Kristen Proby - Safe With Me (With Me in Seattle Series #5)



Ficha técnica: Safe With Me (With Me in Seattle #5)
Autora: Kristen Proby
Editora self
Lançamento original: setembro/2013
Lançamento BR: ainda não
298 páginas
(Apenas em ebook até o momento)


"Manter os outros protegidos é o que Caleb Montgomery faz de melhor. Ele nunca teve qualquer problema ao assumir uma tarefa, seja durante os perigosos dias como SEAL, ou o seu atual trabalho como treinador de mercenários de guerra. Mas ter pego a tarefa de manter Brynna e suas adoráveis filhas, Maddie e Josie, a salvo, fez Caleb sair de seu elemento. Atraído pela morena alta desde que ela chegou à cidade há mais de um ano, estar próximo a ela dia sim, dia não,  está quebrando a resistência dele de manter suas mãos longe dela e a cabeça focada em sua missão.

Brynna está enjoada e cansada de viver com medo. Tudo que ela quer é uma vida tranquila e normal para ela e suas duas filhas preciosas. Quqndo ela pensa finalmente ter se estabelecido em Seattle numa vida calma, Caleb aparece à sua porta insistindo em dizer que o perigo ainda ronda. Mas quer ela precise de proteção da ameaça em seu passado, ou das intensas emoções que ela sente pelo homem sexy e protetor que dorme em sua casa, tudo isso precisa ser revisto.  O que pode acontecer se Brynna e suas filhas caírem de amor por um homem tão cheio de conflitos internos que pode não ser capaz de protegê-las da ameaça iminente, muito menos de si mesmo?"


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. LANÇAMENTO. ERÓTICO.


Desde que Brynna apareceu no livro #2 - Under the Mistletoe With Me - que a gente fica se perguntando o que de tão grave aconteceu em sua vida para ela aparecer de repente, com suas duas filhas, em Seattle, dirigindo no meio da neve, por quase uma semana, em plena época de natal... Algo de muito grave mesmo, pois, foi decidido entre Isaac, Matt (o policial) e Caleb (o SEAL) de que manteriam esse segredo da família por enquanto.

Um ano inteiro se passa e Brynna começa a sentir-se confortável em sua nova casa, com seu emprego na empresa de Isaac como secretária e com o convívio junto aos Montgomery, uma família numerosa e carinhosa. Ledo engano...
De repente, Matt e Caleb aparecem à sua porta e anunciam que ela ainda corre perigo e que eles se sentiriam mais tranquilos se ela tivesse a proteção de um deles.

Desde que chegara em Seattle e passara a conviver mais tempo com a família do marido de sua prima Stacey, os Montgomery, Brynna e Caleb sentiram uma conexão. Mas tudo ficou apenas nisso. Ela não se sentia preparada para entrar num relacionamento, e ele, ainda tinha dúvidas se poderia ter um.
Mas acabou que, pela necessidade, Caleb passou a morar na casa dela, a conviver com Brynna e suas filhas gêmeas de 6 anos, e daí, tudo começou a mudar...




Eles não puderam fugir à tamanha atração que sentiam um pelo outro. Para o resto da família eles "pensavam" estar mantendo bem as aparências. Mas quem disse que os Montgomery se deixam enganar?









Enquanto o romance crescia, e a família aprovava, não esqueçamos de que Brynna e suas filhas ainda corriam perigo. E finalmente o inimigo descobre onde elas estão vivendo e as caça. Agora dependia de Caleb manter as três pessoas que ele mais amava seguras do imimigo externo.
Mas havia um outro inimigo que não tinha hora para atacar e que poderia realmente colocar a vida delas em perigo: o próprio Caleb.

Caleb trabalhou por muitos anos como SEAL. Na guerra ele perdeu companheiros, viu coisas que poucos seres humanos conseguem ver e aguentar, e ele carregava culpa por aqueles que, segundo ele, não conseguiu proteger. Caleb sofre de Estresse Pós Traumático e isso faz com que ele tenha pesadelos vívidos, e numa dessas ocasiões ele quase matou Brynna, assustando as meninas terrivelmente.
Com medo de que novas passagens dessas ocorressem, ele se sente impotente de continuar o relacionamento e prefere partir para mantê-las seguras....dele.
Pensando ter eliminado o inimigo externo, ele vai embora, partindo o coração de Brynna e suas filhas que já estavam apegadas a ele. Mas ele não contava que algo mais pudesse acontecer; que pudesse perder para sempre o grande amor da sua vida para um inimigo que niguém derrota, a morte.

Gente, o que posso dizer? Eu simplesmente AMADORO esta série!!
Ela consegue manter a atenção do leitor  - pelo menos a minha - do começo ao fim.

Veja que não mencionei qual é o grande segredo que Brynna carrega ao chegar assustada em Seattle, mas isso é finalmente revelado logo nas primeiras páginas.
A saga é familiar. Portanto, apesar de no enredo sempre contar com algum drama ou suspense, o foco é no que acontece entre os Montgomery e os que convivem com eles.

Todos os personagens dos livros anteriores aparecem, e são nessas cenas que eu mais me diverto, de dar altas gargalhadas. Como quando os irmãos e suas esposas estão reunidos para jogar Dirty Minds (aquele jogo em que um participante lê em voz alta uma trívia cheia de duplo sentido, quando na verdade a resposta é algum objeto ou alimento simples), e você sabe, quando as mulheres estão reunidas o assunto sempre acaba em... Isso mesmo, ORGASMO. O que deixa Caleb subindo pelas paredes já que até esse momento ele está tentando manter as mãos longe de Bryn.
Ou ainda a cena em que apenas os homens da família Montgonery estão reunidos jogando poker.

Algumas cenas ocorrem concomitantes com outras ocorridas em livros anteriores, mostrando que os eventos ocorreram na mesma época.

Dos personagens masculinos - todos os Montgomery são lindos, com profundos olhos azuis, inclusive a irmã Jules -, o meu preferido ainda é Nate McKenna. Ele e Jules, para mim, ainda são o casal mais fofo da saga. E um feliz acontecimento aparece descrito aqui, e a cena é linda.

E por falar nos homens Montgomery... Bom, algo BOMBÁSTICO ocorre. E isso pode significar mais um livro para a série (MA-RA-VI-LIN-DOOOOOOO!!!!!).

Das cenas desta história, uma me deixou com o coração partido, assim como Brynna: foi quando Caleb convence-a de que ele precisa ir embora. O que ele fez me deixou primeiro...



E depois...



E claro, não podemos esquecer as muitas cenas HOT. E acredite, os homens dessa família sabem trabalhar...




Ou seja, tudo o que tem de melhor para tornar a história engraçada, interessante, com drama na medida certa, Kristen Proby consegue nos brindar.
E o final, sempre romântico e já dando gancho para o livro que se segue, trazendo a história de Matt (o policial que gosta de um sexo um pouco mais "apimentado") e Nic, a confeiteira.





De trilha sonora, não houve muitas menções de músicas dessa vez, mas já é o segundo livro em que vejo um casamento tendo como fundo na entrada da noiva, a música "At Last", de Etta James. Musicão, sem dúvida.
Mas prefiri colocar a música que seria a do novo casal a abrir a pista de dança... mas outra surpresa ocorre aqui....





NOTA: Fiquei sabendo que uma editora no BR já comprou os direitos de pelo menos o primeiro livro. Não sei dizer que editora é esta. Mas espero que, seja ela qual for, faça um trabalho à altura do que esta série merece, lembrando sempre que, por ser uma série em andamento, os leitores e fãs querem se sentir seguros de que terão do primeiro ao último livro lançado. Nada mais frustrante do que começar uma série e descobrir que a mesma foi cancelada...

*Ao som de "When the Stars Go Blue", com Tim McGraw.

Comentários

  1. Oi.Como faço para baixar os romance ,não vi nem um link nem uma biblioteca??Estou perdida..

    ResponderExcluir
  2. Onde eu posso baixar quero muito ler...

    ResponderExcluir
  3. Poxa quero muito ler esse livro "safe with me", tem como me falar como consigo ou se tiver fazer a gentileza de me mandar por email anedf1@gmail.com, grata!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário