Laurann Dohner - New Species #4 - Justice



Ficha técnica: Justice - Novas Espécies #4
Autora: Laurann Dohner
Editora Ellora's Cave
Lançamento original: 2011 (kindle); 2013 (papel)
Lançamento BR: ainda não
342 páginas


"Justice North é o rosto dos Novas Espécies. Vê-lo de tão perto faz o coração de Jessie disparar. Ele é o típico exemplar macho-alfa, enorme, musculoso, exoticamente lindo... e perigoso. É claro que ele era fora de seu alcance.  Mas então, o monumento sexy ronrona e todas as certezas evaporam.

Jessie Dupret é uma desbocada e ardente mulher que traz à tona o lado selvagem de Justice. Ela quer mostrar a ele como relaxar, e ele está plenamente a favor em deixá-la fazer o que quer. Mas Justice havia jurado proteger os de sua espécie e tomar uma parceira entre eles. Agora ele está dividido entre a mulher que deseja e a palavra dada.

Jessie sabe que o relacionamente entre eles provavelmente não acabará bem. Um coração partido parece inevitável. Mas isso não vai impedi-la de libertar o lado selvagem de Justice e curtir cada momento enlaçada nos braços e naquele corpo maravilhoso, fazendo-o rugir de paixão..."



LITERATURA FANTASIA-ERÓTICO.


Justice é o líder.
Escolhido entre os de sua espécie por ter o temperamento mais controlado e conseguir enxergar o lado bom das pessoas, ele jurou perante todos que iria fazer de tudo para manter, salvar e proteger todos os Novas Espécies. Isto, de certa forma, levou-o a definir que em seu futuro sua parceira deveria ser uma fêmea de sua espécie, conduzindo seu povo a uma vida livre.

Justice não tem hora livre. Dia e noite ele está à disposição de líderes do governo, reuniões e resoluções. Mesmo sentindo falta de ter alguém para lhe fazer companhia, tempo não é um luxo que ele possui.

Seu encontro com Jessie foi tumultuado. Decidida, ela queria ter um encontro com ele para expor determinadas metas de como ajudar as fêmeas Novas Espécies capturadas de seus algozes que as tratavam como escravas sexuais. A partir desse encontro eles se veem envolvidos em algo que não podiam mais ignorar. Mas as implicações ainda eram grandes, perigosas e, porque não dizer, proibidas...

A tensão entre Jessie e Justice é grande. A química entre eles funciona perfeitamente, mas você passa a entender, com o decorrer da leitura, porque se torna mais difícil para ele assumir um romance com uma humana. Não que seja fácil para os três personagens anteriores...
Há muito ódio vindo por parte de grupos extremistas que acham que os Novas Espécies são aberrações e devem ser exterminados. Os ataques não param, de todos os lados e formas.

Acho até que quando Jessie começa a exigir dele que a assuma perante todo o seu povo, ela se comporta um pouco de maneira mimada, sem ver a real implicação de todo o quadro. Mas a cena da festa na boate é impagável. Engraçada e surpreendente ao mesmo tempo.

As consequências de tudo que se passa neste volume só serão esclarecidas nos próximos. E em cada história você conhece mais de cada espécie, particularidades que vão além de suas mutações genéticas.
Uma leitura para lá de divertida. E sexy.

Comentários

  1. Oiii
    tb faço parte do grupo GRS e por isso vim te convidar pra conhecer meu blog e se gostar, me seguir, assim pode participar de sorteios de livros e tb ler as resenhas e dicas que damos no blog. Vou te seguir tb, gostei muito do seu blog. bjsss
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria se possivel receber a serie nova especie da autora laurann dohner.Ficarei agradecida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário