Jeaniene Frost - Once Burned (Night Prince Series #1)



Ficha técnica: Once Burned (Night Prince Series #1)
Autora: Jeaniene Frost
Editora Avon
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: ainda não
384 páginas

"Ela é uma mortal com poderes sombrios.
Após um trágico acidente ter marcado seu corpo e destruído seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava por vir: poderes aterrorizantes que a permitem liberar energia e descobrir os segredos mais obscuros de alguém através de um único toque. Leila está condenada a uma vida de solidão... até criaturas da noite a sequestrarem, forçando-a a buscar com um pedido de socorro telepático, o vampiro mais infame do mundo.
Ele é o Príncipe da Noite.
Vlad Tepesh inspirou a maior lenda de vampiros - mas não importa o que faça, não o chame de Drácula. A habilidade de Vlad em controlar o fogo o torna um dos vampiros mais temidos, mas seus inimigos encontraram uma nova arma contra ele - uma linda mortal que combina poderes com o seu. Quando Vlad e Leila se encontram, entretanto, paixão inceideia entre eles, ameaçando consumir a ambos. Eles precisarão dar tudo de si para impedir um inimigo decidido a consumi-los nas chamas."





ROMANCE FANTASIA.


A série Night Huntress deu filhotes.
Este livro não é o único a sair dos muitos vampiros personagens da série de Cat e Bones, mas sem dúvida Vlad, o vampiro sempre mal humorado ao encontrar Bones, merecia o seu.
Se você leu a série citada, sabe que Vlad e Bones não são amigos. Interesses em comum fazem com que acabem lutando  em parceria. Além do que, com seu poder de ler mentes, devido aos seus muitos anos de existência, faz com que ele se aborreça rapidamente das pessoas à sua volta, e Cat é uma das poucas pessoas que não faz isso. Só por isso ele já tolera o Bones.

Além dos 6 livros da série Night Huntress lançados (lá fora. Aqui no Brasil o quarto acabou de ser lançado pela editora Novo Século), há mais dois chamados de SPINOFF, que trazem as histórias de Spade e Mencheres, e de como conseguiram suas respectivas parceiras. Só depois destes livros é que vem este de Vlad. 
Mas não se preocupe. Ler este antes dos outros não atrapalha em nada. Apesar de alguns dos outros personagens aparecerem aqui de forma rápida, nenhum detalhe anterior é requerido para melhor entendimento.

Mas vamos a esta história:
Vlad é um vampiro Master. Além da capacidade de ler mentes, ele consegue controlar o fogo. Sua vida acaba se encontrando com Leila Dalton, já que ela é sequestrada por outros vampiros com o intuito de, através de seus poderes psíquicos, descobrir o paradeiro de Vlad.
Após matar os sequestradores dela, Vlad acha melhor mantê-la próxima a ele até descobrir quem é o real mandante do sequestro e, consequentemente, quer matá-lo.

É claro que ao longo dessa convivência em seu castelo na Romênia, o clima esquenta. E ela encontra-se apaixonada por ele, mesmo sabendo, avisado por ele próprio, de que não espere amor da parte dele.
A partir daí há muitas cenas de caça, bate boca entre os dois, situações hilárias com o aparecimento de outros vampiros amigos-aliados e hot, beeeeem hot.

A autora sempre escreve na primeira pessoa, focando no personagem feminino. Mas não é cansativo. Até porque o fato dele conseguir ler a mente dela, ela se vê em maus lençois ao pensar em certas coisas.

Segundo o site da autora, o livro 2 desta série será lançado em 26 de março de 2013 e terá a seguinte capa:



E para quem se amarra num book trailer, aqui está o deste livro:



Nota¹: a escolha do modelo das capas desta série não poderia ser melhor. Paul Marron é um modelo maravilhoso, que já estampou outras séries de livros sobrenaturais, inclusive um dos livros da saga Adaga Negra.

Nota²: A partir de agora, Jeaniene Frost figura entre as escritoras vips de meu blog.



*Ao som de "Linger", de Cranberries
http://www.youtube.com/watch?v=2PhOfJhJKZk

Comentários

  1. Olá, Adorei o Blog, Parabéns!!
    Gostaria de saber como eu faço para baixar o livro da Série Night Price de Jeanine Frost, já li o primeiro Uma vez queimado,e confeço que adorei e quero continuar lendo o próximo.
    Grata,
    Rosy Mery Guterres

    ResponderExcluir

Postar um comentário