NOVO CONCEITO, traz os livros da LISA MARIE RICE pra gente!!!!!!

Pois é, não tenho parceria com a editora NOVO CONCEITO, mas como blogueira e leitora voraz, tenho vários livros dessa editora.
Os seus livros tem uma qualidade muito boa, suas capas em sua maioria são lindas e o preço final é convidativo. Exatamente por isso, e mais alguns bons motivos muito bem pontuados por minha amiga blogueira ELIMAR, que escolhemos a editora como forte candidata a trazer os livros da nossa diva LISA MARIE RICE.




Você que acompanha nossas postagens sabe como amadoramos os livros dela.
Eles são recheados de histórias contemporâneas de tirar o fôlego, com muita ação, aventura, mistério, drama, romance e casos relevantes à comunidade, como tráfico infantil e de mulheres, violência contra as mulheres...

Já postamos uma mega ENTREVISTA com a autora e temos uma PÁGINA NO FACEBOOK dedicada à autora, cheia de novidades sobre seu trabalho.
Há pouco tempo o blog foi convidado pela própria autora a participar do pré lançamento de seu novo livro I DREAM OF DANGER, lendo o livro em primeiríssima mão e fazendo uma resenha (Lisa foi tão generosa que me pediu que extendesse o convite a outros blogs amigos).



Como pode ver, nós, leitoras, estamos fazendo todo o possível para ter os livros dela no Brasil. E ratificando isso, minha amiga Elimar, parceira da editora Novo Conceito, fez uma postagem em seu blog específica sobre isso.
Quer nos ajudar? Dê uma passada no blog ALQUIMIA DOS ROMANCES, leia o post acima citado e deixe seu comentário. Qualquer um. Se você já leu algum livro da Lisa, diga isso. Se nunca leu, também diga. Queremos que mais pessoas conheçam seu trabalho e viajem nas páginas de seus romances repletos da magia de uma história rica, envolvente e muito bem escrita.


Quer um incentivo a mais para ajudar na nossa campanha?
Outro blog parceiro, AS ENVENENADAS PELA MAÇÃ, vai dar um prêmio para lá de especial para quem ajudar na campanha.
Saiba mais em:


Agora é cruzar os dedos para que nossa campanha chegue às pessoas que decidem na editora Novo Conceito.
Qualquer novidade, postaremos aqui.


Comentários