Pré-Lançamento: LASH, de L.G. Castillo



Você sabe quando bate o olho numa coisa e sente o cheiro de sucesso no ar?
Pois bem, este livro aqui vai ter isso.
É mais um história sobre anjo caído e paixões avassaladoras, mas ela vai "pegar"!

Saca a sinopse:

"Décadas depois de ser banido do céu por salvar uma vida que não deveria, a Lash Serafim é dada uma chance de se redimir. Sua missão: proteger Naomi Duran, uma jovem que perdeu sua fé. A atribuição prova ser nada simples quando seus superiores, os Arcanjos, retém informações chave sobre Naomi e se recusam a restaurar os poderes de Lash. Quando uma fonte inesperada revela segredos seculares, sua confiança é abalada ao núcleo, e ele começa a duvidar daqueles a quem ele havia considerado  serem seus maiores aliados.

Determinado a evitar qualquer coisa que possa arriscar suas chances de voltar ao céu, Lash luta com o maior obstáculo de todos- os seus sentimentos crescentes para Naomi. Mas quando a vida dela é ameaçada por uma fonte desconhecida, Lash questiona a sabedoria dos Arcanjos e sua capacidade de mantê-la segura.

Logo, Lash terá que escolher onde colocar sua fé: na casa que ele tem lutado arduamente para recuperar ou no amor proibido que ele não pode suportar a perder."


O livro faz parte de uma trilogia (até o momento) chamada BROKEN ANGEL. O primeiro livro, acima, sai em 6 de maio. Os 2º no Outono/2013 (por volta de setembro/outubro nosso) e o 3º, na primavera deles (por volta de março aqui).

A autora, LG Castillo, criou até mesmo uma playlist.

Bom, em breve trarei a resenha deste livro e espero que, assim como eu, você possa se apaixonar por Lash e seus dilemas.





SOBRE A AUTORA




L.G. (Linda) Castillo escreveu sua primeira história, quando ela tinha dez anos e tem escrito desde então. Ela fez uma pausa na escrita de ficção e poesia para se concentrar em obter seu doutorado em aconselhamento psicológico. Ela agora é uma psicóloga e atualmente trabalha como professora em uma universidade do Texas. Embora ela já tenha publicado sua investigação psicológica em várias revistas especializadas e livros, o seu sonho era publicar um romance.

Foi quando ela descobriu o mundo da fanfiction que ela inspirou-se para escrever histórias de novo. Ela enviou seu romance fanfiction primeiro sob o pseudônimo de Lacrimosa Moon. Com o apoio e incentivo de seus leitores (e litros e litros de cafeína), ela escreveu o primeiro livro da trilogia Broken Angel, Lash, durante o Mês Nacional da escrita de Romance (NaNoWriMo 2012).


Quando não está escrevendo, ela vasculha a Internet acumulando milhas de viagem e os usa para viajar com o marido.





Comentários