Jodi Ellen Malpas - Beneath This Man (This Man #2)



Ficha técnica: Beneath This Man (This Man Trilogy #2)
Autora: Jodi Ellen Malpas
Editora self
Lançamento original: janeiro/2013
Lançamento BR: ainda não
524 páginas


"Ela sabia que encaminhava-se para o desastre. Seus instintos lhe diziam para correr, mas era difícil escapar de um homem como Jesse Ward.
Há cinco dias Ava deixou Jesse bêbado e furioso no Lusso - deixou para trás um homem que a afogou com sua intensidade e a surpreendeu com seu toque.  Esquecê-lo não seria fácil. E agora ele voltou à sua vida.
Ela tem perguntas que precisam de respostas, mas sua determinação em conseguir tais respostas só darão ao playboy caçador de prazer a oportunidade para destrui-la. Ela precisa manter os olhos abertos e constante vigilância ao que está por vir, e Jesse Ward pretende se aproveitar de cada oportunidade que tiver...
Ele é sombrio e está alquebrado - Ava sabe disso, mas a única forma de saber o quão sombrio e ferido ele está, será quebrando a capa de aço deste homem."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO-ERÓTICO. TEMA ADULTO.


"Eu não sei se você escutou,
mas eu estou seriamente f...."


Para tudo. Respira. Conte de 3 a 1.
Três.
Dois.
Um.
Zero.

Quando você pensa que já viu de tudo num livro, eis que surge um que te surpreende.
Menina, que livro é esse?
Sabe aquela história de que numa trilogia o livro 2 costuma ser fraco porque é só uma transição entre o 1 e o 3? Esqueça!!!
É hot, hot, hot, mas as explicações contidas nele são surpreendentes.

Continuando de onde paramos, Ava e Jesse se conheceram, se apaixonaram e transavam como coelhos. Entre os muitos vai-e-vem, sexo, entre a nóia dele de vigiá-la (controlador em último grau de sandice), sexo, entre a mania de viver mudando o rington do celular dela, e mais sexo, Ava finalmente deixa cair a cortina que cobria seus olhos, de tanto viver de pernas abertas, e descobre o que o seu namorado empresariava.
Seu mundo caiu.
Ela não soube lidar com a situação, eles brigaram, ela fugiu dele (o que já virou modinha), ele encheu a cara e ela o viu bêbado. Vamos dizer... não exatamente bêbado porque ele já estava em coma alcoólico.

Foi aquele auê!
Depois que ele se recuperou desse coma e eles conversaram, algumas coisas começaram a ser esclarecidas.
O medo de Jesse sempre foi o de que se Ava descobrisse tudo o que ele já tinha aprontado na vida, ela iria se mandar. E olha, meu povo, o cara aprontou.
Até que enfim um livro que traz o famoso enredo "milionário-lindo-apaixonado-paranóico" com uma explicação convincente.

Ava percebe que apesar de ser problemático, ela está mais do que apaixonada por esse homem. Se não tem remédio... Ela passa a agir de forma mais espertinha. Aprende com ele a como manipular e o relacionamento começa a ficar mais equilibrado.
Sim, ele continua super protetor com ela, continua mexendo no celular dela, mas duas coisas finalmente acontecem: ele confessa sua idade (claro, depois de uma certa tortura da parte dela. Aleluia, Irmã!!!!) e ele diz que a ama. E depois que essa torneirinha é aberta, ele diz toda hora.

O cara continua dominador, controlador e usa o sexo para conseguir o que quer dela - o que chega a ser engraçado em algumas partes. Mas conforme o relacionamento se aprofunda, principalmente depois que ela descobre o quão auto-destrutivo ele era antes dela, ele passa também a mostrar um lado mais vulnerável.
No caso aqui não há quem seja o mais forte ou mais fraco. Os dois estão tão envolvidos e tateando para se conhecerem quanto possível. Claro que a vida de Ava antes de Jesse não era complicada como a dele. Ela teve dois longos relacionamentos fracassados, foi traída pelo último namorado e tem sido abordada de uma maneira um tanto descarada por um dos clientes da empresa de decoração onde ela trabalha. E apesar de querer ficar com Jesse, ela se preocupa como vai explicar aos seus pais que está irremediavelmente apaixonada por um homem 11 anos mais velho, que tem problemas com bebida e é dono de um clube de sexo.

Jesse, por sua vez, mostra-se mais vulnerável para Ava, mas ainda mantém escondido algumas facetas de sua vida. E quando Ava descobre, tudo pode mudar.

Tenho que dizer que a mania dele de controlá-la passa dos limites. Ar, preciso de ar!!! Assim eu imaginaria a situação.
Ava não soube lidar com ele no primeiro livro, tudo foi muito novo para o mundinho dela. Mas agora, ela dá uma guinada boa em suas atitudes e começa a mostrar-se forte e inteligente. Isso sem contar que toda mulher apaixonada ADORA bancar a heroína do homem que ama e salvá-lo de alguma forma.

Algumas das questões deixadas sem respostas no livro anterior, começam a ser esclarecidas: Porque ele sempre só bebia água quando saía com ela; a idade dele, a cicatriz que tem no quadril esquerdo; seu relacionamento com sua família; seu papel dentro do clube. Mas ainda assim, a autora tirou uma carta da manga e nos surpreendeu com algo obscuro de Jesse...

MOMENTO PARA TUDO...DE NOVO



O babado é forte!!!

O livro tem enredo, te faz sentir conexão com os personagens e alta dose de adrenalina, seja para torcer por algo, rir alto, xingar ou ter vontade de jogar tudo do outro lado do quarto.
O ritmo da história é bom. O dia a dia dos personagens, levando em consideração que eles se conhecem há mais ou menos um mês.
O livro 3 está sendo mais do que aguardado. Ainda há algumas questões a serem resolvidas: o cliente insistente que agora parece querer atingir Jesse usando Ava porque há uma história a mais por trás de tudo isso; a filha-da-mãe da Sarah que aprontou mais uma vez tentando separar Jesse e Ava (tomara que dessa vez Jesse acorde e dê um bom chute na bunda daquele mulher!); o novo comportamento um tanto afoito - e estranho para Ava - de sua amiga Kate. E, já que tudo se encaminha para os "Felizes para Sempre", a cerimônia de casamento deles e a possibilidade de Ava estar ou não grávida - Jesse aprontou nessa também.

Enfim, gostei, amei, e gostaria muuuuuuuuuito que alguma editora brasileira o lançasse aqui.
Lembrando que, uma vez que o mercado editorial abriu as portas para os livros mais hot, ainda há muita coisa para os leitores brasileiros descobrirem.

E não esquecendo de nossa trilha sonora, uma canção que combina bem com o coração de Ava:

Tudo Que Eu Preciso Em Um Homem

Eu chorava antes de dormir à noite
mas isso era tudo antes que ele viesse
Eu pensei que um amor teria que doer para se mostrar direito
mas agora ele está aqui
não é o mesmo
não é o mesmo

Refrão:
ele me coloca pra cima
ele me dá amor
mais amor que eu alguma vez haviá visto
ele é tudo que eu tenho
ele é tudo que eu tenho neste mundo
mas ele é tudo que eu preciso em um homem

e pela manhã quando eu beijo os olhos dele
Ele me tira e me balança lentamente
pela noite quando a lua está alta
ele me segura até o fim
e não deixará eu ir
ele não deixará eu ir

Refrão




Para adquirir o livro: Amazon


*Ao som de "All the man that I need", com Whitney Houston

Comentários

  1. Nossaaa! Fiquei curiosa com o babado agora! Sacanagem! Vou ter que ir catar o 1°! AAH e adorei o fundo novo! ;P

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE. ADOREI SEU BLOG! ME INTERESSEI POR ESTA TRILOGIA, MAS NÃO ACHEI LINK PARA BAIXA-LA. SERÁ QUE VC PODERIA FAZER A GENTILEZA DE ME ENVIAR POR E-MAIL? liladvrj@gmail.com DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu estava louca ,aguniada pra saber em que ele trabalhava...kkkkkkkkkkkkk e o que tinha pensado vc respondeu...quero muito ler esse livro, pra saber como ela vai se sair...
    resenha incrível como sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas, queria muito esse livro, alguém pode me enviar?

    amanda.brz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas alguem pode me enviar por email o 2 livro..Please witt0403@hotmail.com obrigada bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoas,eu estava louca atras deste livro This Man 2,sera q alguem pode me enciar por favor i-w-oliveira@hotmail.com muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Por favor será que podem enviar o 2 para meu email. majolu11@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Oh por favor, se alguem tiver o this man 2 em portugues, pode me mandar?? Sa.battistoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gente! Amei o primeiro livro e queria muito ler o segundo mas não achei traduzido. Sera que vocês podem me enviar? Marciahpc@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. se alguém tiver me envie por favor - melmichel2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi ,eu estou louca atras deste livro This Man 2,sera q alguém pode me enviar por favor karolzinha_felix@hotmail.com muito obrigada. Super ansiosa pra lê...bjusss

    ResponderExcluir
  12. Olá, vocês teriam o 1 e o 2 pra me enviar? imperveavel@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Vocês teriam o 1 e o 2 pra me enviar? imperveavel@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Eu to que nem uma louca atrás desse livro me manda por encol por favor adorei seu blog parabens
    Jacky.tb27@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi se alguém tiver o dois manda para m_luiza97@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  16. Pra mim também! Por favor. sarinha_14-92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, poderia por favor quem tiver o segundo livro da série me enviar também...sanamont@yahoo.com.br.
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  18. Eu to que nem desesperada pelo 2 e 3 , muito tempo atrás desse livro me manda por imail por favor adorei seu blog parabens, marcia_mm@globomail.com

    ResponderExcluir
  19. vocês teriam o 2 para me enviar elianagveras@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Pode me enviar o 2 também por favor lurizzo.vit@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Alguem tem o livro 2, se tive mando pra mim...fran_andrade21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi estou louca por este livro tem como me mandar aandrade_02@hotmail.com
    Por favor!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. oi eu amei o livro , quem tiver o livro 2 me envia por favor jessykabvjesus95@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gente adorei o livro 1. Alguém poderia me enviar o 2 por favor. ana_lidia_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá estou a procura desse livro alguém , por favor pode me enviar. Geilzabr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Poderia me enviar o 2 livro por favor?
    andreamatosgalvao@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi...Adorei o blog..!! sera q tem como vc me enviar osegundo livro de this man ..... PF... PF... PF... PF.... Para o e-mail graziele_hcbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gente quem tiver o livro 2,por favor envie para tilhosa@hotmail.com...por favor!!

    ResponderExcluir
  29. Oiee ,acabei de ler o livro 1 , estou ansiosa para ler o 2 , por favor envie para angelasuelemsouza@gmail.com ...POR FAVOR ....obrigada desde de já

    ResponderExcluir
  30. Quem tiver o livro 2 me envie para ana_carolina_412@hotmail.com, por favor!!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia ... Adorei este blog... !!! mas por favor pode me mandar o 2 livro pode ser em inglês Email drickaluna@hotmail.com

    Obrigada Bjo

    ResponderExcluir
  32. Olá, por favor se alguem tiver o livro 2 enviar para o meu e-mail Gilvaniadf@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  33. Por favor quem tiver em portugues o 2 e o 3 mandem pra mim.mpenha2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Por favor mande o volume 2 para mim.
    ferreira_elaine@terra.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  35. Eu terminei de ler o primeiro livro e eu to louca atrás dos dois últimos livros traduzidos, mas não encontro, por favor vc poderia enviar pra mim eu ficaria mto feliz

    guterrobsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi fiquei super feliz de ter encontrado este blog, parabéns a todos os envolvidos! Por gentileza vcs tem o livro dois para enviar por email ? Meu email é anabruxellas@hotmail.com BEIJAO

    ResponderExcluir
  37. Olá, estou louca pra ler esse livro, se alguém o tiver em português me envia por favor.
    simo_mayer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. alguem pode me enviar o 2 livro estou louca por ele
    adelarsiveris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Poderia me enviar o livro 2 em português por favor
    leticia.torres1@hotmail.com
    Obrigada
    Bju

    ResponderExcluir
  40. Oi boa tarde adorei o o seu blog . e estou louca para ler esse livro o primeiro e muito bom vc pode fazer a gentileza de mi manda por e-mail por favor helenv14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. ola, ja li o livro um e estou louca pela sequencia. Quem tiver piedade de mim me encia por email. monica1andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. pra mim tambem o segundo.
    nickafreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, alguém poderia por favor me enviar o livro 2 traduzido? estou em abstinência aqui!! haha. e-mail: saraholivia.silva@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  44. Terminei de ler o livro 1, será que alguém tem o 2 pra mandar? Obrigada!
    ana-paula-vilareal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Por favor alguém poderia mandar o segundo livro traduzido para mim também. email: queilamaia@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  46. ei boa noite . . adorei o blog *-* e estou muito anciosa para ler o 2 livro *-* se puder me enviar em portugues fico mto grata! morri aqui em 3 2 1 ameei o primeiro.. estou louca pelo segundo.. se tiverem por favor meu e-mail é helena-gusman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Se alguem tiver o livro 2 poderia me enviar por email
    larissa_kj@hotmail.com
    Obr

    ResponderExcluir
  48. Oii manda pra mim o 2 beijos
    mari.narciso.brasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Alguém ja tem o 2º e 3º livro ja?
    gente eu vou dar um treco seu eu não ler o resto dessa serie!
    se alguém tiver pode me enviar? plis?
    terá minha gratidão eterna suhausuahs

    ResponderExcluir
  50. Por Favor quem tiver o livro 2 pode mandar por email lilian_rf36@hotmail.com , obrigada

    ResponderExcluir
  51. oi vc pode me mandar o segundo livro helenv14@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  52. Eu quero também o 2 que tiver manda pra mim obrigado dea_im@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. eu quero tb...
    por favor me mandem
    brunaorthega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Por favor quem tiver o livro 2 traduzido pode me enviar janavenancio@yahoo.com.br desde já agradeco

    ResponderExcluir
  55. Oh por favor, se alguem tiver o this man 2 em portugues, pode me mandar?? me e- mail > jeniffer22@live.com

    ResponderExcluir
  56. Por favor, pode me manda o 2° livro, já li o 1° e amei.
    melos.amanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, amei seu blog, li o primeiro livro e amei, quem tiver o 2 e o 3, por favor, me enviem por e mail, agradeço desde já, beijos butterfly.delicada@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Estou louca pelo livro 2....será q alguém pode me mandar?

    nagianap@yahoo.com.br....Obrigada?


    ResponderExcluir
  59. Boa tarde! Por favor, onde consigo o livro 2? Terminei o 1, e tô doidinha pelo 2. rs Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Já li o livro 1. Caso alguém tenha o LIVRO 2 traduzido (e o livro 3 também) poderia enviar para mim? Meu email marlacost@hotmail.com Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  61. Por favor se alguem tiver o 2º livro traduzido me enviem patriciacosta04@gmail.com
    Terminei o 1º hoje e ja estou louca fucei em tudo quanto é lugar e não achei... Bj e obrigada

    ResponderExcluir
  62. Caso alguém tenha o livro 2 e o 3 em portugues, favor me enviar por email????Desde já agradeço. meu email annealessandraoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. por favor alguem tem o segundo pra mim envia? samaks@live.com

    ResponderExcluir
  64. Por favor se alguem tiver o 2ª livro traduzido me enviem thatharpms@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Por favor se alguem tiver o 2ª livro traduzido me enviem (shibata.rita7@gmail.com)

    ResponderExcluir
  66. POR FAVOR ALGUÉM PODE ME PASSAR O 2º E 3º LIVRO??? EU ESTOU DESESPERADA POR ELES. EU RETRIBUO ENVIANDO OUTROS TANTOS QUE TENHO E SÃO MARAVILHOSOS. MEU E-MAIL : lulluzynha3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Boa noite! gente amei o primeiro livro, mas estou super curiosa com o segundo . Alguém pode me passar por e-mail lilian.abraao@hotmail.com ou onde eu localiza?

    ResponderExcluir
  68. Alguém pode me enviar o segundo livro. Please!
    no emaill fernandes.aline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. também quero o livro 2. risoneidesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi se alguém tiver o livro pode me enviar por favor o livro 2.
    bioteccnv@bioteccnv.com.br

    ResponderExcluir
  71. Também estou atrás do livro 2, se alguém conseguir por favor me mande qualquer dica lu_piccoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Necessito do livro 2! xD

    paullastyle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de ler o livro 2, quem tiver me mande no miphotostar@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Ahhh e meu email é fernandacaico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Se alguem tiver o 2 por favor... me manda thais.lemesdafranca@gmail.com, pois so tenho o 2 em inglês =(

    ResponderExcluir
  76. Por favor mande o 2e 3 no meu email aninhap28@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Por favor mande 2e3 p meu email menina_paz 16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Por favor me mande , ysadiasb@hotmail.com , agradecida desde já !

    ResponderExcluir
  79. Por favor me encaminhe o livro 2 e 3 .... obrigada !!!
    claudiarnunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá! Por favor, se possível, gostaria que me enviasse o segundo livro de trilogia This Man em português, se já tiver o terceiro por favor me envie também . Grata desde já!
    vanesapedagogia@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá!
    Já consegui e já li o livro 2 da trilogia, agora estou na esperança de ler o terceiro, se você tiver e puder me enviar.
    Grata!
    vanesapedagogia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc poderia me mandar o livro 2 por email?
      Mary_santana2@hotmail.com

      Obrigada

      Excluir
  82. Por favor tem como vv me mandar o 2 Vanesa? Por favor.....
    brunaorthega@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  83. Por favor alguém pode me mandar?!
    Lalesca.beethein@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Por favor, alguém pode me enviar os dois livros?
    Fabiolareiis@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Por favor, alguém pode me enviar os dois livros?
    Fabiolareiis@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Nossa queria muito ler o livro 2 alguém tem traduzido?

    ResponderExcluir
  87. Oi se alguem tiver os 2 e 3 podem me enviar kkwieira@gmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  88. Eu to achando q o Jesse que escondeu as pilulas da ava q sumiu do nada pra engravidala e prendendo ela a ele pelo resto da vida !!! Q ele apronta ele apronta !!!! E eu acho q ela se apegou de mais a idade dele e todo o resto !!! Pq no obsessão , delirio e fogo o gabe , ash e jace tem 38 anos a mia e a betany tem 24 so a josie tem 28 !!!!

    ResponderExcluir
  89. Por favor, alguém pode me enviar o segundo livro traduzido?
    Email: ediangelaavelino9977@hotmail.com

    Obrigada e ansiosa!!

    ResponderExcluir
  90. Gente preciso urgente desse livro, to enlouquecendo aqui. Quem tiver ele em portugues ajude- me. Envie p mim ( michelefreire-live-com@hotmail.com) obg

    ResponderExcluir
  91. Please!! acabei de ler e estou desesperada pelo 2º livro poderiam enviar para mim, please! ana_paulafilgueiras@hotmail.com
    Ler sua resenha sobre o livro me deixou ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  92. Eu amei o 1° e estou a caça do 2°
    Alguém poderia me enviar, por favor?!
    saras.fego@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. OLA, POR FAVOR ENVIE O NUMERO 02 E 03 PRA MIM.(andreia.jor2007@hotmail.com) AGRADEÇO DESDE JÁ.
    ANDREIA

    ResponderExcluir
  94. OLA, ALGUEM PODERIA ENVIAR PRA MIM O LIVRO 2!!
    Agradeço desde já!.
    debyhmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oii alguém pode me enviar por email? giovanalvares@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  96. Gente!por favor enviem o segundo , estou morrendo de ansiedade,

    ResponderExcluir
  97. OLÁ acabei de ler o primeiro livro e gostaria de receber o segundo livro. Estou muito ansiosa!!!! lucimarafrasson@uol.com.br

    ResponderExcluir
  98. Por favor alguem pideria me enviar o segundo? Lecamelchior@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  99. Gente ! Estou louca. Baixei o segundo livro e na pág 115 ele para! Não tem mais nada!!!!!
    Será que por favor alguém pode má mandar o segundo livro ?
    Meu email é cintiabfc@gmail.com
    Agradeço muuuuito!

    ResponderExcluir
  100. Oiii
    Preciso muito do segundo livro. Não vou conseguir esperar até lançarem..rs
    Alguém me envia?
    rafameirelles@ig.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir

  101. Também preciso do segundo... se alguém puder me enviar.
    angelitajsol@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  102. SE alguém tiver o 2 e o 3 traduzido me envie por mail, por favor.
    ninaf.oliveira@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  103. Quem tiver o 2 e 3 traduzido me envie por mail, por favor. heloisa.raha@ibest.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário