Christie Sims - Taming the Dragon (Dragon Erotica)



Ficha técnica: Taming the Dragon (Dragon Erotica)
Autora: Christie Sims
Editora self
Lançamento original: setembro/2013
10 páginas (edição kindle)


Aviso: Este é um conto de sexo animal. Esta história foi escrita para desbloquear as suas fantasias mais sombrias e desejos mais íntimos. Não é para os fracos de coração e não é erótica de sua mãe. Todas as descrições sexuais encontradas neste livro são muito explícitas na natureza. Não é adequado para alguém com menos de 18 anos de idade. Leia por sua conta e risco.






"Vanya é uma Domadora de Dragão. Quando um dragão selvagem é capturado, Vanya deve acalmá-lo em sua apresentação. Só as mulheres podem domar dragões, porque só as mulheres podem se conectar com os animais em um nível instintivo. Por meio de cruzamentos com eles, as mulheres ganham controle sobre o dragão. 
Em seguida, Vanya é contratada a domar um particularmente grande e astuto dragão. Vanya se aproxima dele com confiança, tirando suas roupas. Mas ele é tão grande, maior do que qualquer outro dragão que ela domou. Será que Vanya tem a força, a coragem e a resistência de domar essa fera?"


CONTO ERÓTICO. BESTIALIDADE. LEIA POR SUA CONTA E RISCO MESMO!!!!!


Aff...cada coisa que se precisa fazer em prol de um blog.
Não, não fui obrigada a ler no sentido de ter sido amarrada, mas a curiosidade foi tão grande...e quando me deparei com a sinopse deste em particular.... MEU DEUS!!! A protagonista tem meu nome!!!! Eu TINHA que ler.




Antes de tudo deixe-me dizer como tudo começou até eu chegar neste livro.
Umas semanas atrás o escritor e amigo Jhonatas Nilson me perguntou se eu conhecia um livro em que a mulher transa com um dinossauro. Credo!!! Nunca tinha ouvido falar e deixei passar. Mas hoje, no facebook, vi uma postagem de outra escritora às gargalhadas, e recomendando que se lesse os comentários do livro na página do Amazon. Lá fui eu....

Pasmem!!! Esta autora tem não só um ou dois, mas uma penca de livros desse gênero!!! Tem centauro, dragão, orc, pterodátilo, t-rex, demônio, até dinossauro de museu.
Fiquei imaginando, seria o filme "Uma Noite no Museu 3 - versão pornô"?

Mas voltando, os comentários de uns dos livros, acreditem, tem 5 ESTRELAS!!!!! (perdi o resto de fé na humanidade que eu tinha...)



Eles estão curtindo com a minha cara, só pode....

A história? Alguém vai se importar se eu contar o livro? Alguém está pensando em comprá-lo? Bom, se estiver, não se preocupe. É só comprar qualquer outro título similar da autora que você vai ter algo para rir por semanas.

Vanya (kkkkkkkkkkkkkkkkkk  pois é...) é uma domadora de dragões. Mas antes disso ela foi uma grande guerreira. Não é entrado em detalhes com quem eles estão guerreando ou há quanto tempo (detalhe sem graça). Mas desde que foi descoberta a sua ótima capacidade em domar dragões, o seu status aumentou. Ela come, se veste e vive melhor por causa desse "trabalho".

O trabalho consiste em domar um dragão da única forma possível: transando com ele.
Sim, minha gente, os dragões se amarram numa boa e suculenta carne humana para satisfazer a sua luxúria!!
Assim que ela é deixada na clareira onde o dragão é mantido preso em correntes, ela já começa a tirar a roupa, para que a fera possa sentir o seu cheiro e começar a se acalmar. O que sempre dá certo.
Depois disso, as preliminares começam. E com preliminares eu me refiro a TUDO que aconteceria entre duas pessoas...

Imaginou  a cena?




E aí....a história acaba, com os pombinhos dormindo juntos, ela debaixo da asa protetora de seu dragão.

Minhas impressões:




Preciso dizer mais?
Primeiro, quando a autora dá o aviso sobre o tipo de leitura e de que este livro retrata "suas fantasias mais sombrias e profundas"... fantasias de quem, cara pálida? Jura que tem quem fantasie fazer ISSO????

Segundo, o livro é apenas isso. Sexo com algum tipo de ser mitológico-bizarro. Sem explicações, sem enredo, sem contexto. Pa-pum.

Terceiro, não posso afirmar nada, mas aquelas cinco estrelas dadas no Amazon só podem ser de amigos e parentes. Gente, é muita coisa escrota para ser levado a sério.
Resumindo: posso dizer que já li de tudo nesta vida; dei muitas gargalhadas e fiquei feliz que pelo menos nenhuma árvore foi arrancada para virar papel para publicar ISSO. Amém à internet!




Agora me deem licença que vou ali lavar o meu cérebro e já volto para fazer uma resenha séria. Esta aqui foi só para descontrair...



Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk....confesso que fiquei mega curiosa para ler o infame...kkkkk...sua resenha ficou bem explicita Vânia....

    ResponderExcluir
  2. Resumindo em um gif: http://1.bp.blogspot.com/-3HuX-0fTQLM/UZKvcnHXfFI/AAAAAAAAgEk/pheF25Z5wcI/s1600/Kill_it_with_fire.gif

    ResponderExcluir
  3. Gente! Eu to traumatizada! Quero derramar álcool nos meus olhos para ver se chega no meu cérebro e limpa essas imagens da minha mente! Mas o melhooor são os comentários. Mas o pessoal ta zoando, eles deram 5 estrelas e fizeram comentários engraçadíssimos nas reviews, comparando a grandes autores da literatura mundial, dizendo que a vida sexual do casal mudou. Sarcasmo e ironia pura! E deram ótimas ideias de dar os livros de presente pra amigos desavisados! Eu já to fazendo minha lista pra zoar no final do ano!! To pretendendo dar de presente: Montada por um Gripo e no Ninho do Velociraptor! Vou matar muita gente do coração! hahahaahahhahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Vânia Nunes, adorei sua resenha amiga. E nem faço questão de ler o livro, só de ler o que você colocou aqui já dei boas risadas. kkkkkkkkk
    Imagine, se transar com animais imensos e pré-históricos poderia ser a fantasia de alguém normal? Cruzesssssss
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hehe, olha que não sou preconceituosa com relação a escrita dos outros... mas esse foi eleito o "Fala sério" dos livros!!! Corajosa essa Christie Sims, acho que essa 5 estrelas q o livro recebeu foi por conta da Coragem de publicar uma história dessas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha!
    *rindo muito*
    Vou levar dias para tirar a imagem da minha mente... OMG!!!!!
    Cada vez duvido mais das "estrelas" que os livros recebem nos sites, hahaha!!!!!

    Abraço!

    http://bookwhorebr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu deus do céu... Sexo com dragões. Não sabia que isso era uma fantasia; eu tinha ouvido falar dos livros com dinossauros e... cacete, tem que ter algo de muito louco na cabeça da autora KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Umas das melhores resenhas de V...... kkkkk dou 5 estrelas. #amadorei# achei normal ja que temos o Rhage da Irmandade, lobos, ursos, ratos, cobras( Nalini Singh) então eu to de boa.kkkkkkkkkk sendo macho que quero.

    ResponderExcluir
  9. Imagina se essa temática explode no Brasil? hahahaha Sua resenha ficou muito divertida, cheguei a imaginar sua cara ao ler esse conto! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mas eu não leio isso nem morta. Ainda bem que vc avisou, mas mesmo assim, acho que eu não teria curiosidade não. Se tivesse algum enredo, onde o dragão é na verdade um homem preso por uma maldição, e se tornava homem só quando estava com ela (olha eu reescrevendo a trama). Sai fora...

    ResponderExcluir
  11. Rindo horrores da resenha otEma... ;)

    Aproveitando o ensejo, parece que depois de vc a coisa bombou na rede, Vânia, olha isso:

    http://literatortura.com/2013/10/cinquenta-tons-tiranossauro-rex/

    Quer apostar que é bem capaz de fazer sucesso na republica das bananas? CO-RA-GEM hehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. As vezes quando temos medos do nosso sombrio o que nos sobra e ridicularizar os outros.Pense nisso. Trinna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu verdadeiramente me divirto lendo esse tipo de literatura. Como levo na brincadeira, também não preciso fazer uma "resenha séria". Mas sei que esse é o ganha-pão de muitos autores lá de fora, e que ganham um bom dinheiro com isso. É trabalho honesto, ainda que elenque fantasias bizarras. Mas cada um com seu cada um.
      Li outros além desse. E ainda digo que a moda agora é história com alien, e tem algumas bem interessantes.
      Não há preconceito aqui, e se não se pode trabalhar com diversão, que vida chata, não acha?
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Postar um comentário