Feliz Aniversário, Borboleta que Lê!!!



E mais um ano se passa.
Meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos que não prestamos mais atenção, mas que podem nos fazer falta sobremaneira.

Muito desse tempo eu passei lendo.
Ao longo deste ano de 2012 já são quase 200 livros lidos. Nem todos bons, nem todos inesquecíveis, nem todos resenhados ou comentados, mas todos, de alguma forma, fizeram parte de minha vida. Pelo menos nenhum foi abandonado...

Quem me conhece sabe o quanto eu amo comprar e ganhar livros. Como eu os trato com carinho de mãe e quão ciumenta posso ser ao emprestá-los.

Desculpe se por acaso em algum aniversário seu eu acabei dando um livro de presente e você sorriu educado(a), mas não era exatamente "aquilo" que você queria...
Para mim livro é uma jóia rara, por isso acabo esquecendo que nem todo mundo tem o mesmo amor por eles que eu.

Bolo, balões, serpentina, bebidas e a sabedoria que só os livros trazem. Esta é a nossa comemoração.
Obrigada a você que me visita periodicamente, mesmo sem deixar seu comentário.
Obrigada por acompanhar minhas resenhas, minhas opiniões, meus surtos, minhas sugestões.

Um blog é feito de ideias. E elas só servem se forem compartilhadas.
Parabéns a nós leitores. E que venham mais anos e mais livros....




"Um livro aberto é um cérebro que fala;
Fechado, um amigo que espera;
Esquecido, uma alma que perdoa;
Destruído, um coração que chora."
-Voltaire






"Cada vez que um livro troca de mãos,
cada vez que alguém passa os olhos sob suas páginas,
seu espírito cresce e a pessoa se fortalece."
- Carlos Ruiz Zafón (A Sombra do Vento)




"Livros não mudam o mundo,
quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas."
-Mário Quintana



"O livro é um mudo que fala,
um surdo que responde,
um cego que guia,
um morto que vive."
-Antônio Vieira

Comentários