Sophie Kinsella - Fiquei com seu Número



Ficha técnica: Fiquei com seu Número (I've got your number)
Autora: Sophie Kinsella
Editora Record
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: 2012
462 páginas


"De casamento marcado com o homem perfeito, Poppy Wyatt não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado em meio a uma grande confusão no saguão do hotel em que está com as amigas. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem o anel. Isso se Sam Roxton permitir, pois o celular de trabalho estava com sua assistente, que deixou o aparelho de lado assim que recebeu uma proposta para virar modelo. O executivo não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal e quer o telefone de volta. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos, e algo com que eles não contavam pode acabar se tornando uma agradável surpresa..."

Agradável surpresa foi o que senti ao ler este livro.
Lembra quando comentei na resenha do livro de Sarah Mason como paguei mico ao segurar gargalhadas dentro de um ônibus? Pois se você estiver lendo ESTE, prepare-se para fazer o mesmo.

Poppy é uma personagem absolutamente impagável. Não é que ela queira ser engraçada. Simplesmente as coisas acontecem com ela. E com suas boas intenções, ela acaba levando um monte de gente junto.

Sam é aquele executivo sério, que detesta responder e-mails, e quando o faz, é o mais lacônico possível. Imagine então ele tendo uma certa "assistente" que adora mandar beijinhos e colocar emoticons nas mensagens?

O "time" cômico do livro é perfeito e não tem como você achar chato. Como eu fiz, provavelmente você não vai querer largar o livro.

Esta autora é bem famosa por seus romances contemporâneos com um "Q" de comédia. Seu livro mais famoso, que já virou filme de sucesso, é "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom".
Particularmente tenho 2 outros livros dela preferidos, que são os abaixo:




Não sei ao certo quantos livros dela há lançados no BR, mas lembro de ter visto vários títulos na livraria, todos pela ed. Record.
Este livro aqui resenhado, "Fiquei...",  tem cenas perfeitas para virar uma comédia de sucesso.
Horas garantidas de boa leitura ;)


a autora


*Ao som de "All Around the World", com Lisa Stansfield & Barry White
http://www.youtube.com/watch?v=PuFOuyC8Jb8

Comentários