MARATONA: Kristen Proby - Rock With Me (With me in Seattle Series #4)



Ficha técnica: Rock With Me (With me in Seattle #4)
Autora: Kristen Proby
Editora CreateSpace Independent Publishing Platform
Lançamento original: maio/2013
Lançamento BR: ainda não
296 páginas

"O líder da banda Nash, mundialmente conhecido, Leo Nash,  é a última pessoa no mundo em que Samantha Williams iria confiar. Ela já aprendeu sobre amar uma celebridade da maneira mais difícil e não está nem um pouco interessada em passar por essa experiência novamente.

Toda vez que Sam toma uma atitude, Leo quer dar um jeito naquele pedaço de mau caminho. O que diabos ele já fez para ela, afinal? Ele não está acostumado com mulheres  tratando-o como se ele fosse venenoso, e ele não vai deixá-la fugir cada vez que ele se aproxima. Ele já teve o suficiente de pessoas fugindo para durar uma vida inteira ... então ele dá início à perseguição. Mas conquistá-la torna-se mais difícil do que ele  pensava.

A atração sexual entre eles é tão espessa, Sam praticamente pode prendê-la em sua mão. Não há nenhuma maneira de ela negar a promessa de prazer que Leo lhe proporcionaria.

Mas o prazer sempre vem com dor e quando segredos são revelados e confiança é abalada, quem será o caçador e quem será a caça?"

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. ERÓTICO. TEMA ADULTO.

E chegamos ao quarto livro, o último desta maratona antes do lançamento do próximo dentro de 1 mês. E cada vez que vou pontuar esta série como inédita no Brasil, me dá uma dor no coração. Sinceramente, como é que ainda nenhuma editora trouxe esta série para o Brasil? E com tanta bomba sendo publicada...Aff... Mas vamos continuar...

Rock With Me traz a história de Leo Nash e Samantha Williams.
Ele, orfão aos 12 anos, passou de casa em casa no sistema americano chamado de fostercare (não é uma adoção definitiva, mas apenas por um tempo até que a criança atinja a maioridade ou seja emancipada). Foi numa dessas casas que ele conheceu Meg (atual namorada de Will - livro #3) e protegeu-a desde sempre como uma irmã caçula. Ele atingiu maior idade, recebeu o dinheiro do seguro dos pais, trabalhou como cantor na noite até que finalmente seu talento foi descoberto e ele foi levado para Los Angeles para ser lançado como cantor profissional.
Sua banda, a Nash, é mundialmente famosa e ele está para lá de bem de vida. Mas devido a alguns acontecimentos ao longo dos anos em que viveu trocando de casa, após a morte dos pais num acidente de carro, ele fechou-se para relacionamentos. Para ele sua atual família eram seus companheiros de banda, e suas esposas, mas ele mesmo nunca fora visto com uma namorada fixa.

Samantha é a irmã mais velha de Will e Mark. Desde sempre ela viveu à sombra por ser apenas a irmã do cara famoso. Anos mais tarde, quando seu irmão estava no auge da fama participando de uma série de tv, ela envolveu-se com um outro ator e acabou metendo-se num escândalo. Nunca mais! Ela tomou horror da fama e de tudo que diz respeito à ela.
Sua prioridade é sua família, e para manter a privacidade que eles tanto prezam, ela até mesmo perdeu o emprego na Seattle Magazine por recusar-se a conseguir uma entrevista exclusiva na época do casamento de seu irmão com Nat, no Taiti, e meses depois, de Will Montgomery, famoso jogador de futebol e amigo da família.

Quando Leo e Sam se conhecem, mesmo um achando o outro interessante, a conexão não se dá logo de cara. Sam não iria facilitar as coisas para ele, mas paulatinamente Leo quebra as suas barreiras... 






Quando o romance deles engata, Sam ainda precisa lidar com a questão da fama.
Leo é um astro de rock, as fãs ficam enlouquecidas e são capazes de qualquer coisa para conseguir um pedaço dele, e a imprensa não costuma deixar barato. Quando finalmente ela estará preparada a entregar seu coração e permitir que Leo seja o seu porto seguro?


Mais uma vez Kristen Proby traz um livro repleto de cenas românticas.
O leitor acompanha passo a passo como os personagens principais vão mudando suas atitudes frente às ações do outro. Sam e seu sério problema de confiança, mais ainda por tratar-se de alguém ligado ao show business, coisa que ela havia prometido a si mesma que nunca mais se envolveria. Leo, por ter perdido seus pais tão jovem, ter enfrentado dificuldades em cada casa adotiva por onde passou e ainda guardar um segredo que lhe causa pesadelos. Cada um terá de ceder um pouco se quiserem continuar juntos, se quiserem fazer o relacionamento funcionar. Mesmo porque Sam está cercada por casais felizes, e que não têm vergonha de demonstrar isso, e ela quer o mesmo na sua vida.

Pontos marcantes no livro? Primeiro tem quando a família se reúne. Isso é sempre uma festa, mesmo quando acaba em briga. E geralmente são as mulheres que acabam bêbadas. E qual é o assunto preferido delas? Exato, ORGASMOS. De novo.

Depois, o momento fofo-demais-da-conta é o pedido de casamento de Will para Meg.

E para fechar com chave de ouro, tem a canção que Leo escreveu para Samantha, SUNSHINE.



Gostei de todas as capas escolhidas para cada um dos livros, e você acompanha uma pequena mudança na forma de escrita da autora: a questão do ponto de vista do personagem.
Geralmente ela começa o livro pelo ponto de vista da heroína. No livro 1 metade do epílogo muda para o POV de Luke (Lucas). Nos dois seguintes, de Isaac e Nate, os epílogos são totalmente deles. Na história de Will, a autora já começa a mesclar os POV entre os capítulos, e neste aqui mais ainda. Acredito que ela deve manter este estilo, então. É bem interessante mudar a fala de vez em quando para o leitor conhecer os dois lados da história simultaneamente.

E como é um livro sobre um astro do rock, é claro que a história estaria cheia de citações de músicas, mas por incrível que pareça encontrei menos citações que no livro #2.
Aqui a playlist:

Rock With Me Playlist:

1) Maroon 5 - Move Like Jagger (música não citada por nome, mas indicada como algo bom para corrida)
2) The End of Grace - Metal Mulisha (instrumental)
3) Adele - Skyfall
4) Nirvana -  (banda só citada)
5) Sara Bareilles - King of Anything
6) P!nk - Try
7) Daughtry - Life After You
8) Parachute - Kiss me Slowly

E eu, dando o meu pitaco na trilha sonora, já imaginei logo que sendo eles integrantes de uma banda de rock, não podia ter só baladinha para tocar. Aumenta que isso aí é rock'n'roll, com uma letra para lá de romântica. Só podia ser Bon Jovi, lindo, maravilhoso e ainda cabeludo...

Você nasceu para ser minha garota 
Noite chuvosa e eu trabalhei o dia todo
Nós dois trabalhamos porque existem contas pra pagar
Nós temos algo que não podemos deixar pra trás
Nosso amor, nossas vidas

Feche a porta, deixe o frio do lado de fora
Eu não preciso de nada quando estou ao seu lado
Nós temos algo que nunca irá morrer
Nossos sonhos, nosso orgulho

Meu coração toca como uma bateria (a noite toda)
Corpo por corpo, um por um (e isso é certo)
E eu nunca vou te deixar
Porque existe algo que eu sei dentro de mim

Você nasceu para ser minha garota
E gata, eu fui feito pra ser o seu homem

Refrão

Nós temos algo em que acreditar
Mesmo se nós não sabemos onde iremos parar
Somente Deus saberá as razões
Mas eu aposto que ele deve ter um plano
Porque você nasceu pra ser minha gata
E garota, eu nasci para ser seu homem

Acenda uma vela, deixe o mundo de lado
Mesa para dois em uma bandeja de tv
Isso não é fantasia, baby está tudo bem
Nosso tempo, nosso jeito

Então me abrace bem perto, melhor se segurar
Aperte os cintos, baby, é um passeio enrolado
Nós somos duas crianças unindo-se na estrada da vida
Nosso mundo, nossa fuga

Se nós ficarmos lado a lado (a noite toda)
Existe uma chance de que vamos conseguir (e isso é certo)
E eu vou saber que você continuará viva
No meu coração, até o dia em que eu morrer

Porque você nasceu pra ser minha gata
E gata, eu fui feito pra ser o seu homem

Nós temos algo em que acreditar

Solo

Meu coração toca como uma bateria (a noite toda)
Corpo por corpo, um por um (e isso é certo)
E eu nunca vou te deixar
Porque existe algo que eu sei dentro de mim

Porque você nasceu pra ser minha gata
E gata, eu fui feito pra ser o seu homem

Nós temos algo em que acreditar
Mesmo se nós não sabemos onde iremos parar
Somente Deus saberá as razões
Mas eu aposto que ele deve ter um plano

Porque você é

Você nasceu para ser minha garota
E garota, eu nasci para ser seu homem
(na, na, na, na, na, na...)



Próximo livro será de Caleb, o SEAL, e Brynna, mãe de duas meninas e prima de Stace. Finalmente vamos descobrir o que aconteceu em Chicago para ela sair de lá às pressas e agora, ter a proteção de Caleb. E que proteção!!!

Para adquirir os 5 livros disponíveis até o momento (1 deles somente em ebook), visite a página da autora no AMAZON

*Ao som de "Born to be my Baby", com Bon Jovi
**Para ver mais gravuras de citações (quotes) do livro, acesse meu álbum no PINTEREST.

Comentários

  1. Amei sua resenha!
    Comecei a ler a serie por indicação aqui do blog e fiquei enlouquecida por esses livros maravilhosos.
    Mas o fight with me ainda é meu preferido ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Então vamos brigas porque Nate McKenna é meu! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Essa série é meravilhosa, não? Pena q a editora Charme (q comprou os direitos da série) não tem feito um marketing à altura q os livros merecem...

      Excluir
  2. Oi Vânia!
    Sabia que alguém já tinha chegado na minha frente kkkkkkkkkk
    Fiquei super feliz quando soube que uma editora comprou os direitos, só de pensar em ter essa serie na minha instante meu olhos brilham *.* Esses livros deveria estar sendo alardeados pelos quatro cantos do planeta! São muito muito muito bons!
    Já indiquei para todas as minhas amigas ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário