Debbie Macomber - O Amor Mora ao Lado



Ficha técnica: O Amor Mora ao Lado (Family Affair)
Autora: Debbie Macomber
Editora Novo Conceito
Lançamento original: 1994 - relançado em 2011
Lançamento BR: 2013
144 páginas

"Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica..."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO.



Depois de ter sido tão duramente magoada pelo ex-marido, Peter, a única coisa que Lacey quer é tocar a sua vida para frente. Mas ela achava que após 18 meses de separação tinha vencido o obstáculo da dor. Não sabia o quão longe da verdade ela se encontrava...

Dizem que para curar uma dor - principalmente a da traição - nada como ter como companhia um bicho de estimação. E Lacey escolheu uma gata da raça abissínia e chamou-a de Cleo.
Em sua nova casa, numa nova cidade, com seu bichinho de estimação, Lacey tentava levar sua vida de decoradora da melhor forma possível. Um dia atrás do outro. E por mais que tentasse manter-se afastada de confusão, parecia que esta corria atrás dela: seu vizinho, lindo de morrer, mas vivendo um relacionamento complicado, vivia às turras com sua companheira. As brigas eram homéricas, e com paredes tao finas entre os apartamentos, não tinha como Lacey não escutar parte das brigas.
Até que um dia ela se viu obrigada a intervir e...SURPRESA!!! Isso mudou a sua vida.

Jack Walker era o homem lindo que morava ao lado. E ele também tinha um gato. Chamado Cão. Cão e Cleo acabaram encontrando-se e Cleo ficou grávida. Com a desculpa da gravidez da gata, Jack não se fez de rogado em passar a visitar Lacey. Afinal, seu gato era diretamente o responsável por aquela "tragédia". E assim, eles, Lacey e Jack, passam a conviver.

Dessa convivência por conveniência surgiu a amizade. Da amizade surgiu a atração. E da atração...bem, daí, você tem que ler e se divertir por si mesmo(a).

Debbie Macomber escreveu esta delícia de livro que mais parece um passeio no parque. Com poucas páginas, você viaja e quando se dá conta, acabou.

Comentários

  1. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade em ler Debbie Macomber, se eu não me engano ela é autora de livros de banca também. Não sabia que a Novo Conceito havia publicado um livro dela. Ficou muito boa sua resenha, parabens!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário