Joanne Fluke - O Enigma do Morango (Hannah Swensen Mysteries #2)



Ficha técnica: O Enigma do Morango - Série Mistérios de Hannah Swensen (Strawberry Shortcake Murder - Hannah Swensen Mysteries #2)
Autora: Joanne Fluke
Editora Lua de Papel
Lançamento original: 2001
Lançamento BR: 2012
231 páginas

"A heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar...

Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e, claro, isso incluiria aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de júri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos. Determinada a não deixar que a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa, enquanto a lista de suspeitos não para de aumentar."

Mil e uma maneiras de burlar sua dieta.

Não tem jeito. Enquanto lê este livro, você fica pensando em alguma forma maravilhosa, provavelmente usando uma das sete receitas que constam no livro, para burlar a dieta que se segue de forma drástica.

Começando por isso, adoro morangos. E já ter uma receita maravilhosa de bolo com morangos no início (e na capa!!!), vale a pena a leitura.

Em relação ao enredo, bem, mais uma vez o livro é divertido (não posso dizer que é leve porque devo ter engordado uns 2kg só imaginando como farei algumas daquelas receitas).
A pacata cidade de Lake Eden foi acometida por mais um assassinato.
Boyd Watson era querido por um grande número de pessoas - seus alunos, mas também tinha vários desafetos. A começar pela própria Hannah, que sabia que Boyd era adepto a dar uns sopapos na esposa, Danielle.
Mas como Boyd foi encontrado morto com a cara enfiada no famoso bolo de morango de Hannah, bom... ela TINHA que fazer algo, não?

Tem de tudo no livro: cenas engraçadas, chantagem, receitas (mmmmm...), irmãs voltando a se dar bem, romance.
Cada vez mais Hannah está dividida entre o legal Norman, o dentista, e o lindo Mike, o investigador. Nenhuma pista até agora com quem ela irá ficar...

E mais uma vez a Lua de Papel está de parabéns. A edição é linda, em capa com letras brilhosas e em auto-relevo. Isso sem contar as páginas com fotos de algumas delícias (de morangos, é claro).




Até o momento são 17 livros da série lançados, mais 1 com outras autoras e 1 só de receitas. Aff.... Manter a dieta vai ser difícil!!!!
Mais informações, no site da autora:


a autora

Comentários

  1. Ahh fiquei louca para ler o livro... nunca tinha ouvido falar dele,mas vim dar uma fuxicada no seu cantinho e achei essa capa linda... ótima dica!!!
    adorei mesmo.. lá vou eu querer mais livro... coisa de louco...

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir

Postar um comentário