Laura Wright - Eternal Hunger (Mark of the Vampire Series #1)



Ficha técnica: Eternal Hunger - Mark of the Vampire #1
Autora: Laura Wright
Editora Signet Eclipse (Penguin Group)
Lançamento original: 2010
Lançamento BR: ainda não
366 páginas

"No escuro, o medo e o desejo são um só.

Alexander Roman não quer nada com os governantes controladores da sua raça vampiro ou da família que fugiu uma centena de anos atrás. Mas, como uma nova ameaça para os vampiros de sangue puro surge, antigas alianças de Alexandre são forçadas sobre ele de novo, e sem aviso, ele encontra-se desorientado, apavorado, e perto da morte, na porta de uma estranha.

O medo está no sangue.

Dr. Sara Donohue é dedicada a remover as memórias traumáticas de seus pacientes - como as do estranho encontrado em sua porta. Mas o que ele diz a ela sobre o seu passado é muito surpreendente para acreditar. No entanto, ela viu a sua carne marcada pelo sol e testemunhou a sua força desumana. E nunca antes se sentiu tão conectada a um homem.

O amor é eterno ...

Mas, como seus mundos colidem, Sara e Alexandre estão ligados por algo mais forte, assim quando  um se torna caçador e a outra, a presa."

ROMANCE FANTÁSTICO. URBAN FANTASY. ERÓTICO.

Uma sociedade vampírica alternativa fora criada pelos três "irmãos" Alexander, Lucian e Nicholas. Junto a eles, outros que queriam fugir do julgo dos controladores viviam pacificamente escondidos daqueles.
Tudo ia bem até que num dia Alexander viu-se sendo transformado, evoluído, a um tipo superior de sua raça. Acontece que isso ocorre enquanto ele está fora, à luz do dia, e se não fosse pela ajuda de uma humana, ele estaria destruído e seus companheiros sem um líder.

Sara Donohue encontra um homem à beira da inconsciência à porta de sua casa.
Como mulher indefesa, ela teme ajudá-lo, mas seu lado médica fala mais alto e ela acaba por levá-lo para dentro de sua casa. O que acabou sendo a sorte dela, pois, minutos depois ela foi atacada por um estranho, e pela briga entre o seu atacante e o homem que ela ajudava, ela pôde ver que dificilmente teria saído com vida daquele ataque.
A perguntava que ficava no ar era: por que um provável vampiro iria querer atacá-la?

Em dívida com ela, Alexander a leva para o seu mundo onde juntos descobrem uma trama envolvendo ela no mundo vampírico, e uma revelação sobre o seu passado e a provável cura de seu irmão, que vivia num mundo a parte desde que fora queimado num incêndio de sua casa de infância, causado acidentalmente por ela.
Sara é mantida sob a proteção de Alexander e seus "irmãos", conhecendo outras da espécie dele.
Enquanto isso, o relacionamento entre eles dois começa a crescer. A atração era evidente, mas havia o impedimento da parte dele, e dela, seria difícil abrir mão de sua carreira, de seu irmão debilitado, o qual ela se sentia diretamente responsável e de sua vida plenamente humana. Mas a atração entre eles era grande demais...E quando, para completar, bate à porta dele uma mulher vampira belíssima se proclamando parceira de Alexander, a veia possessiva de Sara é acionada e vem mais confusão pela frente.
Enquanto isso a suposta noiva de Alexander "bate de frente" com Nicholas e os dois vivem em pé de guerra...

Ok, é mais uma série com vampiros lindos, fortes, guerreiros, que são extremamente leais aos seus companheiros e fiéis às suas companheiras. É HOT, mas com conteúdo.
No início fiquei um pouco perdida tentando entender toda a dinâmica dos locais onde normalmente os vampiros viviam, sob o julgo dos controladores, outros que viviam nas sociedades alternativas.
Há também o fator de que apesar de todos os vampiros machos desenvolverem-se numa espécie mais poderosa, com Alexander isso aconteceu antes da hora, causado pelos controladores, porque queriam que ele encontrasse o vilão. Um dos antigos que estava usando mulheres humanas como encubadoras, ou seja, estava engravidando-as para criarem uma nova raça. E por coincidência, uma dessas mulheres caíra nas mãos da Dra. Sara como uma de suas pacientes na ala de psiquiatria do hospital.

Como os vampiros - desta série - não podem acasalar com humanas, o desenrolar do romance entre Alexander e Sara torna-se uma caixinha de surpresa, porque você não sabe que coelho a autora va tirar da cartola.



Passado o primeiro momento confuso, de entender o funcionamento da sociedade deles, a história se desenrola bem e segura o leitor.
Os três amigos não poderiam ser mais diferentes entre si, e complementares.

capa alternativa


Adorei a dinâmica da história e a maneira como o livro #1 termina, dando seguimento à história do próximo.
A série - até o momento - é composta por 5 livros e 2 ebooks já lançados. O #6 será lançado em novembro/2013.


Para adquirir a série: Amazon's Laura Wright Page

Sobre a autora:


Facebook  |  Website  |  Goodreads  |  Blog  |  Twitter

Comentários