Sabrina Jeffries - O Lord Perigoso (Lord Trilogy #3)



Ficha técnica: O Lord Perigoso (The Dangerous Lord - Lord Trilogy #3)
Autora: Sabrina Jeffries
Editora Avon
Lançamento original: 2011
Lançamento BR: ainda não
384 páginas


Romance Histórico

"Ela não sabia o quão perigoso ele era...

     Para evitar que uma querida amiga se casasse com o famoso Ian Lennard, o Visconde de St. Clair, Felicity Taylor revelou o passado obscuro dele na sua coluna de fofocas anônima de Londres.
     Mas a destemida Srta. não podia imaginar a raiva de St. Clair. O perigoso libertino estava agora sem noiva, e ainda precisando desesperadamente de um herdeiro.
Então imagine a surpresa de Felicity quando o lorde sangue-quente lança seu olhar sobre ela! Ameaçada com a exposição e a ruína, qual escolha ela tinha senão a de se casar com ele?

...até se casar com ele!

Uma esposa era meramente uma necessidade para garantir sua fortuna — ou era o que Ian pensava até conhecer Felicity.
Ele descobre que a audaciosa mulher se assemelha a ele em inteligência e paixão... e ela pode ser mais do que ele pode aguentar.
Beijos ardentes e toques carinhosos o tentam a confiar nela para abrir seu coração – mas Ian sabe que os segredos que ele esconde irão afastá-la. Então nada poderá ser mais perigoso do que se apaixonar pela sua fogosa noiva."


Este livro foi o verdadeiro motivo de eu ter lido a trilogia, isso porque foi lendo esta sinopse que eu me apaixonei. Aí, veio o maldito TOC e lá fui eu atrás dos 2 livros anteriores.
Mas não me leve a mal. Foi uma surpresa para lá de agradável e eu acabei conhecendo uma escritora por quem realmente me apaixonei.

Felicity e Ian se bicam o tempo todo, o que torna tudo divertido. Um verdadeiro ringue. Claro que ao longo da história a gente vai conhecendo as razões de cada um ser como é e fazer o que faz. De qualquer forma acaba agradando e muito.
Ela precisa sustentar os 4 irmãos menores, e ele precisa de uma esposa à toque de caixa.
E sabe aquele filme da Disney, Valente, em que a mocinha tinha 3 irmãos - trigêmeos - pestes? Esses são assim e eu morri de rir com várias cenas em que eles aparecem detonando tudo!

Se você não se incomoda de ler séries de trás pra frente, mete bronca nesse porque é muito bom. Mas eu digo que se você ler na ordem, a leitura terá um gostinho especial e você já vai conhecendo os personagens.
Amadorei com A maiúsculo!!!
A capa de cima é um arraso, não? O que são aqueles olhos azuis??? Misericórdia!!! Abaixo a outra opção de capa.




Comentários