Bella Andre - Os Sullivan | Lançamentos


Os Sullivan é uma série composta por 8 livros, escritos por Bella Andre, que traz a história dos  8 irmãos com este sobrenome.
Criados pela mãe e pelo irmão mais velho, Marcus Sullivan (livro #2), os 6 homens e 2 mulheres (gêmeas), agora já adultos, mostram seus dissabores, dificuldades e aventuras para encontrarem o verdadeiro amor.
Há quem diga que os livros são água com açúcar demais, comparando-os até aos desprezados livros de banca. Eu acho que as histórias têm seu potencial.
A autora não pretende escrever um livro polêmico, com suspense, assassinatos. Ela mostra a que veio nos brindando com romance, temperado com muito bom humor.

Já lançados pela autora tem os seguintes livros:

#1 - The Look of Love (Um Olhar de Amor) - Chase & Chloe
#2 - From This Moment On (Por um Momento Apenas) - Marcus & Nicole
#3 - Can't Help Falling in Love (Não Posso me Apaixonar) - Gabe & Megan
#4 - I Only Have Eyes for You - Sophie (a gêmea boazinha) & Jake
#5 - If You Were Mine - Zach & Heather
#6 - Let me be the one - Ryan & Vicky




Hoje, recebi uma newsletter da autora avisando que o sétimo livro já está disponível à venda:



#7 - Come a Little bit Closer - Smith & Valentina.

No Brasil a editora Novo Conceito tem sido uma mãe!! Desde o lançamento do primeiro livro, Um Olhar de Amor, ela não tem demorado em lançar os seguintes. E hoje, também, a editora informou através de sua página no Facebook, que mês que vem estará lançando o livro 3, sendo que o 2 foi lançado no início de novembro!!!! Ma-ra-vi-lha!!!!




E você já reparou, principalmente pelos títulos no original, que a autora gosta de nomear seus livros com nomes de músicas famosas?
Em minhas resenhas sempre busco conhecer qual versão a inspirou a colocar determinado título. O nome do livro 2, por exemplo, foi uma surpresa, quando pensei que a música de Shania Twain tinha sido a inspiração e, na verdade, foi uma antiga música de Cole Porter. Mas coloquei as 2 versões no final daquela resenha....

Se tudo continuar assim, teremos a coleção completa muito em breve.
É ler e se apaixonar.
E você? Já tem o seu irmão preferido?

Comentários

  1. Oi Vânia.
    Terminei de ler o livro do Gabe e estou lendo o ebook da Sophie(não consegui aguentar até ser lançado, mas assim que for, comprarei o impresso para ficar com os outros aqui na coleção).
    Até o momento o Marcus tem todo meu coração.

    Não conhecia essa serie da Bella Andre, só conhecia a outra chamada Os Bad Boys do Futebol e que infelizmente ainda não foi laaçada aqui no Brasil, mas eu diria que a familia Sullivan nos pega de jeito no coração.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amo os Sullivans,os livros da Bella são demais .;P

    ResponderExcluir
  3. Adorei as histórias, apaixonada pelos sullivans,li um olhar de amor e por um momento apenas, agora vou começar a ler nao posso me apaixonar!!

    ResponderExcluir
  4. Amo todos os livros dela os que mais gostei foi a história de Ryan e Vicki, já li esse libro 04 vezes e me apaixono cada vez mais e mais! A História da Sophie é a coisa mais linda tbm, adora como ela é sincera e como é capaz de amar acima de todos esses amando em silencio!

    ResponderExcluir
  5. TYNA__SANTOS@HOTMAIL.COM13 de abril de 2014 às 17:20

    ACABEI DE LER O 7 E NAO VEJO A HORA DE LER O 8 E ULTIMO, ADOREI CADA HISTORIA

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler o 7 e nao vejo a hora de ler o 8 quando sera que vai ser lançado no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. To louca pra ler o 9..... amooo Os Sullivans.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário