Lisa Valdez - Passion (Passion Quartet #1)



Ficha técnica: Passion (Passion Quartet #1)
Autora: Lisa Valdez
Editora Berkley Sensation
Lançamento original: 2005
Lançamento BR: ainda não
311 páginas

"Em seu segundo ano de viúvez, a amável viúva Passion Elizabeth Dare nunca imaginou que estaria novamente com um homem - e certamente não com um completo estranho. Mas no meio de uma multidão do Palácio de Cristal de Londres, Passion encontra-se discreta, mas insistentemente, persuadida por um sensual cavalheiro que desperta nela um desejo há muito sufocado. Após sofrer num casamento sem amor, Passion entrega-se ao desejo pela primeira vez na vida.

Intoxicado ao encontrar com esta bela estranha, Mark Randolph Hawkmore, o Conde de Langley, não pode esperar para tê-la novamente. Após uma série de encontros furtivos e abrasadores, ele e sua misteriosa amante encontram algo raro  que começa a nascer  entre eles. Mas um esquema de chantagem contra o Conde ameaça destruir tudo. Como o escândalo inevitável se aproxima, eles terão de escolher entre responsabilidade e desejo... O amor por suas famílias - e o amor de um pelo outro."




ROMANCE HISTÓRICO-ERÓTICO

Uma criança nascida fora do casamento. Uma carta. Uma chantagem. Este é o fio condutor deste início de saga de Lisa Valdez.
Mark estava sendo ameaçado de ter a vida de sua família jogada na lama por causa de uma chantagista. Esta chantagem iria afetar a pessoa que ele mais amava no mundo, seu irmão Matt. Sua única saída seria aceitar casar-se com a filha da chantagista, que queria seu título e herdeiros. Apesar de chateado, ele levava toda a situação de maneira calma. Até que ele conheceu Passion...

Passion não queria mais saber de casamento. O seu primeiro tinha sido um desastre. Três anos de humilhações por conta de um homem devasso, mas que não se interessava por ela. Tocava-a por obrigação. E mesmo na época tendo desejado ter tido filhos, agora ela sentia-se bem por isso não ter ocorrido, provavelmente por culpa dela...
Agora, enquanto visitava Londres com sua tia Mautt, no meio de uma exposição no Palácio de Cristal, ela se vê frente a frente a um homem misterioso, mas que desperta nela os mais profundos pecaminosos sentimentos.
O encontro deles, que passa a ser diário, é cheio de prazer e com uma intensidade que antes ela só imaginara. Qual a surpresa de Passion ao descobrir que seu amante misterioso teria de ser descartado, por estar com o casamento marcado com ninguém menos que uma de suas primas.

"Passion" é um livro o qual seu título define bem o seu enredo: é repleto de paixão, com muitas cenas sensuais e sexuais.
O relacionamento - leia-se sentimento - entre eles cresce. Barreiras são quebradas, segredos são expostos. E o que havia de mais bonito, a vontade de ser feliz com a pessoa certa, parece a eles proibido.
Como Mark conseguirá se livrar da chantagem? Esta é uma parte interessante porque a maneira que isso ocorre é totalmente inesperada. Como Passion conseguirá viver seu grande amor sem sentir que está roubando a felicidade da prima? Bom, isso você terá de descobrir nas páginas deste livro eletrizante e sensual desde o primeiro capítulo.


*Gravura de Jon Paul Ferrara - www.jonpaulstudios.com





SOBRE A AUTORA




Lisa Valdez nasceu em Baltimore, Maryland, mas cresceu em Los Angeles, California.
Ela recebeu seu título em Literatura Inglesa pela UCLA.
Ela ainda mora em Los Angeles com marido e dois filhos. Saiba mais em seu site.

Comentários