Summer Kinard - Can't Buy me Love







Ficha técnica: Can't Buy me Love
Autora: Summer Kinard
Editora Light Messages Publishing
Lançamento original: junho/2013
Lançamento BR: ainda não
270 páginas

"Acontecimentos ruins de seu passado Freegan, mantém Vanessa Fauchon presa em um relacionamento beco sem saída que alimenta seu coração tanto quanto uma dieta  de envelhecimento invariável à base de bagels alimenta seu corpo. Quando ela cava um scrapbook do lixo, a última coisa que ela espera é se apaixonar por homem Latino sexy em suas páginas. Com a amizade e ajuda de seus amigos fortes e doidos - uma lutadora, uma parteira, um professor, uma avó judia psíquica, um bartender, e suas 'mães adotivas' - não oficiais - da religião - Vanessa se cura de seu passado e começa a construir a vida graciosa que ela achava que estava fora de seu alcance. Sua história de amor com Javier parece a caminho de um final feliz, até que Vanessa é humilhada publicamente e perde a confiança em Javier. Confrontada sobre a perda de dele, Vanessa deve decidir se ela está disposta a lutar por aquilo que ama."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. DRAMA.

(English review scroll down)

Não conhecia esta autora e acabei por descobrir mais uma que traz em suas páginas conflitos e buscas mais do que comuns em encontrarmos por aí.

Uma história de busca pessoal, em meio a tantos desgostos e decepções. Mas, ao mesmo tempo, traz a beleza de como as amizades podem ajudar a superar um fase ruim.

Gostei da narrativa, mas confesso que, apesar de o livro não ser longo, algumas partes achei difícil a leitura. E os amigos eram tantos que acabei me perdendo entre eles.
A história de amor entre a protagonista, Vanessa, e Javier, é bonita e polêmica.
A autora trouxe uma ideia interessante, mas não senti a conexão que pensei que sentiria ao ler a sinopse. E, apesar do nome similar com a música dos Beatles, não tem relação...

3 estrelas.

Sobre a autora




*ARC enviado pela editora, através do NetGalley, em troca de uma resenha de opinião sincera.
-------------------------------------------------------------------------------------------

(English review)


I did not know this author and I ended up discovering that she also brings conflict on her pages and searches more than common finding in there.

A personal search history, amid so many heartbreaks and disappointments. But at the same time brings the beauty of how friendships can help to overcome a bad phase.

I liked the story, but I confess that, although the book is not long, I found some parts difficult to read. And the friends were so many that I got lost between them.
The love story between the protagonist, Vanessa, and Javier, is beautiful and controversial.
The author brought an interesting idea, but I felt no connection that I thought I would feel when I read the synopsis. And, despite the similar name with The Beatles' song, there's no relation ...

3 stars.

Comentários

  1. Thank you for reading my book and reviewing it so thoughtfully! I'm glad you found the ideas interesting.

    ResponderExcluir

Postar um comentário