A carta que nunca chegou... | Finale na edição brasileira

As fãs ardorosas da série Sussurro (Hush Hush) de Becca Fitzpatrick tiveram uma notícia um tanto chocante no dia dos namorados americano (Valentine's Day - dia 11 de fevereiro).

Em seu último livro da série, FINALE, há uma parte em que Patch deixa uma carta para Nora, com um amigo. Neste carta ele expressa todo o seu amor (já que, segundo a história, ele possivelmente não voltará a vê-la para o lugar onde ele foi).

Acontece que esta carta não aparece na edição brasileira.



COMO ASSIM????

A Editora Intrínseca, responsável por trazer a série para nós, informou que a edição que chegou às mãos deles, NÃO tinha  a tal carta, portanto, não havia como ser incluída.
Mas... Eles já estão tomando as devidas providências para que a carta seja incluída. Provavelmente uma nova edição será lançada.

A questão agora é: o que acontecerá com os milhares de fãs que JÁ compraram o livro (sem a carta)? Poderão fazer uma troca quando a nova edição for lançada? Bom, quanto a isso a editora ainda não se pronunciou. Um problema de cada vez. Primeiro eles precisam ter acesso ao trecho da carta - e seus devidos direitos autorais -, depois, a gente conversa.

Enquanto isso, graças à força dos leitores e blogueiros (agradecimentos ao blogs Este Já Li, que deu a notícia no Facebook, e o Team Hush Hush, que disponibilizou a tradução da carta), nós leitores podemos ter acesso à tal carta, enquanto a versão brasileira definitiva não vem.


Ei-la:


Meu Anjo,

Minha grande esperança é que você nunca tenha que ler isso. Vee sabe que deve dar essa carta a você apenas se minhas asas estiverem queimadas e eu estiver acorrentado no inferno, ou se Blakely desenvolver um protótipo de demônio forte o suficiente para me matar. Quando a guerra entre nossas raças desencadear,  eu não sei o que acontecerá com nosso futuro. Quando eu penso sobre você, e nossos planos, eu sinto uma dor desesperada. Eu nunca quis tanto que as coisas ficassem certas do que quero agora.

Antes de deixar esse mundo, eu preciso ter certeza de que você sabe que todo meu amor pertence a você. Você é a mesma pra mim agora como era antes de jurar o Voto de Passagem. Você é minha. Sempre. Eu amo a sua força, coragem e a generosidade da sua alma. Eu amo seu corpo, também. Como pode alguém tão sexy e perfeita ser minha? Com você, eu tenho um objetivo - alguém para amar, cuidar e proteger.

Há segredos no meu passado que pesam em sua mente. Você acreditou em mim o bastante para não perguntar sobre eles, e foi a sua confiança que me fez um homem melhor. Eu não posso deixar você com algum segredo entre nós. Eu disse a você que eu fui banido do céu por me apaixonar por uma garota humana. Como eu expliquei, eu arrisquei tudo para estar com ela. Eu disse essas palavras pois elas simplificavam minha motivação. Mas elas não são verdadeiras. A verdade é que eu fiquei desencantado com metas incertas dos arcanjos e decidi me rebelar contra eles e suas regras. Aquela garota era uma desculpa para deixar um velho modo de vida e aceitar uma nova jornada que eventualmente me levou a você. Eu acredito no destino, Anjo. Eu acredito que todas as escolhas que eu fiz me levaram para mais perto de você. Eu observei você por muito tempo. Posso ter caído do céu, mas foi por você.

Eu farei qualquer coisa para ter certeza de que você ganhe essa guerra. Os Nephilim vão sair por cima. Você vai cumprir seu voto com o Mão Negra e ficará salva. Essa é a minha prioridade, mesmo que custe a minha vida. Eu acho que ao ler isso, você ficará irritada. Vai ser difícil de me perdoar. Eu prometi que nós estaríamos juntos até o final disso, e você talvez fique ressentida comigo por romper isso agora. Eu quero que você saiba que eu farei tudo para manter minha palavra. Enquanto escrevo isso, eu vou além de qualquer possibilidade de que nós iremos nos ver novamente depois disso. Espero encontrar uma maneira. Mas se eu tiver de escolher entre eu e você, eu escolho você.

Eu sempre escolho. 
Com todo meu amor, 
Patch.


Vamos esperar o pronunciamento da editora. Acreditando que ela fará todo o possível para resolver tudo o mais breve possível e a contento de todos.


Comentários