Jamie McGuire - A Beautiful Wedding (Beautiful #2,5)



Ficha técnica: A Beautiful Wedding
Autora: Jamie McGuire
Editora Atria Books
Lançamento original: 10/dezembro/2013
Lançamento BR: ainda não
160 páginas


"Você sabe que Abby Abernathy tornou-se inesperadamente a Sra. Maddox. Mas o que você realmente sabe?

Por que Abby propôs a ele?
Que segredos foram compartilhados antes da cerimônia?
Onde é que eles passam a noite de núpcias?
Quem mais sabia sobre isso. . . e não disse nada?

Tudo sobre a fuga de Abby e Travis foi top-secret. . . até agora. Fãs de Beautiful Disaster e Walking Disaster vão ter todas as suas perguntas respondidas neste conto turbilhão do dia do casamento (e noite!) E como  todas as boas histórias, esta vai certamente ter valido a pena  esperar."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. PRÉ-LANÇAMENTO. INÉDITO BR.

Enquanto a gente espera o lançamento dos livros com os irmãos de Travis, a autora nos brinda com um conto extra sobre tudo que se passou nos bastidores do casamento de Travis e Abby.



A história começa a partir do pós incêndio da ultima luta do ano entre Travis e John Savage, onde centenas de pessoas morreram.
Abby preocupada com a repercussão de todo o caso e que certamente Travis seria considerado um dos culpados e, com isso, seria preso, decide, em cima do sentimento mais do que certo que tinha por ele, propô-lo em casamento.

Claro que absurdamente apaixonado por ela, ele não pensa duas vezes em aceitar mesmo que vez por outra ele sinta que ela está escondendo algo.
Eles partem para a cidade que nunca desliga e rapidamente Travis contrata, através do concierge do hotel Bellagio, uma capela para se casarem dali a três horas.

Abby quer de todas as formas proteger Travis, e ela telefona para o irmão dele, Trevor, o mesmo que esteve no incêndio, para avisar de seus planos.

Na hora mesmo do casamento - eles se separaram um pouco antes para providenciar as roupas e combinaram de se encontrar somente na capela -, Abby fraqueja. Passa mal. Mas Travis faz algo lindo que reforça a determinação dela em continuar com o plano...




E então, eles se casam...



E mais uma vez a autora traz cenas inéditas, como o que acontece tempos depois do casamento deles - mas ainda antes dos filhos, do livro anterior. Como eles fazem para sobreviver enquanto terminam os estudos, já que Travis não luta mais clandestinamente.
E a nova cerimônia de casamento que eles fazem para satisfazer os familiares e amigos...

"I guess the beautiful disaster turned into a beautiful wedding."
(Kara)

"Eu acho que o belo desastre transformou-se num belo casamento."

Alguém se lembra das palavras de Kara, companheira de quarto de Abby, no primeiro livro?


"A BEAUTIFUL WEDDING" é romântico, curto, apenas para aplacar uma curiosidade e preparar os leitores fãs para os próximos livros da série, ainda sem data de lançamento definida.
Os capítulos trazem o ponto de vista dos dois, bem assinalado.
É bom juntar as pecinhas de todos os livros lançados, sobre esse amor louco, inesperado, às vezes ridículo, mas que faz o coração de milhões de fãs bater mais forte. Travis e Abby jamais foram perfeitos, e esse nem era o plano. Exatamente por terem tudo para dar errado, o amor deles tornou-se o mais certo de tudo.


E de trilha sonora, a música do casal, "Thing for You", de Hinder.







Outra opção de capa:



Para adquirir:  Amazon



Comentários

Postar um comentário