após perder sua primeira e única esposa (que amou. A outra foi uma proposta em troca de um reino...)  de uma forma tenebrosa - a qual ele sempre se culparia -, ele decidiu nunca mais amar. Palavras bonitas de amor não sairiam mais de seus lábios. O sentimento não entraria mais em seu duro coração.

Acreditando estarem avançando no relacionamento, Leila confunde as intenções dele, achando que ele finalmente a proporia em casamento, e ao se decepcionar, ela prefere sair definitivamente da vida dele. Ele a deixaria partir, mas não a deixaria ir...  

Mais uma vez Leila torna-se a arma perfeita para os inimigos de Vlad. Atacá-la era a melhor forma de fazê-lo sair do casulo. Leila quer participar da guerra, Vlad não permite...a não ser nas condições dele.

Quando tudo parecia não ter mais como continuar, quando ele pensou que mais uma vez poderia perder a mulher de sua vida, Vlad faria de tudo para trazê-la de volta. E ai daquele que atravessasse seu caminho...

O livro é quente, literalmente. A conexão entre os dois é interessante porque apesar de não querer se envolver com Leila, Vlad não consegue resistir ao fato de ela ser a única pessoa   -e além do mais humana - que não tem medo de bater boca com ele e desafiá-lo.
Ele sente algo por ela, mas não quer se deixar envolver. E, ao mesmo tempo, não tem como viver longe. Ele prefere oferecer-lhe sua proteção em seu clã, mas a única coisa que ela quer é que ele admita o que sente por ela.  Mas esta opção não existe na cabeça daquele teimoso. Dois gênios fortes, totalmente envolvidos emocionalmente, que brigam e fazem as pazes com a mesma temperatura quente que seus corpos fabricam.

Participação de Bones, Cat e Mencheres (da série Night Huntress).
Um livro apaixonante, teimoso e sexy, assim como seus protagonistas.


E com tanta tensão a respeito de se falar ou não aquelas palavas de amor que todo apaixonado quer - e precisa - ouvir, uma trilha sonora para embalar:

Mais do que Palavras - Extreme (segunda parte da música)


Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora

Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real







Comentários

  1. Estou louca para ler este livro mais ainda não o encontrei traduzido,no primeiro ja amei pois alem de fã de NH eu sempre gostei muito do Vlad então saber da Serie NP e adimito tenho uma super queda no Mencheres kkkk,se vc tiver ele traduzido please vc me passa?beijos e amei a resenha.
    vegatinha7@yahoo.com.br
    avisa que é vc

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa autora! Por favor, se vc tiver o livro duas vezes tentado traduzido manda para o meu email? Eu procurei, e só achei até o capitulo vinte traduzido, preciso de aprender ingles urgentemente!!hahahaha
    Meu email: thamyressusan02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por esta serie. Por favor, se você tiver este livro traduzido poderia me mandar?
    Adorei sua resenha e o blog, estas de parabéns...
    julia stoelben@hotmil.com

    Beijosss e Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi, Julia.
    Desculpa, mas li no original.
    Tbm sou absolutamente apaixonada pelo Vlad.
    Obrigada por acompanhar o blog.
    Bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vc recebeu meu pedido, mas esqueci de colocar meu email rsrs - contato@tikets.com.br, é sobre o livro 2, eu tb queria cotinuar e não achei o livro... vc podia me mandar tb, obrigada bjs

      Excluir
    2. Olá, sou viciada nas series da Jeaniene, adoro o Bones a Cat e atualmente estou apaixonada pelo Vlad haha.
      Vc poderia me mandar por email o "Twice tempted"? Meu email é mayaracosta20@hotmail.com
      Att Mayara

      Excluir
  5. Ei linda tem como mandar o no original para mim
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Vânia, amoooo NH. Você poderia me enviar o segundo livro do Vlad, por favor?? pode ser em inglês. meus emails: netepenha@yahoo.com.br ou netepenha@gmail.com bjssss Ilnete

    ResponderExcluir
  7. oi, seré q vc poderia me mandar o segundo livro do Vlad, pf?
    Não achei em lugar algum.
    e-mail: nataliaportelinha@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Manda o segundo livro por favor?
    kerolgai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Vânia você por favor poderia me passar ele traduzido por e-mail sou loca pela serie!
    Obrigada!
    e-mail:julia.kanitz88@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. olá,se vc tem o segundo livropode me enviar?
    é luanaqsantos@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. oi tudo?

    Queria saber se vc pode me mandar o segundo livro estou louca pra ler.

    meu email é gabrielamartins@mail.com

    agradeço deste já

    ResponderExcluir
  13. Oi Tudo bem ?
    To louca pra ler este livro.
    Se tiver traduzido ou na versão original me manda ele por favor.

    robertatacesararaujo!hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Oi acabei de entrar no grupo se tiver o livro 2 traduzido você poderia me enviar por favor meu email é 25patricia.p@gmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    pode me mandar por email, por favor?

    marly.vribeiro@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. PODERIA ME ENVIAR O SEGUNDO LIVRO?!
    EMAIL: ANDRESSA.OLIVI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. poderia por favor me enviar o segundo livro ?!
    email : andressa.olivi@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. boa tarde , estou na bsca de livro e não consigo pela net, por favor mande parra me uma em pdf, lei o 01 livro vland. preciso 02, meu mail mgorettioliveira@uol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    vc pode me enviar, por favor?

    marly.vribeiro@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. se tiver o livro 2 traduzido você poderia me enviar por favor meu email obrigada
    e muito bom o seu blog addddooorei
    lilian-c-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi pode me enviar esse livro(Twice Tempted Night Prince #2)ja procurei na net e não encontrei
    adorei seu blog é d+++
    obrigada
    lilian-c-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, se tiver o livro 2 traduzido você poderia me enviar por favor p/ meu email. obrigada
    amo o seu blog :)
    contestacoes.keana@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola,tudfo bem
    vc poderia me mandar o segundo livro pro meu emai,por favor
    meu email: jaciana06@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  24. Oi, se tiver traduzido ou quando terminarem a tradução mande o livro para o meu e-mail por favor, minha felicidade depende disso ;) daiana_linkinpark@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. OIE...PODE ME MANDAR POR MEIAL SHELELENA@HOTMAIL.COM.. E ME ESCLARECER SOBRE OS VOLS DA SÉRIE... FIZ UMA CONFUSÃO DANADA...MUUUITO BRIGADUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  26. Adorei sua resenha. Vou ficar aguardando o livro traduzido.

    ResponderExcluir
  27. Oii vc pode en encaminhar o swgundo livro??
    Meu email é fernandamolinar@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  28. Oie poderia me enviar o segundo livro se tiver traduzido
    Li o primeiro e tô louka pra ler o segundo ...
    brigadinha

    ResponderExcluir
  29. oi vc poderia me enviar o segundo livro pois adorei o primeiro e queria terminar obrigada adorei o blog skarlletguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. oi pode me enviar esse livro ja procurei na net e não encontrei
    adorei seu blog é d+++
    obrigada
    lilian-c-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem?
    Eu acabei de ler o 1 livro e estou apaixonada e adoraria ler a continuação; por favor assim que você tiver o segundo livro traduzido poderia me enviar por e-mail?
    Adorei seu blog e d+
    Meu e-mail é ferrer.souza2013@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Olá. To louca para ler este livro. Poderiam mandar uma copia para mim? suzykinlim@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi você envia o livro para o email?? Se sim, estou louca atrás deste, por favorzinho envia pra mim??
    bibirinhaa@hotmail.com
    Obrigado de coração!!!

    ResponderExcluir
  34. esse livro foi traduzido? me mande para o e-mail por favor
    tiane-o@hotmail.com
    mesmo se for em inglês.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. Esse livro foi traduzido? Se você puder me mandar ele , eu ficaria muito grata
    velosovictoria@hotmail.com

    Obrigada
    Victoria.

    ResponderExcluir
  36. Ola adorei! Sera que vc poderia me mandar o original?? cinthiamikehara@msn.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  37. Por favor! Pode mandar pra mim, estou como uma louca a procura.
    elisangela.roggeri@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oie eu queris este romance Twice Tempted (Night Prince #2) vc poderia madar ele para mim,ou onde eu econtro a bilioteca para que eu possa pega-lo,sou nova aqui e não sei como fazer para ler o romance..kerlengloria_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei o primeiro livro...por favor se já tiver a continuação dele eu iria amar...
    Meu email é drikssmiley@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ola, tudo bem? Você poderia mandar o segundo livro pra mim por email? muitoo obrigada! adorei seu blog hehe meu email é rubia_naiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa noite,

    Poderia enviar o segundo livro desta serie, pois li o primeiro e adorei.

    Deste ja agradeço.
    Elionae
    elionae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. oi vânia..você poderia mandar o segundo livro pra mim por email
    e assim já muito obrigada, adorei seu blog....
    cris31nascimento2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi tudo bem?Curto muito seu blog!Você poderia mandar o segundo livro por e-mail! Adorei o primeiro livro e estou ansiosa para ler o segundo.meu e-amil é linebrasil_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. oi vc poderia me mandar o 2 livro???
    ficaria muito feliz...
    meu email é dayanewsc@gmail.com
    Obriagadaa!!

    ResponderExcluir
  45. Oi vc poderia manda pra mim o segundo livro em pdf? Obrigada to ansiosa para ler meu email lacerdarav@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Ficaria eternamente grata kk por favor me mande o segundo livro para meu email robianypires@hotmail.com

    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  47. Você por favor poderia mandar para o meu e-mail nessinhagaruti@gmail.com ficarei eternamente grata. Obrigada

    ResponderExcluir
  48. por favor me manda? esse livro? 2 faz meses que tou procurando adoro o Vlad meu imail é bruninhakerollayne@hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  49. Por favor tem como enviar o livro 2?????????
    meu email é msadiana@bol.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Me manda o livro dois traduzido tbm? Por favor? meu email é pedrosacapitol@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Olá, adoro essa série, mas n acho o segundo livro para baixar, será q vc poderia me mandar?
    e-mail: nataliaportelinha@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  52. Oi poderia me mandar o segundo livro traduzido para mim se tiver por favor ?
    Obrigada
    lilian-c-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Nossa eu amei o primeiro livro da serie!! Foi muito bom! Mas eu n consigo encontrar o segundo. Vc pode me mandar? Tanto faz se estiver traduzido ou n (se vc tiver os dois pode me mandar o traduzido?)
    Meu email é esse: babiturazza@hotmail.com
    Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  54. Oi me apaixonei pela serie, vc poderia me enviar o livro 2, estou ansiosa para le-lo, obrigada......

    maraspery@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi sou apaixonada pela serie,assim que tiver vc poderia me enviar?Obrigada!
    luanaqsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Ola, você me poderia me enviar o livro 2 por favorzinho??? Eu amei o primeiro livro ! Meu email é nataliasouzafelix@hotmail.com Obrigada desde ja, amei o blog

    ResponderExcluir
  57. Oi, vc poderia me enviar o segundo livro (Twice tempted), meu email é amandakells@hotmail.com. Desde já agradeço muito, estou ansiosa p continuar a ler essa série.

    ResponderExcluir
  58. Oii, se vc tiver traduzido, poderia me enviar o livro Twice Tempted, por favor?!!
    Meu e-mail é suellenlages@terra.com.br
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário