sábado, 8 de setembro de 2012

Sabrina Jeffries - O Lord Proibido (Lord Trilogy #2)



Ficha técnica: O Lord Proibido (The Forbidden Lord - Lord Trilogy #2)
Autora: Sabrina Jeffries
Editora Avon
Lançamento original: 1999
Lançamento BR: ainda não
384 páginas

Romance Histórico

"Jordan Willis, o conde de Blackmore, brincou com o coração de uma série de belas mulheres da alta sociedade. No entanto, um único beijo roubado impulsivamente dos lábios suaves e irresistíveis da filha de um reitor será suficiente para se aproximar da perdição. A reação suave e peculiarmente inocente de Emily Fairchild desperta no dom Juan um desejo voraz que o impedirá de esquecê-la. Meses depois, Jordan conhece Lady Emma Campbell, uma insolente debutante com imensa vontade de namorar. Curiosamente, a lindíssima atrevida tem uma semelhança inquietante com a sua doce Emily.
Emily não pode revelar a razão pela qual aceitou colaborar numa farsa tão escandalosa — para salvar a sua própria vida, tem que se fazer passar por uma nobre insolente chamada lady Campbell. — Apesar disso, nenhuma máscara poderá encobrir a perigosa atração que sente pelo conde Blackmore, Emily se arriscará a perder o amor da sua vida, revelando que não é uma dama de nobre linhagem, mas sim uma simples moça da província?"


Livro 2 da trilogia dos Lords. Mais um livro engraçado, com personagens teimosos e diálogo envolvente.
Talvez, entre os 3 livros, Jordan seja o mais cabeça dura dos mocinhos, mas claro que no momento certo, e com uma pequena ajuda de um amigo, ele cai em si ainda a tempo. Bom, bem verdade que Emily não fica atrás, o que faz com que o encontro deles seja sempre repleto de faiscas. 
Uma pena que este seja mais um livro ainda não disponível nas editoras brasileiras.
Romance garantido e horas de prazer na leitura.
Abaixo a capa americana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário