Kimberly Derting - The Body Finder #2 - Desejos dos Mortos



Ficha técnica: Desejos dos Mortos (Desires of the Dead - The Body Finder #2)
Autora: Kimberly Derting
Editora Intrínseca
Lançamento original: 2011
Lançamento BR: 2012
288 páginas

"Enquanto Violet tenta manter em segredo sua habilidade de perceber os mortos, involuntariamente torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay - porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funcionam mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com o novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do recém-chegado Mike, e na trágica história familiar do garoto, Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo."

Com o passar do tempo, a habilidade de Violet para sentir os ecos dos mortos, vai aumentando. E chega a um ponto em que ela começa até mesmo a se sentir mal fisicamente (fraqueza, dor de cabeça) até que ela consiga identificar onde está o corpo e que este seja devidamente sepultado.

Os ecos não podem ser ignorados. E por causa de um deles, ela se vê envolvida com o FBI.
Não há como negar sua habilidade. E, assim, Violet começa a despertar sua vontade em fazer mais do que apenas encontrar cadáveres esporádicos. Mais do que ter um dom o qual ela nunca o achara grande coisa, agora ela passa a perceber que pode haver outros especiais como ela...

Seu romance com Jay - finalmente eles agora namoram!!! - vai para frente, mas, ao mesmo tempo, Violet sente que algo muda. Antes ela podia contar com ele para qualquer coisa. Agora, nem sempre ele concorda com as ideias dela, mais preocupado com a segurança dela, e isso faz com que ela passe a esconder informações dele. Jay sente algo no ar e sabe quando Vi esconde algo dele, mas espera o tempo dela para contar-lhe tudo. 
Mas com o tempo, os segredos que Violet mantém começam a colocá-la num perigo absurdo e mais uma vez Jay terá de intervir. Rezando para que chegue a tempo de salvá-la...

Li os dois livros numa velocidade grande e fiquei com pena que os 2 livros seguintes ainda não estejam disponíveis no Brasil.
Literatura Young-Adult de qualidade. Suspense e romance na medida certa,

Abaixo os booktrailers dos livros 2 e 1:

trailer livro 2


trailer livro 1


Comentários