Toda sua, de Sylvia Day | Romances in Pink Link



Lançamento do livro TODA SUA, de Sylvia Day. Muitas amigas já lendo e gostando. Outras, nem tanto. Mas o que é unânime em opinião diz respeito à similaridade do enredo de Toda Sua e Cinquenta Tons....

Talvez a questão sadomasô aqui não seja o tema principal, mas sem dúvida em ambas histórias o personagem masculino tem que estar no controle da relação. E usa o sexo como arma principal.

Um ponto importante a salientar, independente se você gosta ou não deste tipo de literatura, ou se você leu Cinquenta Tons e detestou , e agora está com medo de ler este, é que finalmente o mercado editorial brasileiro está abrindo as portas a uma literatura mais ousada. Os Estados Unidos estão a anos luz à nossa frente. Lá eles têm selos especiais para a literatura mais sensual, como é o caso do Ellora's Cave. E isso é muito bom.
E segundo os comentários de quem tem lido esses livros que agora desembarcam aqui, as editoras (e seus tradutores) não estão amaciando na linguagem. A tradução vem ipsis litteris como no original.  

Mas não quero tirar de vocês o prazer de ler uma resenha sobre o Toda Sua. Este site sempre traz umas dicas preciosas e suas resenhas são feitas com muito cuidado.
O link do Romances in Pink está logo aqui embaixo.
Ela traz o que achou bom e ruim no livro e ainda faz a famosa comparação entre os 2 livros acima citados.

Divirta-se e faça como eu, siga o Romances in Pink.
Beijão.

Toda sua, de Sylvia Day

Comentários