Maratona de Leitura | Blog Austenprose

selos comemorativos 200 anos de O&P



Como se eu já não tivesse livros o bastante para ler...

Mas uma verdadeira "janeite" não foge à luta!!
A partir deste mês, até o mês de setembro, estou participando de uma Maratona de Leitura de livros romances históricos, bem ao estilo de JANE AUSTEN.

A escritora escolhida para ser lida ao longo desses meses é Candace Hern.

Os livros a serem lidos e suas respectivas datas para fazer a resenha são:

Como não tenho em papel nenhuma dessas edições, todos serão lidos em formato kindle.

E ainda há os níveis para participação:
Neófito - de 1 a 2 livros; Discípulo - de 3 a 5 livros; Afixionado - de 6 a 9 livros.

Adivinha em qual categoria estou? rsrsrrss...





A participação inclui alguns prêmios no final, com box de livros em papel ou ebook doados pela própria autora.
Acima de tudo, para mim, a participação já é um prêmio. Conhecerei uma nova autora, que segundo dizem escreve suas heroínas bem nos moldes de Jane Austen e Georgette Heyer, duas escritoras fantásticas.

Se você tem facilidade de ler em inglês e gostaria de participar, acesse o site do blog Austenprose.com.


Comentários