Caris Roane - Ascension Series


E mais uma vez venho falar de uma saga que AINDA não está disponível no país (pelo menos se depender de mim já estou enchendo o saco de algumas editoras pra comprarem os direitos dessa série).
Você gosta de Literatura Fantástica? Já leu a Irmandade da Adaga Negra? Gosta de personagens fortes, decididos, mandões, guerreiros, que pegam a mulher de jeito,mas ao mesmo tempo ficam maluquinhos quando estão perto das companheiras? Então você PRECISA ler esta saga.

A impressão que dá é que a autora, uma apaixonada por histórias de vampiros guerreiros, quis dar asas à sua imaginação e criar sua própria saga. E eu te digo que ela não fez feio.

VAMPIRO. GUERREIRO. LENDA. AMANTE.

Ficha técnica: Ascension
Lançamento original: 2010
Lançamento BR: ainda não
Editora St.Martin's Paperbacks 
469 páginas.

"Alison Wells não era uma mulher qualquer. Nascida com super poderes, ela nunca poderia fazer amor sem que colocasse a vida do homem em perigo. Mas quando seus poderes revelam um glorioso homem musculoso, surgido em suas asas celestiais, ela sente uma atração incontrolável, na qual não consegue resistir - em especial quando ele lhe diz 'Eu vim te buscar. Seu sangue me pertence.'
Kerrick é um vampiro e um guerreiro que lutou 200 anos atrás pelo amor de uma mulher. Como um Guardião da Ascensão ele jurou proteger Alison da Brigada dos Vampiros Mortais, que procura por seu sangue e seus poderes. Mas Kerrick tem suas próprias lutas - sua própria proibição em abrir seu coração e veias para Alison. Compartilhar seu sangue...satisfazer sua sede...e selar seus destinos eternamente."

Alison com seus poderes, está prestes a ascender. Mas durante os primeiros dias ela ficaria extremamente vulnerável a seus captores, a Brigada dos Vampiros Mortais, por isso, ela precisa ser protegida por um dos Guardiões. Mais do que ser uma mulher habilidosa, Alison traz consigo o cheiro que pode colocar a perder toda a determinação de Kerrick, e colocar todos os habitantes da Segunda Terra em perigo....

UNIDOS PELO AMOR. E PELA GUERRA.


Ficha técnica: Burning Skies
Lançamento original: 2011
472 páginas

"Um guerreiro vampiro no exílio, Marcus resiste ao chamado de voltar  à posição de Guardião. Aqui, na Terra Mortal, Marcus tem uma outra batalha para travar - a sedutora Havily Morgan. A mulher significa muito para ele. Seu sangue o chama. A mulher que o chama em seus sonhos e exige que ele se renda..
Uma imortal bela com extraordinários poderes, Havily vive na esfera da Segunda Terra mas, em suas íntimas fantasias, ela clama pelo amor de Marcus. Em breve seu vínculo os colocará num teste fatal. Quando seus inimigos sedentos por sangue queimm os céus com suas armas resplandecentes. Então, Marcus e Havily terão que unir forças, corpo e alma, para desencadear a força de sua paixão - lutando fogo contra fogo..."

São guerreiros poderosos, são vampiros, têm asas. São passionais, fortes, teimosos, corajosos, apaixonados e apaixonantes.
Diálogos engraçados, cenas de ação bem montadas, enredo digno de um filme. Há tudo nesta saga para que você se apaixone, e para tornar-se um sucesso tão grande quanto a Irmandade já está fazendo no país.
Recomendado pelas escitoras LARA ADRIAN e GENA SHOWALTER.
Deixe-se ser mordida por eles também.

**Ao som de "Gimme,Gimme,Gimme (a man at midnight)", com Amanda Seyfried, versão Mamma Mia
http://www.youtube.com/watch?v=W5ceeeOxd1o

Comentários

  1. eu li o primeiro achei na net mas so tinha ele a estoria e linda e prende do começo ao fim ja li e reli duas veses voce saberia onde eu posso encontrar os outros mas so em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Confesso que nem sabia que tinha algum deles já traduzido pela internet...
      Vou dar uma fuçada por aí e prometo falar contigo de volta se eu encontrar algo.
      Já entrei em contato com algumas editoras sugerindo a publicação dessa série, mas sabe como eles são...Primeiro querem ter certeza se terão algum retorno em relação ao tema...
      O jeito é aguardar ;)

      Excluir
    2. Oi de novo.
      Encontrei algo em português mas somente o de Portugal.
      O site é: pt.todosrom.com
      Digite em busca o nome da saga em inglês e os links aparecem.
      Boa sorte e boa leitura ;)

      Excluir

Postar um comentário