Loretta Chase - Lord of Scoundrels



Ficha técnica: Lord of Scoundrels 
Autora: Loretta Chase
Editora Avon
Lançamento original: 1995
Lançamento BR: ainda não
384 páginas

"A única intenção de Jessica Trent é libertar o irmão da influência imbecil e destrutiva de Sebastian Ballister, o famoso Marquês de Dain. Ela não esperava, entretanto, sentir aquele desejo ardente pelo arrogante e amoral. A paixão de Dain é recíproca e ele a compromete em público e a deixa sem nenhuma escolha... Da parte dela a vingança era a melhor opção e ela decide matar o famoso Senhor dos Canalhas...."


ROMANCE HISTÓRICO.

Definitivamente um típico livro de Bela e a Fera com pitadas de muito humor.
Sebastian Ballister nasceu uma Fera com todas as letras. Nascera feio. Feio demais. Seu pai não tinha como negar-lhe o nascimento por ele possuir uma marca de nascença característica dos Dain, mas o pai o repudiou o quanto pôde.

Sebastian cresceu aprendendo da pior forma possível que tinha que vencer por si só, através de seu intelecto e seus punhos. 
Quando seu pai morrera, deixando-lhe o título somente, atolado em dívidas, Sebastian se reerguera e agora era uma dos homens mais ricos da Inglaterra. Mas ele não quisera nada com a terra que o amaldiçoara e preferira torrar sua riqueza na frívola Paris.
Suas mulheres eram as prostitutas, que podia tê-las quando quisesse, sem reclamar de sua feiúra, já que as pagava.

Tornando-se um cínico e amoral, Sebastian não estava preparado para o furacão Jessica Trent, com sua beleza, inteligência e esperteza. Ela era a mulher mais bela que ele já vira e seu comportamento tão diferente das ladies a que ele se acostumara a ver na ton, o cativou.

Alcançar o coração de Dain não era tarefa fácil. Jessica pôde ver em seus olhos negros quanto sofrimento ele carregava dentro de si. Mas após tê-la feito de tola perante os convidados de uma festa, o sangue de Jessica subira-lhe à cabeça e ela queria reparação... Ela só não contava com o tipo de solução sugerida por Dain...

O livro é encantador. Prova que um livro não precisa ter cenas hots para envolver o leitor. A história é rica em detalhes psicológicos, sem ser chata. Você consegue entender o que o personagem, Sebastian, passou desde sua infância, sentir seu temores e o porquê de seu atual comportamento.
Jessica também é uma heroína atípica. Ela não é frágil ou boba. Corre atrás do que quer e luta de igual para igual.
Eu tinha lido o livro um tempo atrás, mas ao rever uns comentários na web, deu vontade de relê-lo. Vale a pena lê-lo de tempos em tempos...

Este livro faz parte de uma série de 5 livros. Na verdade, não se trata de uma série. Eles são os 5 primeiros romances históricos escritos pela autora. Mas como ela utilizou de alguns personagens recorrentes, no Brasil, entre as fãs, a série foi chamada de Os Canalhas.

Abaixo, outra opção de capa:





SOBRE A AUTORA




Loretta Chase começou a escrever contos e poesias quando ainda estudava no Ensino Médio.
Antes de tornar-se famosa ela trabalhou em escritórios, joalheria, loja de roupas e professora.
Anos mais tarde, seu marido foi seu principal incentivador a publicar um livro.
Ela já ganhou vários prêmios, entre eles o famoso RITA.

Para saber mais sobre a autora e conhecer seus outros livros, acesse: www.lorettachase.com 

Comentários