Beth Kery - Wicked Burn


Ficha técnica: Wicked Burn
Autora: Beth Kery
Editora: Berkley
(Re) Lançamento original: 2012
Lançamento BR: ainda não
336 páginas


"Ele a queria inteira...
Vic Savian sabe o que quer assim que vê. E o que ele quer é sua sexy vizinha, Niall Chandler. Então, quando ele a vê no corredor de seu prédio sendo assediada por um pretendente agressivo, Vic interfere e vê-se agradavelmente recompensado...

Mas e se ela não o deixasse tê-la...
Dormir com o lindo vizinho sem saber sequer seu sobrenome foi a coisa mais louca que Niall já fez. Agora ela não consegue se fartar de Vic - ou da paixão desinibida que ele atiça nela. De repente, com sua ajuda, ela está se abrindo para prazeres sensuais que nunca havia conhecido. Porém o passado de Niall volta para assombrá-la. Será que ela e Vic se permitirão aventurar para além do quarto e dar uma chance ao amor que vai em seus corações?"



ROMANCE CONTEMPORÂNEO-ERÓTICO.

Para quem conhece a autora e sua série "Porque você é minha" (aquela lançada de forma independente em 8 partes - ebook - e depois na versão em papel, com todas as partes juntas), sabe que os livros dela são "quentes".
Ouso dizer que este livro aqui é mais hot do que as 8 partes daquela série juntas.

Niall trabalha num museu e é uma profissional querida e bem sucedida. Ao ser resgatada pelo vizinho, num assédio tosco de um antigo conhecido, ela vê-se envolvida num romance que era o típico "amigos com privilégios", ou seja, só sexo.
No início tudo parecia ir bem, até, é claro, ela começar a envolver-se.
Mas o seu passado, leia-se um ex- marido que ainda marcava presença, principalmente porque os pais DELA não aceitavam a sua separação, voltara para cobrar seu pagamento, e o seu atual "affair" não soube segurar a peteca.

Vic Savian era o típico homem do interior. Vivia na cidade grande pelo trabalho. Dramaturgo. Mas detestava todo aquele rebuliço. O seu ex-quase casamento também não era um bom motivo para ficar rondando as altas rodas. Ao encontrar Niall e começar o tórrido caso dos dois, ele começa a libertar-se das amarras e sofrimentos que sua ex lhe impingira.

Os dois têm um caminho não fácil a percorrer. Mas também não seria tão difícil assim se ela tivesse conversado com ele quando tivera a chance, e se ele não tivesse bancado o ofendido tão rápido assim. Mas quem disse que estar apaixonado era um mar de rosas?

O romance é tórrido mesmo. Mas o enredo segura a onda.
A leitura vale muito a pena. Não veio a ser um livro de sexo pelo sexo.
A capa é sexy, os personagens são críveis e a história agrada.

Comentários