Theresa Ragan - An Offer He Can't Refuse


Ficha técnica: An Offer He Can't Refuse
Autora: Theresa Ragan
Editora "self"
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: ainda não
Livro Digital

"Madison precisa arrumar um marido e rápido. Alguém que se encaixe para fazer uma performance perfeita: alto, sombrio.... e temporário."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO.


Quando vi a capa do livro e a sinopse tão pequenininha, pensei logo que se tratava de um desses livros de leitura rápida e engraçada. E não me enganei.

Madison precisa de um marido antes de completar 30 anos. Tudo porque o testamento de seu avô deixou claro que, ou ela se casava e permanecia casada por pelo menos 3 meses, antes de completar 30 anos, ou todo o seu dinheiro iria para as mãos de sua prima Heather. Acontece que Heather era uma viúva com problemas de jogatina. E estava devendo até a alma desde a morte de seu marido.

O plano de Heather? Contratar alguém para aceitar a proposta de Madison, casando-se com Madison no prazo proposto por ela, mas pedir o divórcio antes que os 3 meses findassem, não dando chance a ela de arrumar um novo marido.

Madison acha a ideia de casar-se absurda, mas ela tinha pessoas que dependiam dela. O negócio era aceitar a proposta louca do avô e correr atrás de um homem.

Nem preciso dizer que tudo é uma loucura só. Achar o "marido" num bar, fazê-lo aceitar a proposta, oferecendo-lhe 100 mil dólares no final do acôrdo e, ao pegar a herança, doá-la para a instituição de ajuda a menores carentes na qual Madison fazia trabalho voluntário.

Como disse, o livro é uma leitura rápida, mas é bem engraçadinho. Bem no estilo Sarah Mason ou Sophie Kinsella, mas com menos páginas.
Um livro que com certeza faria sucesso no Brasil.

Comentários