Judith McNaught - Agora e Sempre



Ficha técnica: Agora e Sempre (Once and Always)
Autora: Judith McNaught
Editora BestBolso
Lançamento original: 1987
Lançamento BR: 2012 (relançamento)
416 páginas

"Jason foi invadido por uma felicidade que jamais imaginara existir. Depois de todos os seus triunfos financeiros e romances superficiais, ele finalmente encontrara o que sempre procurara, mesmo sem saber. Encontrara o seu verdadeiro lugar (...) Agora, estava em casa, em seu lugar, nos braços daquela linda mulher."

O que dá para falar de Judith McNaught? Os livros dela são perfeitos. Os seus protagonistas trazem o que de melhor têm, seja em suas virtudes ou em seus defeitos. Cada pensamento, cada gesto é justificado de maneira brilhante, mesmo quando você morre de raiva e quer matar um deles.
Jason Fielding e Victoria Seaton se estranham desde o início. E cada um tinha os seus motivos. Mas a insistência de tio Charles, o Duque de Atherton, faz com que eles tenham que conviver sob o mesmo teto mesmo que por pouco tempo, e isso faz com que uma amizade floresça, para logo em seguida transformar-se em algo que pode arrebatar os dois. Apesar da pouca idade e de vir de um país estrangeiro, Victoria tinha muito mais a ensinar do que Jason poderia esperar....

Este livro faz parte de uma trilogia chamada apenas de "Sequenciais". São eles:

1- Agora e Sempre (1987)
2- Um Amor Maravilhoso (1988) - NUNCA LANÇADO NO BRASIL
3- Alguém para Amar (1990)

Entretanto, as histórias são independentes. E, como dito em outra postagem, todos esses personagens aparecem no livro "Até Você Chegar" (Westmoreland 3).

Não tem quem não goste deste livro. O seu relançamento foi um presente que a BestBolso nos deu, e ainda por cima com um precinho camarada. Taí a prova de que bons livros não precisam ser caros. E este livro já é um clássico.

Aguardando outras boas surpresas da autora vindas dessa editora. ;)

Abaixo a capa antiga pela BestSeller.


Comentários