Christine Feehan - Cárpatos

Príncipe Sombrio #1




"Mikhail Dubrinsksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinsksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio..."

Já faz um tempo quando tive contato com esta saga. Naquela época, como vários livros de literatura fantástica ainda não haviam chegado ao mercado brasileiro, várias pessoas se juntaram em grupos e começaram a traduzir tais livros, disponibilizando a leitura desses para quem não tinha como ter contato com eles.
Essas mesmas pessoas hoje fazem parte das fãs ardorosas das tais sagas que FINALMENTE chegaram aqui. Antes de serem pessoas que querem atrapalhar a vida de escritores e editoras, elas, nós, queremos ter acesso aos livros que amamos, e a parceria atual com as editoras pode ser vistas através dos blogs e suas promoções.

Mas voltando à série, aqui estamos apenas engatinhando na série.
A Universo dos Livros nos brindou com uma bela capa e edição (apesar que encontrei alguns erros como falta de letras nas palavras ou quando a barra de espaço não separa as palavras), mas nada que tenha comprometido o trabalho final.
A história é belíssima. Sim, é mais uma literatura fantástica que envolve vampiros, caçadores de vampiros, guerreiros, poderes fantásticos, mocinhas audaciosas e heróis lindos-maravilhosos. Mas o enredo também cativa. Não é mais um capa espada. Tem conceito, tem princípio-meio-fim, nada se perde.

Segundo o site da autora, Christine Feehan, há mais 21 livros pela frente.
Não sei de quanto em quanto tempo a editora pretende lançá-los. De qualquer forma, temos pela frente muita ação e emoção. É ler e  se apaixonar.

A propósito, o meu preferido é o 4, Dark Magic.

Lista de livros (do site da autora):


BOOK #1: DARK PRINCE
BOOK #2: DARK DESIRE
BOOK #3: DARK GOLD
BOOK #4: DARK MAGIC
BOOK #5: DARK CHALLENGE
BOOK #6: DARK FIRE
BOOK #7: DARK DREAM
BOOK #8: DARK LEGEND
BOOK #9: DARK GUARDIAN
BOOK #10: DARK SYMPHONY
BOOK #11: DARK DESCENT
BOOK #12: DARK MELODY
BOOK #13: DARK DESTINY
BOOK #14: DARK HUNGER
BOOK #15: DARK SECRET
BOOK #16: DARK DEMON
BOOK #17: DARK CELEBRATION
BOOK #18: DARK POSSESSION
BOOK #19: DARK CURSE
BOOK #20: DARK SLAYER
BOOK #21: DARK PERIL
BOOK #22: DARK PREDATOR


Comentários