Livros de Abril, Maio e Junho

Com o crescimento da variedade de títulos em ebooks (kindle e Kobo), confesso que tenho adquirido bem menos livros em papel do que antes.
Além de comprar os ebooks pelos sites (Amazon, Barnes & Noble, Smashwords), tenho recebido vários ARC's (Advance Reading Copy) de autores e editoras pedindo que eu leia suas obras e dê minha opinião. Acho que vocês que me acompanham já perceberam isso...

Mas é claro que ainda assim, nada substitui a satisfação de ter um livro na mão, manipular suas páginas e lê-lo em qualquer lugar (eu sei que existem os leitores de ebooks, mas sinceramente ainda não me sinto confortável de sacar um desses da bolsa e sair lendo por aí).

Então, tirando os ebooks que lotam o meu computador, eis algumas das preciosidades que comprei, ganhei em sorteios ou troquei nos últimos 3 meses.


os históricos

urban fantasy

duas séries vampirescas mara!!!
Jeaniene Frost e Laura Wright

Ai, ai...Paul Marron nas capas.... *suspiro*

contemporâneos

E não esquecendo dos novos marcadores:

grupo Romances Históricos Brasil (no Facebook)

do Blog

Comentários

  1. Me dá um ódio desse povo que lê inglês e fica esfregando os livros ÓTIMOS que tem na nossa cara... Vou fazer uma denúncia no procon, na CIA, na KGB e na PM carioca. Alguém vai resolver essa parada. E vou querer marcador da Borboleta que lê para distribuir tb... Nem adianta esconder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Também te amo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Vamos lutar juntas pra trazer todos esses mimos pro BR.

      Excluir

Postar um comentário