J.S. Cooper - Forever Love Series #1 e #2


Ficha técnica: The Last Boyfriend (Forever Love #1)
Autora: J.S. Cooper
Editora self
Lançamento original: maio/2013
Lançamento BR: ainda não
139 páginas
ebook

"Lucky Morgan teve sua cota de desgosto. Ela fica arrasada quando seu namorado lhe dá o fora depois de dormir com ela e ela promete a si mesma que não vai ser usada novamente. Ela decide que o próximo cara que ela namorar, será o seu único e verdadeiro amor.

Zane Beaumont é o cara misterioso e arrogante que entra em seu restaurante toda sexta à noite com uma garota diferente. Ele é o tipo de cara que ela aprendeu a evitar: despreocupado, esperto, bonito, rico e sarcástico. Infelizmente, ela não consegue parar de pensar no brilho diabólico de seus olhos.

Quando o carro de Lucky quebra uma noite depois de uma festa, é Zane que vem em seu socorro. Como Zane tenta não se envolver demais, ela logo percebe que nada é o que parece e que Zane pode muito bem ser o cara por quem ela muda as regras. Isto é, até ela conhecer Braydon."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. NEW ADULT.

Há um ano Lucky recebeu um pé na bunda. O pior foi comprovar que sua fama no campus da universidade não era nada boa a partir do momento em que o caras com que ela se envolveu - mesmo sem ter dormido com todos eles - espalharam que ela era garota fácil. A partir daí, nada de namoricos. Ou seria o Sr. Cara Certo ou nenhum.
A vida de Lucky era estudar, terminar seu curso de História, e trabalhar como garçonete no restaurante do Lou. E é lá que ela vê toda sexta-feira à noite um homem que a faz voltar a ter sonhos molhados.

Zane Beaumont era o típico pedaço de mau caminho. Mas claro que toda aquela beleza e elegância vinham com um preço. E para Lucky o preço era vê-lo a cada sexta com uma mulher diferente. Mas tudo bem, ele a tratava bem e deixava gordas gorjetas.

Até o dia em que se encontraram numa festa e após isso, ele a ajudou com o carro quebrado.
Os sensores de perigo começaram a tocar enlouquecidamente. Zane não era homem para ela. Ele não queria compromisso, e ela não queria cair na lábia de um outro libertino. Mas como evitá-lo se ele parecia estar em todos os lugares em que ela ia?

E se um homem lindo e perigoso já era ruim, imagina dois? Braydon, uma estrela de Hollywood desde que era criança, parecia querer com ela mais do que amizade. Poderia ela, uma garota comum criada na fazenda, envolver-se com uma estrela do cinema? E será que Zane se importaria com isso?

Sabe aquele livro escrito de forma limpa e direta, que te cativa desde a primeira linha? Foi o que aconteceu com esta série. Eu simplesmente não resisti e tive que ler o mais rápido possível.

Lucky é uma garota normal. Sem super beleza, sem ser rica, sem ser gênio. Era uma garota órfã há pouco tempo, que estudava muito e trabalhava mais ainda para pagar seu aluguel e tentar consertar seu velho carro. Mas ela ainda conseguia ver beleza na vida. E apesar de ter sofrido uma decepção amorosa, ainda acreditava que poderia encontrar o amor. Só não queria ter de dormir com todos para descobrir qual era o certo.

Até que um dos clientes chamou-lhe atenção.
Zane era perigo com P maiúsculo. Nunca ia ao restaurante com a mesma mulher. Mas tratava Lucky muito bem e às vezes até conversava um pouco com ela, quando sua companhia o permitia.
Qual foi o choque de Lucky ao encontrá-lo numa noite numa festa em que sua companheira de quarto insistira para que ela fosse. E nesta mesma festa ela ainda é apresentada a um grande ator que mostra-se super interessado nela.

Bom, Zane ainda seria seu preferido, mas sendo avesso a compromisso como ele mostrava-se ser, o relacionamento deles não daria certo. E Braydon estava ali, tão a fim...

A história é escrita na primeira pessoa, pelo ponto de vista de Lucky. 
A princípio achei que a história fosse ser morninha, mas foi esquentando com o tempo e tem umas cenas bem hot de se ler.
Mas o melhor de tudo é ver a dinâmica do relacionamento deles que começa a crescer.

Lucky mesmo tendo criado essa resolução de só dormir novamente com um cara se fosse O cara, sua vida prévia tinha sido muito feliz. Tivera pais que a amaram muito e tinha bons momentos para recordar.
A vida de Zane, apesar de sempre ter tido tudo o que o dinheiro pudesse comprar, era um pouco mais complicada. Quando tinha seis anos sua mãe abandonara seu pai para nunca mais voltar. E há pouco mais de um ano, seu irmão caçula Noah, havia saltado do alto de um edifício para a morte. Sua cota de amar e ser abandonado já havia chegado no limite. E ainda que achasse Lucky uma mulher interessante, ele não poderia se deixar envolver. Mas, ao mesmo tempo, ele não conseguia ficar longe.
A maneira que ele encontrou para aplacar essa situação foi inusitada. Lutar contra o sentimento estava difícil. Então, que pelo menos, fosse bom enquanto durasse.

Personagens maravilhosos. Conexão mais do que imediata.
O ritmo da história foi ótimo.
Ponto positivo: a escrita do livro, clara, direta, envolvente.
Ponto negativo: talvez algumas lacunas não explicadas sobre a vida pregressa de Zane. Quem sabe o livro 2 esclareça melhor?
Um livro para se ter na cabeceira da cama e reler várias vezes.
Eufórica pelo próximo!!!

4,5 ESTRELAS

Como me senti quando terminei o livro...



E de quebra, olha como o modelo escolhido pela autora é um gato!!!!!




Para adquirir o livro #1: Amazon  |  Barnes & Noble

A continuação da história chama-se THE LAST HUSBAND. Dá uma olhada no convite que "Zane" faz aos leitores: http://migre.me/ff6iQ




Ficha técnica: The Last Husband (Forever Love #2)
Editora self - Amazon Digital
Lançamento original: 26/junho/2013
Lançamento BR: ainda não
270 páginas


"Lucky Morgan desistiu de suas regras de namoro por Zane Beaumont e permitiu-lhe envolvê-la num relacionamento, embora ele realmente não acredite no amor. No entanto, como o relacionamento progride, Lucky percebe que Zane não é o homem que ela pensava que era.

Zane Beaumont passou os últimos meses tentando ignorar o sorriso da sorte e tentar vingar-se de Braydon Eagle. Nada irá deter Zane de derrubar o homem  responsável pela morte de seu irmão, mesmo que isso signifique arriscar sua nova relação com Lucky.

Quando segredos dolorosos do passado são revelados, a frágil confiança e amor que eles construíram juntos são colocados em perigo .. Lucky e Zane têm de decidir se eles podem superar essas  revelações  que estão ameaçando quebrar seus corações, e assim, eles talvezs possam se concentrar  num futuro juntos."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. NEW ADULT. LANÇAMENTO.



O relacionamento de Zane e Lucky cresce. 
Desde que Zane propôs a ela que ele fosse seu "ultimo namorado", eles têm tentado ficar juntos em todos os momentos.
Ainda trabalhando no documentário sobre a guerra civil, em homenagem ao seu irmão Noah, Zane busca proteger Lucky da verdade de seu objetivo no último ano: vingar a morte de seu irmão. E todos os dados apontam para Braydon Eagle. O ator de Hollywood que ainda anda perseguindo Lucky.

Lucky encontra-se cada vez mais envolvida por aquele homem lindo e enigmático, e sente que ele também quer ficar com ela, mas, ainda assim, algo o impede de entregar-se totalmente. Seria o abandono de sua mãe há tantos anos o motivo para ele manter-se fechado?

Um homem alquebrado por ter sido abandonado pela mãe e perdido seu irmão querido, Lucky poderia entender e aceitar, mas jamais uma traição. E com o passar dos dias, e Zane mostrando-se cada vez mais misterioso, talvez os rumores de que ele a estava traindo fossem verdadeiros. Conseguiria o relacionamento deles vencer mais esta barreira?

Neste livro a balança já começa a ficar um pouco mais equilibrada. Enquanto o romance deles cresce, há todo um mistério por trás disso. Primeiro porque começa-se a ver o trabalho de Zane em fazer Brayden pagar por seu crime. 
Ele continua a esconder de Lucky várias coisas e isso desestabiliza o relacionamento deles. O maior medo de Zane é ser abandonado novamente, e apesar de Lucky afirmar que nunca faria  isso, ele não pode contar com a sorte de ela compreender tudo que ele tem feito e enfrentado nos últimos meses desde a morte de seu irmão. Principalmente porque no meio desse furacão ainda havia Angelique, a antiga namorada de seu irmão; e Lucky já havia demonstrado ciúme dela.

A única maneira de sentir-se um pouco no controle da situação era arranjando um guarda-costas para Lucky, e seu amigo Leo entra em jogo.

Na verdade, vários são os personagens que circundam este livro: além do melhor amigo de Zane, Leo; tem o casal Johnson, que dá a entrevista para o documentário que eles pretendem filmar; tem Leeza, a companheira de quarto de Lucky, e mais algumas surpresas ao longo do caminho.
Para falar a verdade, este livro está recheado de surpresas. Algumas fantásticas, do tipo...


Mas, o mais importante, o casal principal estreita o relacionamento cada vez mais.
É triste de ver como Zane sente-se devastado tentando entender porque ele e o irmão foram abandonados pela mãe, e como é difícil para ele aceitar que é digno de ser amado.
Aqui o selo de qualidade JS Cooper continua e você não consegue largar o livro por nada.

As surpresas ao longo da história só fazem melhorar tudo.
O ritmo continua bom. Sem correr demais.
Ponto positivo:  eu adoro ler histórias em que um dos personagens vai desabrochando aos poucos. Aquele senso de segunda oportunidade na vida que dá esperança a nós, mortais.
Ponto negativo: eu diria que ainda estou me sentindo perdida quanto ao passado de Zane - infância. Mas as boas notícias acabaram por vencer o lado ruim.
A história de amor entre Zane e Lucky pode ter terminado bem, mas ainda há mais 3 livros a caminho (OMG!!!!!).
Pelo menos este aqui se fechou com chave de ouro.
E como me senti quando terminei de ler este?





5 ESTRELAS!!!

E você sabe que quando uma história realmente me toca, sempre tem uma musiquinha que teima em tocar em minha mente. Bom, dessa vez foi a música "Two is Better than One", com Boys like Girls e Taylor Swift.
Curta o livro e a trilha sonora.




Para adquirir o livro que foi lançado esta semana:  Barnes & Noble  |  Amazon

Sobre a autora:  Facebook  |  Website  |  Goodreads  |  Twitter

Próximos lançamentos da série  (Mal posso esperar!!!!!)

Livro #3 Forever Love
Previsão: 25 de julho/2013


Livro #4 Forever Love
Previsão: setembro/2013


Livro #5 Forever Love
Previsão: dezembro/2013

Comentários

  1. Oi Vania, mais um livro que ficarei aqui chorando por não ler... Estas suas resenhas só me fazem ficar angustiada sabia?
    Doida pra ler estes livros.. Adorei sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Colocando na frente na minha lista de leitura!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler the last Husbandd , já foi traduzido, já esta disponivel em pdf ??

    ResponderExcluir
  4. EU AMEII O SEU BLOG.
    ESTOU IMENSAMENTE GRATA POR TER A GENTILEZA E DISPONIBILIDADE PARA NÓS POSSIBILITAR O A ACESSO A DIVERSOS LIVROS.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. Ajudaria se eu descobrisse o nome do modelo. Que macho-alpha,sô!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Mto legal seu blog!
    Já tem o livro "O último marido" em português ebook?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá você já tem o livro 4 e o 5 da série Forever Love,se tiver mande por favor para o email nnoely_@hotmail.com , obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário