Sabrina Jeffries - O Lord Pirata (Trilogia Lords #1)



Ficha técnica: O Lord Pirata (The Pirate Lord - Lord Trilogy #1)
Autora: Sabrina Jeffries
Editora Avon
Lançamento original: 1998
Lançamento BR: ainda não
384 páginas

Literatura do tipo "Para tudo e me leva com ele!!!"


"GRANDE OPORTUNIDADE.
Um carregamento de mulheres... para ser conquistadas! O Capitão Gideon Horn não podia estar mais encantado. Seus homens estavam cansados de vagar por alto mar e queriam estabelecer-se na paradisíaca ilha que tinham descoberto. Mas, para isso, não tinha mais remédio precisava encontrar companheiras que compartilhassem sua vida. E as mulheres tinham que sentir-se agradecidas por terem sido resgatadas de uma vida de escravidão em Nova Gales do Sul... Deus, ele era tão sagaz!

UMA PAIXÃO INIGUALÁVEL.
Casar-se?! Com piratas?! Sarah Willis não podia estar mais horrorizada. Primeiro exigiu ser devidamente cortejada, ao menos durante um mês. Então, o misterioso e atraente Cavalheiro Pirata concedeu-lhe duas semanas. Depois, Sarah insistiu em que os homens desalojassem as cabanas para ceder-lhe às mulheres... e Gideon voltou a lhe conceder seu desejo mas, em troca, reclamou seus beijos. E, enquanto suas discussões iam subindo de tom, também o faziam suas paixões... e logo Sarah não pôde recordar por que lutava tão ferozmente com o diabólicamente sedutor pirata..."
bor
 

ROMANCE HISTÓRICO


 Uma coisa de louco esse pirata!!!
A história é muiiiito envolvente. A mocinha, apesar de ser da aristocracia britânica, ter sido criada por um padastro Conde, era totalmente pró-liberdade. Era uma humanitária, que lutava pelos menos favorecidos, e foi graças a isso, quando estava numa missão que não deveria ser sua, que acabou encontrando-se com o maravilhoso Gideon Horn.

Gostei do estilo da escritora. Ela consegue narrar tudo que acontece ao redor, até mesmo dando alguma ênfase a personagens secundários, sem tornar-se chata ou detalhista demais. Mais uma para entrar para o meu grupo de favoritas.
Vale muito a pena a leitura. E agora, graças ao meu TOC, encaminho-me para a leitura do volume 2.

Abaixo uma outra opção de capa.














Comentários