Nora Roberts - Estrela Secreta (As Estrelas de Mithra #3)



Ficha técnica: Estrela Secreta (Secret Star)
Autora: Nora Roberts
Editora Harlequin
Lançamento original: 1998
Lançamento BR: 2008  Relançamento: 2013
286 páginas

"Ele não podia acreditar que estava vendo uma mulher morta... e que ela segurava uma pistola. O caso de homicídio investigado pelo tenente Seth Buchanan, e seu coração tomaram outro rumo quando Grace Fontaine mostrou que estava bem viva. E que trazia consigo um enorma diamante azul conhecido como Estrela de Mithra. O tira racional e controlado nunca tinha deixado que os sentimentos interferissem em seu trabalho. Mas ele sabia que a rica herdeira era nitroglicerina pura. Porém, sua presença feminina era tão irresistível que Seth sentia desejo de primeiro descobrir os seus segredos, e depois desvendar o mistério das Estrelas de Mithra..."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO.


Livro 3 da série. E este sim mostrou-se ser o estilo da tia Nora.
Se no primeiro livro a paixão de Cade por Bayle foi arrebatadora, e no segundo, Jack e M.J. tiveram um pouco mais de trabalho, aqui, a aproximação dos dois foi bem mais realística.

A beleza de Grace era o seu cartão de visitas. Bela além da conta, as pessoas normalmente não viam além da casca. Nem mesmo sua família a entendia/conhecia. Apenas suas duas amigas sabiam de seus medos, suas frustrações, sua rebeldia, seus sonhos.
Seth sente-se atraído pela beleza, é claro (quem não sentiria?), mas ele sabia que havia algo mais sob aquela fachada. E paulatinamente ele vai descobrindo seu interior.
Usando a investigação como desculpa, ele passava mais tempo com ela do que o necessário, e, sentindo-se vulnerável, Grace entrega-se.

Há também o diferencial que, nesta história, o encontro das amigas se dá logo no início, acabando com aquela agonia do desencontro das três. E neste meio tempo, Cade, Jack e Seth tornam-se amigos.

Dos três livros, gostei dos 2 últimos, mais dinâmicos.
Ótima leitura para um feriadão. Aproveite.

Outras capas...









Comentários