sábado, 20 de julho de 2013

Karen Cantwell - Keep me Ghosted (Sophie Rhodes Ghostly Romance #1)



Ficha técnica: Keep me Ghosted
Autora: Karen Cantwell
Editora Boundless
Lançamento original: março/2013
Lançamento BR: ainda não
194 páginas (ebook)

"Fantasmas. Você acredita?
Sophie Rhodes não tem  escolha. Ela está cercada por eles.
Desesperada para pagar as contas, com 29 anos, Sophie ignora o conselho de seu incoveniente espírito amigo, Marmaduke Dodsworth, e aceita um emprego com o bonitão Dr. Callahan, um optometrista com uma situação desesperadora. O problema do bom doutor? Ele tem um espírito amigo assim: um com uma paixão ardente e um ciúme doido. Quando a química começa a crescer entre Sophie e Dr. Callahan, seu fantasma mal humorado de olhos verdes provoca alguns estragos, assustando seus pacientes e colocando Sophie na berlinda. Sophie vai desistir do fantasma e abandonar o novo emprego, ou animar-se e encontrar uma maneira de livrar Dr. Callahan do seu espectro traquinas, ajudando seu romance a encontrar uma vida própria?"

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. URBAN FANTASY. PARANORMAL. INÉDITO.

(English review scroll down)


Um romance indicado para você que gosta de histórias simples, diretas e divertidas.
Sophie é daquelas que é independente, mora sozinha...Oops! Eu disse sozinha? Nem tanto.
Na verdade Sophie tem um talento um tanto diferente: ela vê  e fala com fantasmas. E tem um em particular, um britânico que se veste como um cavalheiro dos anos 20, adora falar difícil (e muito!) e não a deixa em paz.

Marmaduke é uma figura!
O jeito dele , todo certinho, deixa Sophie quase louca, mas na verdade, ele é uma ótima companhia e a protege como pode.

Precisando desesperadamente de dinheiro, Sophie responde ao anúncio de um médico que precisa de uma secretária. Problemão: o médico tem seu próprio  fantasma. Uma mulher de aparência indiana que morre de ciúme de todas as secretárias e pacientes que aparecem no consultório, e dá um jeito de fazê-las sair de lá aos berros. Mas como Sophie tem um problema parecido, isso não a assusta.

Só que um problema maior surge: diferente de Marmaduke, o fantasma de Moonflower não apareceu por conta própria, mas foi conjurado por feitiçaria, e agora, mais do que assustar os pacientes, ela está se tornando mais forte e pode acabar ferindo alguém...

O livro é uma graça.
Os personagens são fofos e Marmaduke, depois que você se acostuma com o jeito verborrágico de ele falar, é daqueles que você queria ter um igual.
Isso sem contar que o Dr, Callahan é  TDB...

Um outro fator relevante do livro é a questão de saúde que a autora aborda: terapia da visão. Mostra como algumas pessoas diagnosticadas como preguiçosas (por causa de sua dificuldade em ler) ou com outros problemas oculares, podem ter a visão recuperada através de exercícios visuais específicos. Adorei aprender sobre isso. Se quiser mais informações, segue dois sites:



O ritmo da história é ótimo. E, pelo visto, é uma série. Acredito que Marmaduke e Sophie ainda têm muitas aventuras pela frente.

5 ESTRELAS!!!

Para adquirir o livro:  Amazon  

Sobre a autora




Website  |  Goodreads  |  Facebook  |  Twitter

*ARC cedida pela editora, através do NetGalley, em troca de uma resenha de opinião sincera
---------------------------------------------------------------------------------

(English review)

A novel suitable for you who like simple, direct and fun stories.
Sophie is independent, live alone ... Oops! I told she lives alone? Not so much.
Sophie actually has a little different talent: she sees and talks to ghosts. And there's one in particular, a British who dresses like a gentleman of 20's, loves to talk tough (a lot!) And not leave her alone.

Marmaduke is a kind!
His living way, everything must to be right, almost drives Sophie's crazy, but actually, he is a great company and  he's over protector to her.

Desperately in need of money, Sophie responds to the announcement of a doctor who needs a secretary. Big problem: the doctor has his own ghost. An Indian  woman who dies of jealousy of all secretaries and patients that appear in the office, and finds a way to get them out of there screaming. But as Sophie has a similar problem, it did not scare her.

Only a bigger problem arises: Moonflower, the other ghost, not appeared on her own, but was conjured by witchcraft, and now, more than scare patients, she is becoming stronger and may end up hurting someone .. .

The book is awesome.
The characters are cute and Marmaduke, after you get used to the way he talks, is of those you  would like to have for yourself.
Not to mention that Dr. Callahan is  HOT ...

The pace of the story is great. And seems it is a series. I think Marmaduke and Sophie still have many adventures ahead.

5 STARS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário