Nora Roberts - Resgatado pelo Amor (Gratidão #4)



Ficha técnica: Resgatado pelo Amor (Chesapeake Blue)
Autora: Nora Roberts
Editora Bertrand Brasil
Lançamento original: 2002
Lançamento BR: 2007
363 páginas 

Fechando com chave de ouro.
A Trilogia da Gratidão, que encerrou seu ciclo com a história do almofadinha Phillip, ganhou um novo livro quando, anos mais tarde, as leitoras questionaram a autora sobre o futuro do irmão caçula dos Quinn, Seth. Então, a autora nos brindou com esta belíssima história.

Muita coisa já havia mudado desde então. Seth agora está beirando os trinta anos, passou anos na Europa estudando para ser um pintor famoso e havia conseguido isso. Mas o seu amor pela família e por aquela casinha azul e branca à beira d'água falaram mais alto e ele retornou à Baía de Chesapeake.

Claro que não sem um pequeno problema nas costas: a sua mãe adorada salve salve.

E como sempre há o lance do romance, desta vez Seth encontra uma florista atípica. Milionária, reticente, séria, Dru Whitcomb Banks tenta de todas as formas não se envolver com o famoso pintor, cria da cidade de St. Christopher, mas, verdade seja dita, nenhuma mulher resiste ao charme dos Quinn.

Mais uma vez Nora Roberts traz uma história bonita, envolvente, realista e que nos deixa com um gostinho  de quero mais.
Fiquei pensando....será que ela não escreveria uma história sobre a Aubrey??

Entrando para a categoria VIP entre meus escritores favoritos.

a autora



"Eles realmente salvaram a sua vida, Seth, e começaram a fazer isso em uma época em que você não passava de uma promessa feita ao pai deles, pois o amavam. A partir daí, passaram a fazer tudo por você, porque aprenderam a amá-lo. Todos nós aprendemos a amá-lo desde então. Se não houvesse gratidão em seu coração pelo que eles fizeram e por tudo o que jamais deixaram de fazer em seu benefício, haveria algo de muito errado com você, Seth... Amor não exige pagamento. Nesse ponto, Cam tem razão. Não é uma questão de dívida de gratidão." (p. 334)

Comentários