MARATONA: Kristen Proby - Under the Mistletoe With Me (With me in Seattle Series #1,5)



Ficha técnica: Under the Mistletoe With Me
Autora: Kristen Proby
Editora: self
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: ainda não
82 páginas
Kindle

"Isaac Montgomery e Stace estão casados há 10 anos. Eles têm um lindo bebê e a empresa de construções de Isaac está indo cada vez melhor, enquanto Stace é uma feliz dona de casa e blogueira de livros românticos. Com uma família grande e os privilégios que usufruem, Stace é a primeira a admitir que eles são abençoados além da medida.

Quando as chamadas telefônicas e mensagens de textos suspeitas começam, Stace questiona a fidelidade de Isaac, pela primeira vez em muitos anos de casados. Ela sabe que um bebê traz mudanças no relacionamento, mas será que todo esse estresse fez com que Isaac procurasse consolo nos braços de outra mulher?"

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. ERÓTICO.

Como o #5 livro da série está próximo de seu lançamento (final de setembro), decidi fazer uma MARATONA desta série e terminá-la até onde já foi publicado.
O primeiro deles, COME AWAY WITH ME, foi lido em abril e eu amadorei. Não sei porque demorei tanto tempo para ler os outros....Ah, tá!! Eu sei. É porque sou uma maluca filha da mãe que adquire mais livros do que consegue dar conta... Mas isso é outra história.

Continuando... O livro #1 foi RESENHADO, agora continuamos com a saga da família Montgomery.
O casal Montgomery teve 5 filhos: 4 rapazes e uma moça. Caleb, William, Matt, Isaac e Julianne (Jules). Natalie é a melhor amiga de Jules desde a época da escola e quando seus pais faleceram, os Montgomery praticamente a criaram. No livro anterior - história de Natalie (Nat), ela se casa com o astro das telas Luke. Luke tem um casal de irmãos: Samantha e Mark. Dos Montgomery filhos, apenas Isaac é casado; com Stace. Que por sua vez, enquanto solteira, viveu próxima à sua prima Brynna.
Está vendo TODOS esses nomezinhos assinalados? Isso significa livros, minha gente.

Esta é uma saga familiar.
Você gosta d'Os Sullivan? Gosta daquela confusão entre irmãos, o eterno implicar e bate boca, mas também a superproteção dos irmãos com as irmãs e dos homens com suas mulheres? Pois esta é a sua série.

Não se preocupe em decorar os nomes. Com o tempo você se acostuma porque todos aparecem nos livros de todos.

Este conto traz a história do casal Isaac e Stace. Ele tem uma empresa de construção e ela é uma blogueira de livros românticos feliz (eehhhhhhhh!!!!). Eles estão casados há 10 anos, mas só há 4 meses tiveram sua primeira filhinha, Sophie, depois de um rigoroso tratamento hormonal. Desde o nascimento do bebê, como acontece com todos os casais, o relacionamento deles ficou um tanto estremecido.
Quando em plena comemoração de Thanksgiving Isaac recebe um telefonema misterioso e na mesma semana Stace recebe umas mensagens sexies em seu celular, parecendo serem direcionadas à uma outra mulher, ela começa a perceber que apesar de amá-la, Isaac pode muito bem estar mais interessado na grama do vizinho. Um mal entendido que poderia facilmente arruinar o casamento deles. Mas graças à intervenção da família, esse jogo vira. E aí, começa a festa...


Ele resolve fazer uma surpresa para Stace levando-a para passar uns dias nas montanhas. Neve, lareira, vinho. Combinação mais que perfeita.



Mas após o retorno deles da montanha, ainda há algumas surpresas, até porque é época de natal, troca de presentes e chegada de novos personagens à trama.

O livro é fofo do início ao fim.
Os homens dessa série, sejam os Montgomery, ou os outros que entram para a família, são do tipo alfa-maravilhosos-tesudos-TDB.
Uma característica dos Montgomery (inclusive Jules): todos louros (em diferentes tonalidades) com profundos olhos azuis.

Conforme a leitura vai passando e você começa a conhecer os personagens, também percebe alguns pequenos detalhes que podem vir a ser importantes em histórias futuras, como por exemplo, quando a família está reunida e as mulheres conversam sobre o tipo de livros que Stace lê e resenha para o blog, os livros HOT estilo BDSM são mencionados, e Stace percebe que enquanto os homens brincam sobre isso, Matt é o único que abaixa o olhar sem encará-la. Oh oh... Será que temos um candidato que gosta desse tipo de modalidade? Esse livro promeeeeeeeteeeeee......

Outro lance: a prima de Stace, Brynna, foge de Chicago rumo a Seattle (onde a família Montgomery mora) com suas filhas gêmeas. Ela passa a conviver com eles, e um certo clima superprotetor de Caleb para com Bryn começa a surgir. Não por acaso Caleb é um SEAL. 

E assim as histórias começam a acontecer...



O próximo livro é de Jules e Nate McKenna. Ambos trabalham na mesma empresa.
Sobre o livro #5 que mencionei no início da postagem, esta semana a autora liberou a capa em seu blog,  a data  (24 de setembro) e um trecho do livro. **Dando pulinhos**


Trilha sonora? Entrando no clima do natal com os Montgomery (Mariah Carey - All I Want for Christmas is You) :




*Para ver mais quadros de citações (quotes) da série veja meu álbum no PINTEREST.

Comentários

  1. Que delicia... quero ler todos junto nessa maratona. Obrigada. Adorei alfa-maravilhosos-tesudos-TDB.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou viciada em suas resenhas. Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário