Monica Burns - Order of the Sicari Novel




ROMANCE FANTASIA.

Ficha técnica: [Order of the Sicari 1] Assassin's Honor; [Order of the Sicari 2] Assassin's Heart; [Order the Sicari 3] Inferno's Kiss
Autora: Monica Burns
Editora Berkley Sensation
Lançamento original: 2010; 2010; 2011 (respectivamente)
Lançamento BR: ainda não
páginas: 352; 368; 368

Tudo remonta desde o Império Romano, quando foi dado todo o poder ao Relicário de Ísis. Este artefato antigo encontra-se agora perdido, e tanto os guerreiros de Sicar, quanto os Pretorianos, querem-no. Mas a pista para encontrá-lo acaba caindo nas mãos de Emma Zale, uma arqueóloga que cresceu ouvindo histórias de seu pai a respeito dessa antiga ordem de assassinos, os Sicar. Para ela tudo não passava de uma lenda. Até que pessoas a seu redor começam a morrer...

A única esperança de sobrevivência é justamente a pessoa na qual ela menos queria ficar perto. Mas só ele poderia ajudá-la a manter-se viva enquanto buscava saber mais sobre este poderoso artefato.
Ares DeLuca não queria tê-la sob sua proteção. Ela era uma tentação grande demais a seu alcance. E ele já havia aprendido a duras penas que apaixonar-se só trazia problemas. Mas com os Pretorianos querendo assassiná-la, ele não tinha outra opção. A partir daí Emma tem sua vida levada de cabeça para baixo.


O segundo em comando na equipe da Ordem era Lysander Condellaire.
Com seu rosto personificando meio anjo, meio demônio, por ter sido desfigurado e torturado pelos inimigos, ele carrega um grande segredo. Segredo este que pode fazê-lo ser expulso da Ordem. Mas antes que isso acontecesse ele passou a afastar todos de sua vida, inclusive a pessoa que ele mais amava: Phaedra DeLuca.
Phaedra tem o poder da cura. Ela não se conforma em ter sido chutada por Lysander quando ela pensava que eles tinham um futuro juntos. E pior, ele preferiu ficar com uma horrenda cicatriz a ser curado por ela.
Agora, à procura do relicário, eles foram obrigados a trabalhar na mesma equipe. E apesar de todos os esforços para manter-se afastado dela, eles passaram a dividir mais uma coisa: sonhos. Sonhos estes que eram a chave para encontrar o relicário.
Segredos são revelados, lutas são travadas. Pode o amor que os abandonou no passado, salvá-los no presente?


Fazendo parte da Ordem, Cleo preferia trabalhar sozinha. Depois de ter seu coração devastado, ela não confiava nos homens.Ou melhor, ela os preferia apenas para diversão, nenhum compromisso. Até o caminho dela cruzar com Dante, um guerreiro tão obstinado quanto ela.
Dante não fazia parte da Ordem dos Sicar. Pelo menos não pelos caminhos normais. Ele havia sido treinado por um dos Lords, e deveria sucedê-lo. Mas uma missão o coloca no caminho de Cleo. Uma guerreira orgulhosa, mas querida entre os membros da Ordem.
No início era apenas uma parceria. Mas o trabalho em conjunto faz com que a faísca do desejo exploda entre eles. Mas novas revelações podem fazer com que eles se separem. O desejo e a honra serão postos à prova...


Quando comecei a ler o primeiro livro, achei que poderia ser mais um sobre guerreiros lindos, cheios de poderes, que acabam por encontrar o amor no meio do caminho.
Bom, sim, eles são lindos, mas têm seus dilemas internos. Eles têm poderes, mas são mortais como qualquer homem. Eles encontram o amor, mas suas dores são bem analisadas ao longo da história. Tudo fez diferença nessa série, e exatamente por isso tornou-se uma de minhas preferidas logo de cara.
Até mesmo as cenas hot não são vulgares.

Não é uma saga conhecida no Brasil, nem mesmo entre os grupos de traduções.
Resta-nos esperar quando uma editora brasileira terá o interesse em nos brindar com mais essa saga.
Ah!E prepare-se para ficar com o seu italiano e latim afiados.

Comentários