Lisa Marie Rice - Trilogia Midnight



Ficha técnica: Trilogia Midnight (Midnight Trilogy)
Autora: Lisa Marie Rice
Editora Ellora's Cave
Lançamento BR: ainda não

LITERATURA CONTEMPORÂNEA-ERÓTICA.


Se você gostou dos livros 50 Tons e Crossfire, com certeza também vai adorar essa série.
A editora Ellora's Cave é famosa por trazer títulos super sexies, com histórias cheias de mocinhos fortes, determinados e com muuuuita pegada.
Infelizmente não temos nada do tipo no Brasil.
Não pense que os livros são apenas de sacanagem. Os enredos são atraentes, os conflitos convencem (dependendo do estilo literário, é claro) e quase sempre, quando você começa a ler alguma série, fica seriamente comprometida a querer ler toda!
Abaixo as sinopses de cada livro e minha visão de cada personagem.
Enjoy it!!

Livro 1 - Midnight Man - 2003 - 220 páginas   #amadorei:



"O novo cliente da decoradora de interiores Suzanne Barron é o homem mais perigosamente sexy que já conhecu em sua vida. O comandante da marinha John Huntington, um antigo SEAL (aliás, "Midnight Man") trabalha melhor na escuridão. Poucas horas depois de conhecê-lo, eles têm um sexo selvagem e sem inibições. Depois entra em pânico de sua apaixonada resposta a um guerreiro tão poderoso e perigoso. Suzanne não é das que tem esse tipo de relacionamento. John é, definitivamente, alguém a quem tem que evitar para sua tranquilidade de espírito.. Mas quando alguém tenta assassiná-la,, Suzanne sabe que só pode recorrer a um homem. John cuidará dela e a protegerá. Mas quem a cuidará e a protegerá DELE?"


Livro 2 - Midnight Run - 2004 - 244 páginas  #amadorei:



"Claire Parks esteve muito doente, mas agora está bem e querendo recuperar o tempo perdido. Em sua primeira saída no tempestuoso mundo dos encontros se depara com Bud, um homem maciço, alto, sexy e bonito.. Ela o ganha com firmeza, é seu prêmio por ter lutado bravamente pela vida.. Mas depois de um fim de semana de sexo selvagem, ela descobre que ele não era exatamente o que pensava que fosse...
O ex-marinheiro e agora policial Tyler "Bud" Morrison não pode acreditar na peça que seus olhos lhe pregam! O que uma "princesa" estaria fazendo em uma discoteca famosa por seus escândalos sexuais? Dava para ver que ela precisava ser resgatada, e resgatar mulheres inocentes é o que Bud faz de melhor. Depois de um fim de semana de sexo ardente, ele decide ficar com ela para sempre. Quando ela se vê envolvida em um problema, ele a protege de todas as formas. Mas Claire não quer ser protegida, mas sim, amada...."



Livro 3 - Midnight Angel - 2005 - 300 páginas  #éfera




"Os pesadelos não se detêm quando se abre os olhos...
Numa mesma noite, a grande musicista e cantora Allegra Ennis perde seu pai, sua carreira e sua visão, vítima de um ataque brutal do qual não consegue se recordar. Agora está sozinha num mundo de escuridão, tendo apenas os pesadelos por companhia... e um assassino que espreita cada um dos seus passos...
Cheio de cicatrizes e desfigurado pela guerra, o antigo SEAL e major Douglas Kowalski, nunca imaginou que uma beleza como Allegra pudesse amar alguém como ele. Acredita que só poderá desfrutar de uma breve aventura com ela. Mas quando a vida de Allegra é ameaçada, Kowalski se dá conta de que fará qualquer coisa para mantê-la a salvo... e a seu lado."




A dinâmica é a mesma: três ex-soldados, altamente treinados, que agora trabalham em algo similar e diferente ao mesmo tempo (o primeiro e terceiro são sócios em uma empresa de segurança), que se apaixonam pelas três amigas Suzanne, Claire e Allegra.
É uma trilogia sexy, divertida e viciante.
O legal também é que as 3 histórias são concomitantes, por isso, é mesmo ideal que você as leia na ordem.
Os 3 brutamontes são fofos (dá pra imaginar????), e tudo é bem movimentado - digo, as cenas de ação, gente!!! Mas as cenas hot também são de tirar o fôlego.
Uma trilogia para você se lambuzar num feridão prolongado como o de agora.
Boa leitura e bon appetit!


*Ao som de "Supermassive Blackhole", com The Muse.
 http://www.youtube.com/watch?v=0LgcDpTH47g

Comentários