Minha Playlist - Parte #1


Trilha sonora.
Agora o grande barato dos romances contemporâneos é trazerem no meio de seu enredo, uma lista imensa de músicas que estão tocando nas rádios, Ipods e festas de seus personagens. Assim, o leitor pode realmente se sentir fazendo parte da trama a partir do momento que, no conforto da sua casa, ele ouve a mesma música que está tocando no seu livro.

Legal isso, né?

Quando o próprio livro não traz essa tal playlist, de acordo com o meu fascínio pela história, na minha cabeça eu já começo a interligar o enredo com alguma música conhecida.
Na maioria das vezes, listei músicas para os romances contemporâneos, mas tem uns poucos históricos no meio.
Listei uma música para cada livro e às vezes trilogia. A letra sempre tem algo a ver com a história.

Aqui vai a primeira parte da minha playlist:

1- A Maldição do Tigre - "All this Love", DeBarge


2- Irmandade da Adaga Negra - "Woman in You", BeeGees



3-  Amante Meu - "Father Figure"




4- Amante da Fantasia - "Sexy back", Justin Timberlake



5- Ascension Series - "Gimme, Gimme,Gimme - a man after midnight", Amanda Seyfried



6- O Resgate do Tigre - "She will be Loved", Maroon 5



7- Amante Libertada - "Viva Forever", Spice Girls



8- Wings of Fire - "She's Like the Wind", Patrick Swayze




9- Amante Renascido - "Angels", Robin Willians



10- Toda Sua - "I've got You Under my Skin", Frank Sinatra e Bono Vox




É ouvir, ler e se apaixonar!!!

Comentários