Lançamentos Romances de Época da Editora Arqueiro | Pirando em 3...2...



Estou criando um novo mantra: "Chega dia 15! Chega dia 15!". Você não sabe por quê?
Bom, nós, leitoras ávidas de romances de época, também chamados de Históricos, temos a grata surpresa de saber que na segunda quinzena do mês de abril haverá o lançamento, de uma só vez, de 3 grandes escritoras desse gênero literário: MADELINE HUNTER, LISA KLEYPAS E JULIA QUINN pela EDITORA ARQUEIRO.

Ok, talvez para você esses nomes não signifiquem nada, mas para quem trabalha na área literária e para os leitores, essas 3 juntas movimentam uma venda de mais de 5 milhões de exemplares vendidos. Num país onde uma boa tiragem de venda começa com 5.000; 12.000; 30.000, 5 milhões está bom para você?

Exatamente pela expectativa de anos de espera em termos escritoras do calibre delas editados aqui, que eu e mais um monte de gente, em especial as parceiras da blogsfera, estamos apoaindo esse lançamento e divulgando alguns posts/selinhos.

Ajude você também nesta campanha. Cole estes selinhos em seu twitter, Facebook, Orkut, Blog.
Esta é uma campanha SEM QUALQUER FIM LUCRATIVO, a não ser o lucro de termos estas e outras escritoras de Romances de Época publicados no Brasil.



Mais uma vez agradecemos à EDITORA ARQUEIRO por ouvir as nossas súplicas e apostar num gênero literário pouco difundido aqui, mas que tem milhões de seguidoras.

Participe também do grande twitaço que faremos dia 15. Basta twittar #RomEpocaArqueiro e vamos fazer o Twitter parar!!!

Siga a Editora Arqueiro no Facebook

Siga a Editora Arqueiro no Twitter

Siga as novidades da editora pelo site






As autoras:

Julia Quinn (divaaaaaaa!!!)


Lisa Kleypas (linda!)


Madeline Hunter (simpatia pura!)


Vamos piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!!


Comentários

Postar um comentário